Shayene temia que Stevan dissesse algo, o rapaz se mexia freneticamente o que só fazia seu coração se acelerar mais.
- Está tão alterado bebê, se acalme você já estará novamente no mundo dos sonhos.- Florisbela falou.- Abra a boquinha.
A mulher levou um remédio próximo aos lábios de Stevan, o mesmo ainda se remexia, sem paciência ela enfiou o remédio na boca dele.
Após alguns minutos o jovem parou totalmente de se mexer e fechou os olhos.
- Até que enfim.- a mulher sussurrou e se retirou do quarto.
Shayene não ousou se mexer ou sair de baixo da cama até ter certeza que a mulher não voltaria.
A luz continuava acessa e isso a incomodava, quando estava de pé novamente ao lado da cama encarou Stevan, ele estava longe de parecer o rapaz bem arrumado e vaidoso que viu há alguns dias atrás.
- Não acredito que você dormiu.- ela sussurrou o chacoalhando.
- Claro que não, pirralha.- ele falou enquanto cuspia uma pílula, sua voz estava falha, parecia ainda meio inconsciente.
- Então você não é tão burro quanto eu pensava.
- Me poupe pirralha, quem é aquela sem noção? Ela já me dopou duas vezes.
"Duas vezes", ao escutar aquilo Shayene só teve mais certeza que aquilo mulher era um carnificiendo os iludindo.
- Perante aos babacas dos seus amigos, eles ainda ousam dizer que ela se assemelha a um anjo, tu acredita? - ela perguntou inconformada, mas logo voltou a seriedade ao perceber que estava se afastando da sua missão ali.- Ela avisou a todos que você estava muito mal e que provavelmente passaria dias desacordado, como não vou com a cara dela não acreditei e agora só tive mais certeza que temos que sair daqui.
Stevan não disse nada por alguns minutos.
- Como está Nara?
- Não venha perguntar sobre ela, nunca vou lhe perdoar pela proposta que fez a ela.
- Pirralha, eu também não me perdôo então só entra na fila e me poupe.- ele respondeu fechando os olhos.
Shayene respirou fundo antes de responder.
- Ela está com vários pontos pelo rosto e dopada graças a tua maravilhosa enfermeira.
- Hum, essa mulher já está passando dos limites.- ele falou e começou a tentar se levantar.
- Está louco? - ela perguntou enquanto tentava o empurrar de volta para a cama.
- Me largue!
Stevan a empurrou e se levantou rapidamente, mas isso só fez sua visão embarcar e ir de encontro ao chão quase levando a garota junto.
O barulho foi alto e isso só fez um temor crescer em ambos, Shayene logo olhou em direção a porta e para seu desespero escutou sons de passos próximos.
Tudo aconteceu tão rápido que não teve tempo de tentar levantar o corpo de Stevan do chão ou de se esconder, logo a maçaneta está sendo girada.
Seu coração se acelerou, não sabia o porquê de tamanho medo ou nervoso, mas só de saber que estavam lidando com um monstro que se passava tão facilmente por um humano dócil já era desesperador.
Stevan tentou rapidamente se levantar, mas sem ajuda era inútil, tentou pedir ajuda, mas sua voz parecia ter sumido, estava tranquilo, mas tinha consciência de que no estado em que se encontrava não duraria muito tempo.
E então a porta se abriu, seus olhos arregalados se assemelhavam aquelas cenas de filmes de terror quando o monstro acaba encontrando a mocinha que tentava fugir, talvez uma cena cômica, mas não no momento.
- Eu não acredito.- a garota sussurrou e andou apressadamente em difração a entrada e desferiu um soco.
- Está louca?
- Louca? Você deveria estar dormindo, agora só estamos mais em risco.- ela resmungo e logo fechou a porta, não podia negar o alívio.
- Não estamos em risco, a nossa anfitriã irá dormir por um bom tempo.- Kyon falou dando de ombros e levou seu olhar a Stevan.- Está difícil pro seu lado mano.
Stevan estava com raiva por não conseguir se levantar sozinho, se sentia fraco e sua barriga doía fortemente, odiava se sentir inútil.
- Cale-se.- vociferou.
- O que você quer dizer com ela irá dormir por um bom tempo?- Shayene perguntou.
- Simples, eu senti quando você me cobriu e observei você entrar aqui e logo depois a Florisbela, nesse meio tempo fui a cozinha e fiz um suco, diluí um comprimido dela no líquido e quando ela saiu daqui pedi para que me fizesse companhia e agora ela já deve estar dormindo.
Shayene o encarou perplexa.
- Então vamos logo embora daqui.- Stevan falou.
- Não, isso seria tolice. - Shayene opinou. - Além do restante não desejar ir embora, no seu estado e da Nara seria burrice arriscar, se ficarmos por pelo menos mais um dia será melhor.
- Sabe aquela mulher não me parece um deles, mas tem algo de errado com ela, porém estar aqui dentro tem um risco menor do que lá fora, devemos ficar de olho nela até termos certeza se ela é um carnificiendo ou não. - Kyon orientou.
- Tenho certeza que ela é.- Shayene retrucou.
- Pirralha, sua opinião não conta, não queria dizer isso, mas Kyon você até que não é um tremendo peso morto.- Stevan resmungo.
- Quer ajuda ai mano?
Stevan respirou fundo, odiava tanto aceitar a ajuda de alguém.
- Não.
- Seu orgulho ainda irá lhe matar.- a menina alertou.
Stevan a ignorou completamente e tentou colocar toda sua força nos braços, suas pernas ainda pareciam tão moles que nem valia a pena o esforço.
Kyon e Shayene observaram a cena por minutos, ele tentava inutilmente se jogar para cima dos móveis, porém seus braços só vacilavam.
- Desiste, tu não vai conseguir.- Shayene falou.
Aquela frase fez o jovem ficar ainda mais furioso, odiava ainda mais que não acreditassem que ele conseguiria fazer algo. Seus braços estavam doendo, aliás todo seu corpo estava, suor escorria por dua face, algo tão simples parecia tão difícil naquele momento, mas não deixaria que o achassem incapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...