capítulo 20

912 48 3
                                    

- vocês tavam se comendo? -perguntei assustado.
- óbvio que não, isso não aconteceu ainda, a gente ficou pela primeira vez ontem e tá muito cedo pra transar
- ufa, menos mal
- ela é a mãe daquele meu aluno que sou apaixonada
- meu deus maria eduarda, olha onde você tá se enviando pegando mãe de aluno
- mas eu gosto dela arthur, isso que é o foda
- só toma cuidado irmã, qualquer coisa eu tô aqui -abracei ela.
- valeu irmão, agora eu vou voltar pro quarto antes que ela acorde -ela disse indo pro quarto.

Duda narrando on
Voltei pro quarto e a bianca ainda estava dormindo, eu me ajeitei ao seu lado e senti ela pegando na minha cintura e me abraçando mais apertado.
Eu sorri e coloquei a bianca no meu peito e fiquei fazendo cafuné nela, eu podia sentir o cheirinho dela e que cheiro viciante, eu já estava sorrindo toda boba.
Fiquei ali por alguns minutos até que sinto a bianca se mecher, ela estava acordando, quando ela me olhos com os olhinhos quase se fechando e o rosto inchado eu me derreti por inteira entregando um sorriso de orelha.

- eu dormi muito? -ela pergunta sonolenta.
- não, você tava igual um anjinho -falei sem conseguir esconder o sorriso do meu rosto.

A bianca me olhou sorrindo, seus olhos brilhavam, eu dei vários selinhos nela até que nos beijamos em beijo lento e calmo.
As mãos da bianca apertava meu corpo com outra o dela e eu tava sentindo um tesão absurdo mas preciso me controlar.
Sinto as mãos da bianca pegarem na minha coxa por baixo do cobertor, eu ia chamar a atenção dela, mas como eu tava gostando resolvi deixar.
Como não sou boba nem nada, lenvantei a camiseta da bianca e arranhei suas costas durante o beijo, eu sentia ela se arrepiando e se contorcendo cada vez.
Até que somos interrompidas por alguém batendo na porta, e esse alguém é o meu irmão...

- maria eduarda -ele disse batendo na porta.

Eu e a bianca demos um pulo da cama, e fui até a porta abrir.

- o que que foi arthur? -falei sem paciencia.
- ah... oi moça -ele fala olhando para a bianca.
- oi -envergonhada.
- o que você quer arthur? -eu já estava ficando irritada.
- nada, só queria encher seu saco, tinha esquecido que estavamos com visitas -ele falou com o olhar fixado na bianca.
- tá, agora da licença -fechei a porta na cara dele, mas dessa vez passei a tranca.
- é melhor eu ir embora -ela fala se levantando da cama.
- não vai embora agora coisa nenhuma -falei enpurrando ela na cama e me sentando em seu colo com uma perna de cada lado.
- o que você tá fazendo? -ela fala olhando nos meus olhos.
- nada, é só pra garantir que você fique aqui comigo -falei passando minhas mãos em seu pescoço.

A bianca me olhou sorrindo, e a gente se beijou, sinto a bianca pegando discretamente na minha bunda, parei o beijo e fui pro seu pescoço, depositei beijos por lá, bianca jogou a cabeça pra trás e ficou com a boca entre aberta e os olhos fechados e puta que pariu, que mulher.
Me toquei do que estava acontecendo e sai de cima dela, achei melhor parar por aqui.
Bianca me olhava sorrindo e eu retribui o olhar e o sorriso.

- vem aqui -ela me puxa pra cima dela, e a gente se abraça-
- tudo no seu tempo tá?
- tá -ela falou sorrindo enquanto fazia cafuné em mim.

Ficamos ali por bastante tempo deitadas na cama abraçadas, conversamos, mas também ficamos em silêncio só aproveitando o momento.
Já eram 20:00 horas da noite e querendo ou não a bianca precisava ir embora.

- eu queria ficar mais, porém tenho um pedaçinho de gente que precisa de mim -ela falou fazendo carinho no meu rosto.
- tudo bem
- amanhã a gente se vê -ela falou me dando um selinho.
- claro -falei sorrindo.
- me acompanha até a porta? -ela falou se levantando da cama.
- obvio, mas me beija primeiro -me levantei da cama e beijei a bianca.

Levei a bianca até a porta e nos despedimos com um selinho.
Bianca foi embora e eu voltei pro meu quarto pra assimilar tudo que tinha acontecido, minha cama estava com o cheiro viciante da bianca.
Duda narrando off

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora