Capítulo 26

102 20 0
                                    

Nara acordou com a vista embaçada e com uma sensação ruim, não conseguia lembrar de nada. A primeira coisa que percebeu foi que estava deitada de lado com os pulsos e calcanhares amarrados. Quando levantou seu olhar teve que conter um grito.

Stevan estava desacordado pendurado no ar por correntes em seus pulsos. O rapaz se encontrava sem camisa e com vários cortes, não tão fundos, em seu peito e braços que saiam sangue. Ele já estava machucado antes pela luta, mas aqueles machucados quase não tinham comparação aos tantos cortes que cobriam seu corpo agora. Ele tremia, estava frio ali, o coração de Nara se apertou com aquela cena. Era algo macabro e assustar aquela cena, até difícil entender como o prenderam daquela forma.

— Stevan!— ela chamou, desejava com todas suas forças que ele acordasse, porém o chamar era inútil.

Logo ela observou o restante do local, vários corpos,  sangue seco em todo o chão, aquilo lhe fez quase vomitar, porém se segurou.

Olhou atentamente para todos os lados até encontrar algo que pudesse a ajudar. Com dificuldade se arrastou até um pedaço de ferro pontudo, não podia ficar parada ali, não sabia onde estava o carnificiendo que fez aquilo com ele, mas sabia que voltaria logo.

Não era fácil tentar se locomover na posição que se encontrava e a dor e fraqueza que sentia só piorava tudo, mas deu seu melhor. Quando chegou próximo a barra de ferro, que se encontrava fincado no chão e enferrujada, levou seus pulsos até lá.

Tentava esfregar o mais rápido possível, a corda se encontrava amarrada fortemente, porém era velha e não seria tão difícil rasgar.

— Droga!— sussurrou após alguns minutos, não era tão fácil quanto aparentava nos filmes.

Quando a corda começou a ruir alguém abriu a porta brutalmente.

Nara sentiu seu pelos se arrepiarem quando olhou para trás e encontrou duas carnifiendos idênticas.

— Veja, Cássia, nossa pequena ratinha estava tentando arrumar um jeito de fugir.— uma delas falou.

— Dê um jeito nela, Clara.— a outra respondeu com um sorriso diabólico.

Logo a primeira foi em direção a Nara que se encolheu, a carnifiendo pegou ela pelos cabelos e começou a arrastar.

— Me larga!— Nara gritou, a dor em seu coro cabeludo era enorme.

— Nós vamos brincar agora, fique tranquila.— Clara falou gargalhando.

A menina foi jogado com força próxima a Stevan.

— Largue ele e descontem em mim, mas por favor deixem ele ir embora, vivo.— enfatizou a última palavra, sabia que ele só estava naquela situação por sua causa.

— Não fale besteiras, garota.— Stevan resmungo enquanto abria os olhos.

Ele sentia dor em cada corte, havia desmaiado durante a tortura, mas acordar e ver a garota que tanto lhe incomodava tentando se sacrificar por sua vida fez uma outra dor aparecer, dessa vez em seu coração.

— A bela adormecida acordou.— Cássia debochou.

Nara se surpreendia cada vez mais com a forma como os carnificiendos agiam, estavam longe de parecer aqueles zumbis de filmes que eram só pedaços de carne em decomposição tentando comer pessoas.

— Que tal fazermos uma melhora no rostinho dela?— Clara perguntou enquanto alisava a face de Nara.

— Não encoste em mim! — a menina gritou e recebeu um tapa.

— Cale a boca, não estou com paciência.

Cássia logo pegou uma faca afiada e andou até a irmã.

Ganância - O início do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora