Bianca sorri e elas voltam a se beijar, mas são interrompidas pelo théo.
- mamães cadê vocês? -théo fala com voz de choro e a bianca sai do banheiro.
- a mamãe tá aqui filho -bianca pega ele.
- que susto, pensei que voxês tinham ido embola -théo fala assustado.
- jamais filho, a gente só estava se trocando -duda fala fazendo carinho no rosto dele.
- vamo pra praia? -bianca fala sorrindo.
- vamos -théo fala empolgado.Duda narrando on
Fomos pra praia, quando chegamos o théo foi correndo pro mar e fomos atrás dele e depois brincamos na área.- mamãe quelo vevete -ele aponta pra uma barraca de sorvete.
- vamo lá comprar então filho, qual sabor você quer vi? -bianca pergunta
- pode ser de limão vida -respondi
- tá, vamo lá comigo filho? -bianca pergunta.
- vamos mamãe -ele fala pulando.Bianca foi com o théo até essa barraca de sorvete e eu fiquei ali sozinha esperando por eles, até que o um garoto aparece.
- maria eduarda, você por aqui, que bom te encontrar -ele fala.
- matheus? -falei surpresa, eu não tava acreditando que ele tava ali.
- eh sou eu, como você tá? -ele pergunta.
- eu tô bem -respondi com receio.
- tá sozinha? -ele pergunta.
- não, eu tô com a minha namorada e meu filho -falei com uma voz firme.
- namorada? filho? como assim? -ele pergunta.
- olha matheus se você puder ir embora, eu não quero que minha namorada me veja com você -falei e logo ouvi a voz da bianca.
- o que tá acontecendo aqui? -ela pergunta irritada.
- bianca? o que você tá fazendo aqui? -ele pergunta surpreso.
- o que você tá fazendo aqui garoto? a maria eduarda é minha namorada.
- você namora com a maria eduarda? -ele pergunta.
- sim nós namoramos, algum problema? -ela fala com raiva.
- mamãe pala -théo fala com medo.
- gente parem, matheus vai embora porfavor -falei irritada.
- eu vou embora por respeito a você maria eduarda, mas toma cuidado com quem você tá se relacionando -ele fala e vai embora.
- o que você tava fazendo com essa cara? -ela pergunta me entregando o sorvete.
- nada amor, ele que veio falar comigo.
- o que ele queria? -bianca pergunta irritada.
- nada bianca, você não confia em mim? -perguntei.
- eu confio em você, não nele.
- o que ele fez pra você odiar ele tanto assim?
- ele nasceu, ele já tentou te roubar de mim.
- você não precisa ter medo disso, eu amo você e ninguém vai mudar isso -falei fazendo carinho no rosto dela.
- eu te amo -ela sorri.
- eu também te amo -falei sorrindo e dei um selinho demorado nela.
- vevete tá totoso né? -ele fala e eu e a bianca demos risada.
- me desculpa por isso filho -ela fala fazendo carinho no rosto dele.
- te amo mamãe -ele fala sorrindo.
- também te amo meu amor -ela fala sorrindo.Passamos o dia na praia e depois voltamos pro hotel para descansar, porque amanhã cedo vamos pegar estrada até campos.
Théo tomou banho e logo capotou, depois eu e a bianca tomamos banho e fomos pra sala assistir série e acabamos dormindo ali no sofá.
No outro dia acordamos 06:00 horas da manhã, a gente se arrumou e fomos pra estrada, chegamos 10:00 horas e fomos direto pra casa dos meus pais.
Quando chegamos eu entrei primeiro e pedi pra que a bianca esperasse com o théo do lado de fora.- oi pai, oi mãe -falei sorrindo e indo abraçar eles.
- oii filha -michelle fala sorrindo.
- ooi meu amor -rogério fala sorrindo.
- cade minha nora e meu neto? -michelle fala.
- meu deus, já tô sentindo que vou ser trocada -falei cruzando os braços.
- queremos conhecer eles, você nos já conhecemos á anos -rogério fala.
- tá legal, eu vou chamar eles -falei indo até a porta.Fui até a porta e chamei o théo e a bianca, e eles logo entraram, théo se escondia atrás da bianca com vergonha...
- oii prazer, michelle -michelle fala sorrindo indo abraçar a bianca.
- oie prazer, bianca -bianca fala sorrindo no abraço.
- oii bianca prazer, rogério -rogério fala sorrindo indo abraçar a bianca.
- oie prazer -bianca fala sorrindo.
- e esse rapazinho aí atrás? -michelle fala se abaixando.
- tá com vergonha dos seus novos avós? -rogério fala se abaixando.
- théo vai lá, conversa com eles -bianca fala.
- tethéo esses são meus pais, seus avós -falei.Théo saiu de trás da bianca e olhou pros meus pais.
- oie, tudo bem? -michelle fala sorrindo.
- tudo -théo fala envergonhado.
- você é muito lindo sabia? -michelle fala.
- obigado, voxê também é linda -théo fala com um sorriso bobo.
- posso te dar um abraço? -michelle fala.
- podi -théo fala e a michelle abraça ele.
- ei, eu também posso te dar um abraço? -rogério?
- uhum -théo balança a cabeça concordando e o rogério abraça ele.
- eu amei a sua roupa -rogério fala.
- qual o nome desse animal? -michelle pergunta apontando pra roupa do théo.
- é um bicho peguiça -théo fala.Eu olhei pra bianca sorrindo, eu tava tão feliz com aquilo...
- e qual é o seu animal favorito? -rogério pergunta.
- o pintinho -théo fala.
- você gosta da música do pintinho amarelinho? -michelle pergunta.
- xim, sabia que eu quelia um pintinho? -théo pergunta.
- eh mesmo? -rogério pergunta.
- aham, mas a mamãe não me qué me da um -théo cruza os braços.
- você nunca me pediu um pintinho garoto -bianca fala idignada.
- me da um pintinho mamãe? -théo pergunta.
- quem sabe? -bianca fala.Fomos pra sala e meus pais conversaram com o théo e com a bianca, foi um momento muito legal e divertido, eu amo meus pais e a maneira como eles me apoiam é algo de outro mundo...
Almoçamos e o théo foi tirar o cochilo da tarde dele.- bianca aproveitando que o théo dormiu, nos precisamos conversar -rogério fala uma voz franca.
- claro senhor rogério -bianca fala engolindo seco.
- pai vai com calma pelo amor de deus.
- eu sei o que eu tô fazendo maria eduarda.
- rogério que isso? -michelle pergunta assustada.
- deixem eu conversar com ela, eu não vou matar a menina, só quero entender como existe alguém nesse mundo que suporta a maria eduarda e o drama dela -rogério fala em um tom brincalhão e a gente deu risada.
- meu deus pai, que susto -falei rindo.
- olha sogro, quando a gente ama, estamos dispostos a aguentar a pessoa enchendo o nosso saco pro resto da vida, então foi isso que aconteceu com a gente.
- onw vida -falei sorrindo e dei um selinho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
FanfictionBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...