Capitulo 50

67 9 1
                                    

A surpresa de todos não era a suposta irmã de Stevan, e sim verem o homem chorar. Ele estava paralisado, somente encarava a mulher a sua frente enquanto lágrimas banhavam seu rosto. Sua boca parecia perder a cor, Rodheriquesson percebeu isso tarde demais.

Steavan caiu desmaiado, a mulher que dizia ser sua irmã foi a primeira a socorrê-lo.

— Deixa comigo.— Rodheriquesson falou e o pegou no colo o levando para o sofá.

— Quem é você?— Isabel perguntou puxando o braço da mulher.

A asiática a olhou de cima a baixo e bufou.

— Eu que lhe pergunto.— rebateu e tentou puxar o braço, porém Isabel intensificou a força.

— Eu lembro da irmã dele e sei que ela morreu, não sei quem é você, mas não chegue perto dele.— Isabel ameaçou sussurrando.

— Você deveria saber quem está ameaçando.— a mulher sussurrou de volta.

— Vai me dizer que é uma agente especial também? Ou melhor ainda, uma assassina?— Shayene perguntou com deboche puxando Isabel para trás, estava atenta aquela mulher, algo nela a incomodava.

— Como você acertou?— A mulher respondeu no mesmo tom, sua personalidade se assemelhava a de Stevan.

— Só olhar para essa sua cara de quem não presta.— a garota falou dando um passo a frente.

Kyon e Jeremy sentia a tensão no local, observavam as 3 mulheres se encararem como se fossem matarem uma as outras a qualquer segundo.

— Nara.— ele chamou a jovem que observava Rodheriquesson tentar acordar Stevan.

Nara virou-se rapidamente para Kyon, o jovem fez somente um sinal com o rosto apontando para direção delas. Nara respirou fundo, sua irmã não conseguia ficar um segundo sem se meter em confusão alheia.

— Para, Shayene.— Nara falou enquanto a puxava pelo braço, porém Shayene se forçava a permanecer parada no lugar.

— Você não entende, ela é um assassina.— A menina rebateu sem deixar de tirar os olhos da asiática.

— Claro que não é, não invente histórias.— A mais velha respondeu, porém foi automático seu olhar analizar a mulher a sua frente.

— Ela não está mentindo, somos assassinos profissionais.— a mulher falou bem alto, era óbvio queria que todos escutassem.

— Profissionais.— Shayene repetiu tentando imitar a sua voz.— Não sabia que matar pessoas era uma profissão.

— E você é mesmo irmã dele?— Nara perguntou se colocando na frente da Shayene.

— Sim. Se não acreditam só esperem ele acordar.

— Mas a irmã dele morreu!— Isabel rebateu, não conseguia acreditar.

— Você já está enchendo minha paciência, garota.— a mulher respondeu dando um passo em direção a ela.— Quer ouvir a história toda? Uma linda e bela história triste.— o tom amargo era tomado em suas palavras irônicas.— Eu era uma criança doente, Stevan achou que eu havia morrido e um homem que dizia ajudar, prometeu me dar um enterro digno, mas eu estava bem, cuidaram de mim e me colocaram para ser prostituta. Desde os meus 8 anos!— a Asiática gritou enquanto andava em círculos.— Aos 14 anos já havia sido abusada e vendida de inúmeras formas, até que encontrei uma mulher que me ofereceu uma nova vida, ser livre, porém uma assassina. Me tornei a melhor da região e hoje estou aqui.

Ela finalizou batendo palmas para si mesma e sorrindo, um sorriso triste e amargo, ninguém disse nada. Stevan havia acordado e ouviu cada pedaço da história, era como se tudo aquilo fosse mais surreal que a situação que viviam. Seu coração doía de uma forma quase insuportável, não se sentia feliz ao ver sua irmã viva, não depois de saber tudo que ela passou.

Ganância - O início do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora