Beatrice observava pela janela o puro breu do lado de fora. Não existia mais aquela cidade viva que era acostumada a ver, mas no fundo aquilo era reconfortante para si. Desejava que cada pessoa que lhe fez mal tenha morrido das piores formas possíveis. Queria ter matado cada um com suas próprias mãos, não era uma pessoa boa e nem queria ser, porém naquele momento se contentava que tenham sido mortos por algum carnificiendo.
Pensava no seu irmão, sabia há anos que ele estava vivo e acompanhava sua vida de longe, mas nunca esperou que um dia o destino os uniria em um cenário apocalíptico. O odiava por nunca ter a procurado, nem ao menos tentou saber onde estava enterrada. O culpava amargamente pois sabia das conexões que seu trabalho o proporcionava.
Mas no fundo quem mais odiava não era Stevan, seus pais ou as pessoas que lhe fizeram mal, quem mais odiava era a si mesma. Secou uma lágrima solitária que insistiu em escorreu por seus rosto e tomou seus remédios para dormir, aquele dia já tinha passado dos limites para si.
Antes de ir para o quarto Shayene foi atrás de Stevan. Encontrou o homem abrindo uma porta com Nara ao seu lado.
— Se você machucar minha irmã eu mesma te mato e te dou de comida para os carnificiendos.— ela ameaçou o olhando de cara fechada.
Stevan sorriu de lado, aquela garota era pior que ele quando criança.
— Só vou machucar ela se ela quiser.— ele falou debochando e lhe lançando um olhar insinuativo.
Nara ficou vermelha automaticamente, era óbvio o sentido de sua frase.
— Calado, Stevan!— ela exclamou com vergonha.— Shayene, fica tranquila eu tenho uma faca comigo.— ela falou tirando do bolso o objeto.
— Por que você anda com uma faca?— o homem perguntou perplexo, achava que ela nem carregava sua arma sempre.
Nara nem perdeu tempo respondendo, passou os braços ao redor dos ombros da mais nova e foi com ela ao seu quarto.
Shayene virou seu rosto para trás e lançou um olhar bravo para Stevan enquanto sibilava "eu te odeio". A luz da vela iluminando seu rosto a dava uma aparência sombria.
— Se comporte, por favor.— Nara pediu enquanto cobria a menina.— Durma sem pensar em problemas, espero que tenha bons sonhos.
— Não faça nada que eu não faria dormindo com aquele idiota.— Shayene resmungou enquanto sua irmã dava um beijo em sua testa.
Nara riu e saiu do quarto, Stevan permanecia parado em frente a porta esperando ela.
— Quer dormir um pouco antes?— ela perguntou, não havia visto ele descansar naquele dia.
— Está tudo bem, vamos logo.— ele respondeu já caminhando.
Ambos desciam a escada com uma vela em suas mãos, para Nara parecia atitude de personagens de filmes de terror próximos a morrer. Os passos ecoavam por todo o primeiro andar. Sons estranhos chegaram ao seu ouvido, tentava distinguir mas estava tão baixo que mal escutava.
— Você está escutando isso?— ela perguntou sussurrando.
Stevan parou e tentou escutar, porém não conseguia ouvir nada.
— Deve ser coisa da sua cabeça, não tem mais ninguém aqui.— ele respondeu terminando de descer os degraus.
Nara esperou ainda tentando escutar mais alguma coisa, porém agora tudo estava silencioso. Determinada a focar no aniversário de sua irmã deixou aquilo para lá e correu para a cozinha, Stevan já estava fora de sua vista.
Stevan acendia velas por todo o local enquanto Nara separava os ingredientes.
— Coloque.— ela pediu estendendo para o homem o mesmo avental rosa que Rodheriquesson estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...