capítulo 42

684 48 8
                                    

- ah desculpa, o théo é um amor e não merecia isso -ela fala fazendo carinho no rosto dele.
- tira a mão de mim mariany -ele fala bruto.
- théo não fala assim com ela -falei e ele abaixou a cabeça.
- tá tudo bem, ele deve tá de cabeça cheia né meu amor? -ela faz carinho nas costas dela.
- eu preciso ir até a sala pegar as coisas dela.
- eu vou com você -ela fala sorrindo.

Olha só, até que essa professora é simpática, acho que a única pessoa que tem defeito dessa escola é a própria diretora.
A garota dos cabelos pretos e olhos puxados me levou até a sala do théo e eu peguei as coisas dele.

- não tem nada que eu posso fazer por você senhorita bianca? -ela fala olhando nos meus olhos e eu desviei o olhar.
- obrigada, mas não, quero meu filho longe daquela diretora.
- eu concordo com você, por mim eu daria aula em outra escola mas a única que eu consegui foi essa.
- você merece dar aula em uma escola melhor que essa aqui -falei e ela se aproximou de mim.
- não chega perto da minha mãe, ela tem uma namorada mais bonita que você -ele fala entrando no meio.
- théo calma, desculpa mariany -peguei ele no colo.
- relaxa, tá tudo bem -ela fala colocando o cabelo atrás da orelha.
- melhor irmos embora, tchau mariany, muito obrigada -falei sorrindo e ela retribui.
- não precisa agradecer, boa sorte na escolhinha nova théo -ela fala sorrindo e ele fecha a cara.

Tem alguma coisa nessa garota que não agrada o meu filho e eu preciso descobrir o que é.
Fomos pro carro e durante o caminho eu resolvo perguntar sobre a mariany.

- filho o que você acha da mariany?
- você me perguntou a mesma coisa quando conheceu a duda -ele fala sério.

As vezes não parece que esse garoto só tem dois anos.

- théo são pessoas totalmente diferentes, eu amo a maria eduarda, só perguntei porque vi que você não gosta nenhum pouco daquela moça.
- e não gosto mesmo, ela deu em cima de você mamãe.
- não deu em cima de mim não.
- deu sim, você que não percebe.
- você tá sabendo demais das coisas.
- ela também me tratou mal no começo da aula.
- você tá falando sério? -perguntei assustada.
- aham, não gosto nela, ela é igual a viviane.
- eu não achei isso.
- eu tô falando a verdade mamãe, ela é mal.
- você tem certeza do que você tá falando filho?
- tenho mamãe, acredita em mim.
- eu acredito, e relaxa que você também não verá mais essa tal de mariany.
- ufa -ele demonstra está aliviado.

Chegando em casa, maria eduarda estava na cozinha preparando o almoço.

- mamãe -ele corre até ela e pede colo.
- oii meu amor -ela fala beijando o rosto dele.
- oie minha vida -dei um selinho nela.
- oii neném, o que aconteceu por lá? -ela me olha preocupada.
- mamãe eu nunca mais vou voltar para aquela escola -ele fala contente.
- como assim? o que aconteceu bianca?

Expliquei tudo que havia acontecido pra ela, ela ficou em choque mas concordou em mudar o théo de escola.
Quem sabe a maria eduarda consegue dar aula na mesma escola que ele vai estudar? vou torcer muito por isso.
Ajudei ela a terminar o almoço e nos servirmos, tudo estava indo bem, até que o théo me solta isso.

- mamãe a professora nova deu em cima da mamãe.

Ele fala e a maria eduarda me lança um olhar que me fez engasgar com a comida.

- calma vida, não é nada disso que o théo tá falando, eu posso explicar.
- acho bom mesmo -ela me olha seria.
- a mulher só veio gentil comigo.
- o théo não mentiria -ela cruza os braços.
- ele tá vendo coisas onde não tem, eu não fiz nada.
- você não fez nada mamãe, mas ela tentou.
- e sua mãe fez o que filho? -ela pergunta.
- ela se afastou, e não deu moral pra professora chata.
- hm, que bom.
- eu não aguento vocês, a mulher não fez nada.
- cala a boca bianca -ela fala voltando a comer.

Vocês tão de prova que eu não fiz nada né? crianças falam sem pensar, garoto doido.
Terminamos de comer e a maria eduarda subiu pro quarto com o théo pra fazer ele dormir e eu fiquei na sala.
E quando terminou lá em cima ela veio falar comigo.

- bianca -ela fala vindo em minha direção.
- não é bianca, é vida -olhei pra ela.
- bianca que história é essa que o théo contou durante o almoço? -ela senta do meu lado.
- amor o théo fala pelos cotovelos, e crianças não medem as palavras, a moça só foi gentil comigo e eu nem dei bola pra ela.
- meu deus bianca, desculpa por está te tratando assim, passei um pouco dos limites -ela fala caindo na real.
- tá tudo bem vida, vem aqui -abri meus braços e ela se aconchego no meu abraço.
- é que eu te amo muito, e tenho medo de perder você -ela fala com os olhos brilhando enquanto acariciava meu rosto.
- eu também te amo minha vida -falei sorrindo dando um cheiro no pescoço dela.

A gente se encara sorrindo e iniciamos um beijo lento e calmo.
Desci minha mãos pra cintura dela e a trouxe pra cima de mim, coloquei seu cabelo atrás da orelha e nos beijamos.

- você é tão linda -falei com meus olhos brilhando.
- você que é linda minha vida -ela fala dando beijinhos no meu rosto.
- o que você quer fazer agora?
- isso aqui -ela fala tirando minha camiseta e iniciando um beijo intenso e com pegada.

Transamos ali mesmo no sofá, depois subimos e fomos tomar banho, logo o théo acorda e vai correndo pro nosso quarto.

- oii -ele fala entrando no quarto nos dando um susto.
- aí filho que susto -falei assustada.
- já acordou? -ela fala pegando ele no colo.
- acordei, e queria ir no parquinho -ele fala empolgado.
- parquinho filho? essas horas? -falei desanimada.
- nem tá de noite mamãe -ele cruza os braços.
- já sei, podemos entrar na piscina agora e amanhã vamos no parquinho.
- ebaa, pode ser mamãe -ele fala sorrindo.

A gente se trocou e fomos até a piscina, coloquei a boia no braço do théo e ele disse:

- eu vou dar um mega salto.
- então vai tethéo, mas toma cuidado -ela fala entrando na piscina.

Théo pegou impulso e pulou na piscina.

- que salto incrível filho -falei entrando na piscina.
- bianca não joga água no meu cabelo.
- porque não?
- porque eu não quero molhar.

Maria eduarda começou a brincar com o théo na piscina, e eu me desliguei do mundo, eu só conseguia prestar na maria eduarda, é bizarro o quanto eu amo ela, ela mudou completamente a minha vida pra melhor.

- vi vem aqui -ela fala sorrindo.

Fui correndo até ela e a gente abraçou, dei um selinho nela e ficamos ali brincando.
Quebra de tempo, uma semana se passa, théo já estava na escolhinha e a maria eduarda conseguiu um emprego na mesma escola e ela volta a ser professora dele.
Hoje nos resolvemos dar uma volta no parque em família, a gente se arrumou e foi.
Chegamos no parque e estávamos andando de mãos dadas, o théo no meio segurando nossas mãos.

- mamãe quero ir de cavalinho -ele me olha.
- vem aqui -peguei ele e o coloquei no meu ombro.
- eeeee -ele fala sorrindo.
- eu amo vocês sabia? -ela fala sorrindo, vindo me dar um selinho.
- eu amo vocês mais ainda -falei sorrindo e dei um selinho demorado nela.
- eu também amo muito vocês mamães -ele fala sorrindo.
- o que você quer fazer filho? -perguntei.
- hmm, acho que a gente podia tomar sorvete.
- pode ser vida? -perguntei olhando pra ela.
- claro que pode vi -ela sorri.

Fomos até uma sorveteria, fizemos o nosso pedido e nós sentamos para aguardar.
Eu e a maria eduarda trocamos olhares com os olhos brilhando até sermos interrompidas pelo pingo de gente.

- ei me deem atenção -ele faz bico.
- mas a gente te da atenção bebê -ela fala abraçando ele.
- tá com ciúmes filho? -olhei pra ele com uma cara sapeca.
- não tô não -ele nega com a cabeça.
- seu lindo -falei sorrindo apertando a bochecha dele.

Ficamos até conversando, logo nossos pedidos, começamos a tomar o sorvete até que o théo fala:

- quero ir no banheiro, tô muito apertado -ele fala se levantando.
- vamo lá filho, a mamãe te leva -ela se levanta.
- querem que eu vá com vocês? -perguntei.
- não precisa vida, fica aí cuidando do nosso lugar -ela fala pegando na mão do théo e eles vão pro banheiro.

Estava tudo indo bem, eu fiquei ali esperando eles voltaram até que alguém que eu não esperava ver aparece.

- bianca, você por aqui -a mariany fala se sentando ao meu lado.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora