Capítulo 56

84 12 3
                                    

Os gritos da mulher ecoavam pela casa. Kyon e Rodheriquesson andavam agoniados de um lado para o outro na sala, aqueles sons os deixavam nervosos. Stevan e Rafael estavam sentados no sofá um encarava o outro periodicamente, se analisavam constantemente em busca de alguma falha.

— Trás mais panos e água quente!— Beatrice pediu nervosa, o parto não estava sendo fácil.

Isabel passava um pano molhado na testa da mulher que soava sem parar, seu sofrimento era nítido.

— Acho que ela vai desmaiar.— avisou ao notar ela começar a fechar os olhos por muito tempo e ficar ainda mais pálida.

— Deixe ela acordada a todo custa.— Beatrice pediu.

Nara segurava a mão da mulher e tentava dar apoio, porém até ela sofria quando os apertos da grávida se tornavam fortes demais.

— Você precisa ter mais força, seu bebê precisa de você.— ela falou, tentava transmitir a calma que nem tinha.

Shayene e Matheus espiavam da brecha da porta, o menino estava pálido ao ver tanto sangue. Lydia logo voltou com panos e mais água quente. 

— Ela tá perdendo muito sangue, não sei se vai sobreviver.— Beatrice sussurrou para que somente ela pudesse escutar.

A mulher somente a encarou e não disse nada, não tinham o que fazer.

— Mais força!— Beatrice pediu.

Já havia feito partos, mas nenhum difícil como aquele, mesmo com dilatação completa a mulher só sangrava, temia algo estar errado.

O marido da grávida andava de um lado para o outro no quarto, puxava seus próprios cabelos de tão nervoso que estava.

— Vai ficar careca se continuar assim.— Shayene falou sem se conter.

Matheus deu um beliscão na garota, porém o homem nem escutou o que ela havia dito.

O novo grito da grávida foi tão alto que fez os ouvidos de Nara e Isabel doerem.

— Estou vendo a cabeça!— Beatrice alertou.

Nara saiu do lado da mulher para que o marido pudesse segurar sua mão, estava agoniada de ver ele andando sem parar.

Matheus desmaiou ao ver a cabeça do bebê sair para fora.

Rodheriquesson ao escutar o baque e ver a cena pegou o garoto no colo e levou para o sofá. Nara puxava sua irmã pelo braço para a sala também. Ambas irmãs tiveram sua atenção roubada pelos quadros com fotografias do casamento do casal, sorriam e estavam tão felizes, era uma cena linda.

— Ela não para de gritar.— Shayene reclamou ao escutar um grito ainda mais estridente.

— Ela está sofrendo.— Nara respondeu, estava preocupada.

Um grito mais alto seguido de um choro ecoou pela casa.

— Nasceu!— Beatrice exclamou ao segurar a pequena menina em seus braços.

— Ela desmaiou!— Isabel avisou aflita.

O homem tentava acordar sua própria esposa, a chacoalhava sem parar.

— Luana! Acorde, por favor!— ele gritava já chorando.

Isabel estava parada. Logo o quarto estava cheio, todos estavam ali assistindo a cena sem saber o que fazer.

— Trás água fria!— Beatrice gritou enquanto estendia o bebê para Nara.

A jovem, totalmente sem jeito, segurou o bebê que chorava.

Ganância - O início do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora