capítulo 16

909 38 1
                                    

- te amo muito, muito, muito mesmo -bianca disse sorrindo.
- também te amo um tantão mamãezinha -théo disse dando beijinhos na bochecha da bianca.
- você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabia? -bianca disse com os olhos cheios de lágrimas.
- sabia mas não chora mamãe, eu te amo muito -théo disse fazendo carinho no rosto da bianca.

Eu sorri e abracei ele mais forte e distribui vários beijinhos em seu rosto.
Mais tarde eu coloquei o théo pra dormir e fui tomar banho, me vesti e fui pro meu quarto, peguei meu celular e tinha uma mensagem na maria eduarda e eu logo abri.
Conversamos por um bom tempo e marcamos de irmos no shopping amanhã, mas o que ela não sabe é que vai ser um encontro só meu e dela, vou deixar o théo na casa dos meus pais.
Um pouco depois eu acabo dormindo, no outro dia acordei as 09:00 horas, fui pro banheiro e fiz minha higienes, aproveitei pra tomar banho, fui até o quarto do théo e ele estava sentadinho na cama lendo um livro.

- você tá lendo meu amor? -bianca disse sorrindo.
- tô mamãe -théo disse.
- você acordou faz tempo? -bianca pergunta.
- não -théo disse.
- deixa eu ver o que você tá lendo? -bianca disse se sentando lado do théo na cama.
- os três porquinhos -théo disse.
- quer que eu leia pra você? -bianca pergunta.
- uhum -théo disse.

Eu e o théo deitamos na cama dele e eu li a historinha pra ele, ele sorria com as figuras do livro e com a história, foi um momento tão gostoso.
Até que ele me pediu a mamadeira e eu fui pra cozinha preparar, fiquei ali admirando ele enquanto ele mamava e depois escovei os dentes dele.

- filho a mamãe tem um compromisso hoje e você vai ter que ficar na casa da vovó, tem problema? -bianca pergunta.
- não mamãe -théo disse.
- então aproveitar e ficar juntinhos agora -bianca disse abraçando o théo.

Ficamos ali por alguns minutinhos até que a fome bateu, eu desci e preparei nosso café da manhã.
Depois fui brincar com o théo na brinquedoteca dele.
Mais tarde eu dou um banho nele e arrumou ele, mandei mensagem pra maria eduarda perguntando cê ela já estava pronta e ela disse que sim

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora