— Agora você vai ficar abraçando bandidos?— Shayene perguntou com desgosto.
— Estão vendo? Até a pirralha é mais sensata que vocês! — Stevan exclamou, estava inconformado.
Nara bufou ao escutar aquilo.
— Vamos.— falou para Kyon.
— É melhor eu continuar sozinho, eles não parecem que irão me aceitar.— ele murmurou.
— Eles terão que aceitar, você nos ajudou.— ela falou e puxou a mão dele o levando em direção aos demais.
— É sério isso?— Stevan perguntou quando eles chegaram até ele.
Nara estava cansada, cheia de dor e sem um pingo de paciência para o drama dele. Soltou a mão de Kyon e caminhou até estar frente a frente com Stevan.
— Presta atenção, você age como um idiota o tempo todo, não se importa com ninguém além de si mesmo e eu estou farta disso ou você toma vergonha nessa sua cara e vira uma pessoa melhor ou eu mesma lhe dou como aperitivo para os carnifiendos.
Ela viu a expressão dele ser tomada pela fúria, algo dentro de si gritava que aquilo não acabaria bem.
— Eu que tenho atitudes de um idiota?— ele perguntou rindo com sarcasmo.— Conte para todos então que você aceitou se entregar para mim somente em troca de trazermos Shayene e Jeremy conosco. Conte! Você não é a pessoa que age sempre bem, a única sensata e que pensa aqui? Conte então que você é uma oferecida!
Um som alto de um tapa fez todos encararem a cena horrorizados, o rosto de Stevan estava virado para o lado, sua pele extremamente branca tinha a marca da mão de Nara.
— Nunca mais, entendeu? Nunca mais repita isso!— ela gritou.
— Isso é verdade?— Shayeme perguntou incrédula.
Nara não respondeu, somente fechou os olhos com força, desejava que nada daquilo estivesse acontecendo.
— Me responda! — a mais nova gritou.
— Sim. Mas no final não aconteceu nada.— ela respondeu sem a encarar.
— Como você pode ter aceitado algo assim?— Shayene gritou decepcionada e correu.
— Eu vou atrás dela.— Jeremy falou.
Isabel não conseguia nem entender como as coisas tinham chegado naquele nível.
— Eu não estou lhe reconhecendo mais.— falou para ele, a decepção era evidente em seu tom de voz.
Stevan não dizia nada, estava parado da mesma forma desde que recebeu o tapa de Nara.
Rodheriqueson permanecia calado, não gostava desse tipo de situação.
— Ei, vai ficar tudo bem.— Kyon sussurrou enquanto chegava mais próximo a Nara.
— Tenho uma péssima notícia.— Jeremy falou aparecendo novamente próximo a eles.
— O que aconteceu? — Rodheriqueson perguntou.
— Shayene sumiu.— ele contou sem conseguir encarar Nara.
— O que você disse?— a menina perguntou desejando com todas suas forcas ter escutado errado.
— Me desculpa, eu juro que procurei, mas a rua está vazia e são tantas casas, não sei onde ela está.
Nara não conseguia nem acreditar naquilo, a vida só poderia estar a testando.
— Preste bem atenção. — ela falou chegando novamente perto de Stevan que encarava o chão, nem parecia a mesma pessoa de sempre.— Se algo acontecer a ela a culpa será totalmente sua e eu juro que você não sobreviverá para contar história.
Ele não respondeu, nem se mexeu.
— Cada um pegue uma arma, vamos nos separar, daqui a uma hora nos encontramos novamente aqui, tentem vasculhar o máximo de lugares possíveis. — Rodheriqueson falou.
Nara nem esperou escutar mais nada correu até a entrada onde ficavam as armas dos carnifiendos, ela eram melhor que as deles, pegou uma e saiu para fora.
A rua se encontrava perigosamente vazia e silenciosa e isso lhe causava medo. Nara percebeu que do lado da arena se encontrava um mercado grande, ali dentro lhe aparentava ser um local perigoso e que com certeza teria carnifiendos, mas também o mais fácil de entrar já que a porta se encontrava aberta.
Com receio ela deu o primeiro passo para dentro. As luzes piscavam lá dentro, tudo estava uma grande bagunça, algumas partes mais para o fundo estavam em total escuridão.
— Shayene!— ela chamou sem elevar muito a voz, tinha medo de quem a escutaria.
Nada. Nenhum som. Nenhuma resposta. E isso sim a aterrorizou.
Continuou seguindo pelo corredor do meio, ali ficavam o setor de produtos de limpezas a maioria das coisas se encontravam jogadas pelo chão, alguém esteve ali.
— Shayene! — chamou novamente e nada, pensou em voltar e sair logo dali, mas sentia que precisava continuar.
Depois de dar mais três passos as luzes se apagaram completamente. "Era só o que me faltava" pensou ficando nervosa. Olhou para trás e ainda conseguia ver a entrada, não estava muitos longe, conseguiria dar mais alguns passos no escuro, precisava continuar.
Andou mais um pouco, agora com o escuro o silêncio parecia maior, seus passos e respiração pareciam ecoar por todo local.
— Shayene! Por favor se estiver ai me responda.— ela pediu aflita e novamente nenhuma resposta.
A arma estava sempre apontada para frente, não podia ser pega desprevenida.
De repente a luz a se acendeu novamente, olhou logo para todos os lados, estava em uma nova sessão e não era isso que chamava sua atenção e sim o sangue no chão.
Seu estômago embrulhou, porém sabia que precisava ter calma, se abaixou e tocou o líquido, estava longe de estar secando, aquilo tinha sido sujo há pouco tempo. As manchas de sangue seguiam para um caminho escuro do mercado, parecia que alguém havia sido arrastado por ali, só de imaginar ser sua irmã fazia seu coração doer.
No instante que voltou a andar decidida a ir na direção que o sangue estava sujo as luzes se apagaram novamente. O breu era total naquela parte, estava muito longe da entrada, então a claridade vinda do lado de fora não chegava nem perto de iluminar ali.
Logo sons de passos ecoaram, sentiu todo seu corpo tremer, não se mexeu, até sua respiração resolveu prender, estava nervosa, mas tentava ao maximo se controlar, precisava descobrir de que direção vinham os passos.
Estava confusa, o som parecia vir de todos os lados ao mesmo tempo e a cada instante aparentava estar mais perto de si. Não podia correr, não podia atirar, precisava pensar.
Não demorou nada para sentir a respiração de alguém atrás de si e uma mão segurar um de seus braços, nesse instante desferiu uma cotovelada e correu, porém não conseguiu ir muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...