Nara acordou com o sol batendo em seu rosto. Havia dormido na sala, queria evitar ver Stevan. Não tinham um dia de paz, sabia que todos estavam cansados, estressados, surtando com tudo aquilo, mas pelo menos por algumas horas queria que conseguissem deixar o caos do mundo de lado.
Shayene entrou no quarto da irmã de Stevan sem bater. No mesmo instante a mulher que antes olhava pela janela apontava uma arma para sua cabeça.
— Vim só conversar.— a menina falou fechando a porta e levantando as mãos para o alto em um claro ato de zombaria.
— O que você quer?— perguntou guardando a arma e voltando a olhar para fora.
— O que tem de interessante ai?— Shayene falou se aproximando e parando ao lado dela.
O nascer do sol ali era lindo, era possível ver a praia no horizonte, uma vista tão bela, o mundo parecia tão bonito e em paz naquele momento.
— O que você quer?— ela perguntou novamente.
Sua voz permanecia suave, ela não se alterava, graciosa até demais naquele momento e aquilo incomodava Shayene. A menina a observou de cima abaixo, um longo vestido preto cobria seu corpo, joias caríssimas davam um toque final. Naquele momento ela conheceu alguém mais fútil que Stevan no fim do mundo.
"Como ela era uma assassina?" Shayene se perguntou mentalmente, aquela mulher parecia aquela típica esposa troféu.
— Sabe, eu não gosto nadinha do seu irmão.— Shayene falou e a olhou esperando uma reação, porém nada aconteceu.— Ele é um cara idiota e egoísta, só pensa nele mesmo e se acha melhor que todo mundo. Mas a primeira vez que eu vi um pingo de sentimento nele foi quando te viu.
— E o que isso tem a ver comigo?— ela perguntou se virando e encarando Shayene, seu olhar não demonstrava nada.
— Você e ele podem morrer a qualquer segundo, vocês já vão para o inferno mesmo, então é melhor morrer sem brigas e arrependimentos.— Shayene falou tentando a encarar do mesmo jeito.— Você não sabe se ele vai estar vivo ou morto daqui a uma hora, se não estiver, você vai sofrer amargamente por não ter ao menos conversado com ele.
— Iremos para o inferno? Interessante.— Ela falou e saiu andando em direção a porta.
Shayene a observou com o olhar, seu andar também era elegante, naquele momento percebeu que também usava um salto alto, tinha vontade de rir de tamanha vaidade naquele momento.
— Saia.— ela ordenou abrindo a porta.
Shayene não insistiu em ficar, não queria estar ali mesmo.
— Você tem sorte de ainda ter alguém da sua família viva nesse fim de mundo, nem todos aqui tem essa sorte e ninguém teve tempo para lamentar suas mortes.— a menina falou com frieza ao passar ao lado da mulher, naquele momento invejava ela, quem dera seu pai estivesse vivo e só estivesse afastado por uma briga.
Quando ela saiu, bateu fortemente
a porta. A essa hora da manhã já estava estressada, foi até a cômoda e tomou um calmante, naquele momento só queria passar o dia longe de todos, porém não podiam continuar ali.Jeremy, Isabel e Rodheriquesson arrumavam a mesa para o café. Salsichas enlatadas, pacotes de torradas e bolos da festa compunham a mesa.
— Estou com fome.— Shayene falou entrando na cozinha com Matheus indo atrás.
— Quando você não está?— Kyon brincou vindo logo em seguida.
Shayene somente deu língua para ele e voltou até a porta gritando por sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...