Jeremy havia acertado a cabeça da carnificiendo com o tiro, o corpo dela ainda permanecia em cima de Stevan.
Isabel estava tão nervosa que mal conseguia pensar, só conseguia desejar que Stevan estivesse vivo.
Nara pegou sua arma e ficou parada na entrada da van, um pedaço pequeno de vidro estava alojado em seu braço mas não tinha tempo para se incomodar com a dor. Encarava a escuridão temendo que um novo carnificiendo pudesse aparecer, tentava apurar sua audição ao máximo, era o único sentido que poderia lhe ajudar no momento.
Rodheriquesson puxou o corpo da carnificiendo para fora, o cheiro podre que emanava dela o fez querer vomitar.
— Kyon pegue Stevan e o coloque deitado no banco de trás, por favor.— Ele pediu.
Jeremy tentava se manter em pé sem demonstrar dor, não desejava ser mais um problema naquele momento, mas a quantidade de sangue que escorria de sua perna estava o deixando nervoso.
Kyon deixou Stevan deitado, Shayene e Matheus foram para os bancos de trás, o menino chorava enquanto Shayene somente encarava a janela.
Rodheriquesson limpava suas mãos sujas de sangue em sua própria roupa, respirava fundo para aguentar a vontade absurda de vomitar.
Isabel rapidamente checou os sinais vitais de Stevan, respirou aliviada quando percebeu que estava vivo.
— Jeremy pega esse perfume que está no porta luvas para mim.— ela pediu.
Ele tentou se mexer mas nada aconteceu, a dor era paralisante. Nara, que agora tinha a lanterna em suas mãos, apontou para ele e quase gritou quando viu o estado de sua perna. Para sua sorte antes de dizer algo, Kyon foi até o porta luvas e pegou o perfume.
— Senta.— Nara mandou, seu tom de voz era ríspido estava com raiva por ele não ter falado nada.
Com dificuldade e apoio dela Jeremy voltou para o banco de carona.
— Desculpa.— ele sussurrou.
— Por que não falou nada?— ela perguntou enquanto apontava a lanterna para o porta luvas, lembrava de também ter visto um pequeno vidro de álcool lá.
— Stevan está em um estado pior e vocês também estão machucados.
Nara derramou álcool sobre a ferida em sua coxa. Jeremy segurou um grito. No mesmo momento ela largou a lanterna e puxou o caco de vidro com força, não deixou tempo para ele assimilar o que doía mais.
— Na-nara.— ele gaguejou quase sem voz, a dor era terrível.
Ela o ignorou, usando o próprio caco de vidro rasgou um pedaço da saia de seu vestido, por sorte era um pano velho e fino. Levantou um pouco a perna dele e passou o pano por lá, logo fez um nó o apertando com força, esperava que aquilo pudesse estancar o sangue da ferida por enquanto.
— Só fique quieto por favor, precisaremos dar pontos nisso depois.— ela falou sentindo sua cabeça começar a latejar, estava estressada com tudo.
Isabel colocou o perfume próximo ao nariz de Stevan, o cheiro era tão forte que incomodava até ela, ele se mexeu porém não despertou. Ela havia checado seus sinais vitais, estavam bons, não tinha cortes em seu corpo pois o corpo da mulher o protegeu dos cacos de vidros, acreditava que ela havia o asfixiado. Todo o sangue felizmente não pertencia a ele. Em um ato rápido desferiu um forte tapa contra sua face.
Os olhos de Stevan se arregalaram, estava desnorteado e mal enxergava, buscava ar com força, parecia que seu pescoço ainda estava sendo apertado, oxigênio parecia lhe faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganância - O início do fim
Science FictionApós o seu pai se tornar o primeiro carnificiendo. Nara e a sua irmã, Shayene, se veem ao lado de um grupo de cientistas, precisando lutar para sobreviver num Apocalipse ao qual os filmes de terror não haviam os preparados. Não lutavam contra zumbi...