Capítulo 17

116 21 3
                                    

               13 anos atrás

O dia estava ensolarado e as ruas super movimentadas, um domingo como qualquer outro. Isabel caminhava por uma das ruas do centro comercial.

— Vamos almoçar aqui.— Clóvis, pai de Isabel, falou enquanto apontava para um restaurante japonês.

— Eu não gosto de sushi.— a menina reclamou pronta para começar a berrar.— Eu não quero!

—  Meu anjo, é impossível  você não gostar de algo que  nunca provou.— Elisabeth alegou tentando convencer a filha.

— Eu não vou provar nada!— ela gritou e saiu correndo pela avenida.

Isabel sempre foi muito mimada, apesar de atualmente seus pais tentarem mudar o comportamento da filha , era difícil.

Ela corria esbarrando em várias pessoas, não se importava com nada, só queria ter tudo o que desejasse.

Seus pais corriam desesperados procurando e gritando pela filha, porém era difícil a encontrar em meio a tantas pessoas.

Isabel correu até se cansar, quando parou percebeu que se encontrava em um lugar bem diferente do que estava antes.

Para todos os lados que olhava via lojas das marcas mais caras, pessoas ricas e esnobes caminhavam fazendo suas várias compras. Porém, esse era somente o cenário predominante e o que todos notavam.

Isabel encarava admirada tantas pessoas bem vestidas, cobertas por jóias e com ar de poder, achava aquilo um sonho. Enquanto caminhava outra coisa chamou sua atenção, em um pequeno espaço não existia nenhuma loja, somente um muro com alguns cartazes rasgados e em frente a ele algumas crianças de rua estavam pedindo esmolas. Todos estavam mal vestidos e sujos, apesar de seus pedidos de dinheiro todos pareciam não os enxergarem ali.

Uma das criança chamou a atenção de Isabel, era um menino com traços de descendência asiática, ele estava abraçando uma menina menor que parecia dormir, ele a olhava como se ela significasse tudo para ele.

Ganância - O início do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora