O dia passou lentamente, todos já haviam tomado banho e se alimentado. Jeremy, Matheus, Shayene e Kyon jogavam uno. Kyon e Shayene riam e festejavam a cada vez que faziam os outros comprarem cartas ou que ganhavam. Mas era óbvio para qualquer um que olhasse as trocas de olhares e sinais entre eles, roubavam o jogo sem nem esconder.
— Uno.— Shayene gritou ao lançar uma carta bloqueando Matheus.
Kyon a encarou e sorriu jogando em seguida sua carta.
— Uno!— exclamou jogando um +4 para Jeremy.
— Desisto de jogar com vocês.— o jovem reclamou enquanto comprava suas cartas.
Nara já nem prestava mais atenção nos movimentos, seu olhar estava em Stevan que caminhava para fora da casa. Ao escutar um grito de vitória de Shayene se lembrou do que sua irmã havia lhe falado mais cedo.
"— Stevan pediu ajuda.— a mais nova contou enquanto tentava desembolar seu cabelo.— Você sabe que não gosto dele, muito menos fui com a cara de sua irmã. Mas papai nos ensinou o quanto família é importante ."
E era verdade para seu pai família era o mais importante, não podia forçar eles a se entenderem mas podia aconselhar.
Nara saiu na varanda e observou Stevan, os últimos raios de sol do dia batiam no seu rosto, era impossível negar o quão bonito aquele homem era. Sua pele tão branca e cabelos escuros lhe davam um constraste tão belo, seus tranços asiáticos davam uma leveza para aquela face que estava sempre tão seria.
— O que você quer?— ele perguntou sem olhar para trás.
Nara teve vontade de rir, ele era sempre tão grosso e frio, mas percebia que aquilo era ele estando sempre na defensiva.
— Amanhã é aniversário da Shayene.— ela falou, havia contado todos os dias após os início daquele apocalipse.
— Bom para vocês.— ele resmungou, não queria ouvir ela falar de sua irmã naquele momento.
— Vou fazer um bolo para ela, que tal você fazer um para sua irmã também? Temos todos os ingredientes e gás no fogão aqui.
Sua ideia era bem infantil, não queria somente ajudar ele, queria que criassem uma lembrança e momento bom em meio aquele caos.
Ele se virou a analisando, tentava entender aquela garota, mas ela parecia tão simples quando demonstrava ser. Se lembrava bem de quando pediu ela para se entregar a ele, ela ter aceitado o deixava com raiva até hoje, mas admirava o carinho dela pela irmã.
— Você é intrigante.— ele falou a olhando nos olhos.
— Você é muito mais. Somente quero que vocês se acertem, família é a coisa mais importante do mundo para mim e imagino o quanto esteja doendo ai dentro.— Nara respondeu e tocou o peito dele com o dedo.
Stevan automaticamente segurou o pulso da menina.
— Você nem imagina, você não me conhece, não conhece o monstro que eu sou.
Nara observou a expressão dele mudar, a cada dia o achava mais estranho e perigoso, mas infelizmente aquilo a atraia mas nunca admitiria tal coisa.
— Me mostre o monstro que você é então.— ela falou sem nem pensar, sua sobrancelha estava erguida lançando a ele um olhar desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...