capítulo 7

1K 54 0
                                    

- ei, você não vai embora? - duda pergunta.
- quero me despedir direito de você - bianca responde.
- ah eu... - duda disse sem saber o que falar.
- quer um carona? - bianca pergunta.
- não precisa, eu vou de uber - duda responde.
- eu faço questão, é bom que nos conhecemos melhor - bianca insiste.
- já que você faz questão - respondi sorrindo.
- é isso aí, bora então? - bianca disse.
- vamo, deixa eu só pegar as minhas coisas no armário

Eu peguei minhas coisas, e fomos pro carro, falei meu endereço pra bianca e ela disse que conhecia mas ligou o gps por garantia
Durante o caminho...

- e você tem alguém? algum namorado? - bianca pergunta.
- eu? namorado? deus me livre de homem - respondi rindo e bianca ri também.
- você gosta de mulher? - bianca pergunta.
- ultimamente venho preferindo ficar com mulher, porque tive péssimas experiências com homens - duda responde.
- é? então já temos algo em comum, também prefiro garotas - bianca fala e me olha e eu olho de volta.
- melhor você prestar atenção no volante - falei cortando o clima.
- ah sim - bianca disse voltando sua atenção pro volante.
- me fala, o que você gosta de fazer? - eu perguntei.

Ficamos ali conversando o caminho todo, aproveitamos aquele momento pra se conhecer melhor.
Até que eu caio na real e percebo onde nos estávamos, era um lugar que eu nunca tinha visto na vida, a bianca errou o caminho certeza.

- bianca pra onde você tá me levando? - eu perguntei apreensiva.
- pra sua casa ué - bianca responde.
- não é pra minha casa não, eu nunca vi esse lugar antes - falei com medo.
- não brinca maria eduarda - bianca disse.
- eu tô falando sério - duda disse.
- fudeu então, a gente tá perdida - bianca disse aparentemente tranquila.
- e você fala com isso nessa calmaria? nós estamos perdidas bianca - duda disse surtando.
- calma, não adianta surtar agora, eu vou parar o carro e a gente pergunta pra alguém onde estamos - bianca disse estacionamento o carro.

Descemos do carro e tava um frio absurdo, eu tava congelando, olhei pra bianca e ela estava tirando seu moletom

- o que você tá fazendo? - duda pergunta.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora