capítulo 8

1K 51 4
                                    

o que você tá fazendo? - duda pergunta.
- toma, é pra você vestir - bianca entrega o moletom pra ela.
- mas e você? vai passar frio? - duda disse preocupada.
- relaxa, eu que te coloquei nessa confusa, só veste o moletom - bianca disse.
- tá, obrigada - duda veste o moletom sorrindo.
- cê tá linda - bianca disse sorrindo.
- obrigada - duda responde sorrindo.
- vamo ali perguntar onde nos estamos - bianca disse apontando pra um casal.

Fomos até um casal que estava na rua e perguntamos onde a gente tava exatamente e quando eles disseram eu não fazia ideia de onde era, a bianca conversou com o rapaz e ele explicou pra ela como ir pra minha casa e ela parecia ter entendido, pelo menos eu espero que tenha.
Ela agradeceu o moço e veio até mim

- eu tô congelando de frio bianca - falei morrendo de frio.
- posso te dar um abraço? - bianca pergunta.
- claro que pode bobona - duda disse rindo.

A bianca me abraçou, minha cabeça ficou em seu peito e eu podia sentir seu coração batendo mais forte e sua respiração bem próxima á mim.
O abraço da bianca é tão aconchegante que eu simplesmente fechei meus olhos e relaxei por completa naquela abraço, eu sentia meu coração batendo mais forte e as borboletas fazendo festa no meu estômago, eu não queria sair dali nunca mais.

- vamo pro carro, lá é mais quentinho - disse bianca.

Entramos no carro, eu respirei fundo e perguntei:

- e agora? - duda pergunta.
- eu vou te deixar em casa, agora eu sei o caminho - bianca disse confiante.
- tô confiando em você - duda responde sorrindo e bianca retribui o sorriso.

Bianca ligou o carro, ficamos em silêncio por alguns minutinhos e eu só conseguia pensar naquela abraço e eu me segurava ao máximo pra não ficar sorrindo igual idiota, eu não queria assumir isso mas a bianca de fato mecheu um pouco comigo.

- desculpa por eu ter te metido nessa enrascada - bianca disse quebrando o silêncio.
- tá tudo bem, eu até que gostei de pode passar um tempinho a mais com você - duda disse sorrindo olhando pra bianca.
- é mesmo? então podemos fazer isso mais vezes - disse bianca.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora