capítulo 4

1K 57 0
                                    

- caraca, ele deve ser lindão então, qual o nome dele? - arthur pergunta.
- théo... théo tatto marques - respondi.
- decorou o nome inteiro do muleque, que isso maria eduarda? - arthur disse em um tom brincalhão e eu ri.
- a mãe dele também parece ser legal - falei.
- falou com ela? - arthur pergunta.
- não muito - respondi.
- hum entendi, bacana - arthur disse.

Subi pro meu quarto e tomei um banho, desci e meu irmão tinha preparado o jantar, nós jantamos e assistimos um filme.
Depois cada um foi dormir em seu quarto.
No outro dia acordei bem ansiosa, me arrumei, tomei café da manhã e fui pra escola, assim que avistei o théo e a bianca vindo em minha direção eu só sabia sorrir, mas o théo não parece está nada feliz, ele estava com a cara fechada.

- bom dia théo, bom dia bianca - falei sorrindo.
- bom dia duda, o théo tá meio de mal humor hoje - bianca disse.
- vem com a tia théo - falei esticando meus braços pra ele.
- não, não quelo - théo disse se recusando.
- filho você precisa ir, vai ser legal, você me disse que ontem tinha sido legal - bianca disse.
- mas eu não quelo i hoje mamãe - théo fala em um tom manhoso.

Bianca colocou o théo no chão e ele começou a chorar, eu peguei as coisinhas dele e peguei em sua mão e entramos na sala.
Duda narrando off

Bianca narrando on
O théo entrou chorando na sala hoje, eu fiquei parada em um canto onde eu podia ver a sala mas ninguém me via.
E eu só conseguia ver a maria eduarda tentando acalmar o théo e aquilo fez eu sorrir instantaneamente, tenho certeza que eu tava com cara de retardada porque aquela cena tava tão lindinha, o cuidado que ela tem com o meu filho é algo tão precioso.
Depois de alguns segundos quase babando naquela cena eu finalmente fui para empresa.
Quebra de tempo, uma semana se passou, nos primeiros dias de aula o théo entrava chorando mas eu sempre via a maria eduarda tentando acalmar ele e sempre dava certo, ela leva muito jeito com criança.
Enfim, hoje eu fui convidada pra uma reunião que terá na escola, e claro que eu tirei um tempinho na minha agenda pra ir.
Perguntei pro théo se ele queria ficar com a babá ou ir pra casa dos meus pais e óbvio que ele escolheu a segunda opção, deixei ele na casa dos meus pais e fui pra escola ter essa reunião.
Confesso que eu tava um pouco nervosa por não saber direito o que eu tô sentindo nem o que está se passando dentro de mim
Bianca narrando off














a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora