capítulo 49

533 49 5
                                    

- fala logo essa porra -ela fala irritada.
- primeiramente eu não te trai em momento algum.
- como não? peguei a mariany sentada em cima de você e você não me traiu? tenha santa paciência né bianca, eu não nasci ontem.
- calma... -ela me interompe.
- eu tô calma, quem disse que eu não tô calma.
- mariany apareceu lá em casa, tentei impedir mas ela já chegou entrando e falando pra eu terminar com você e ficar com ela.
- e foi basicamente isso que você fez né? só esqueceu da parte de terminar comigo primeiro.
- ela me ameaçou maria eduarda, dizendo que se eu não terminassem com você ela iria te matar.
- mas você ficou com ela sem terminar comigo, por isso que eu tô puta.
- eu não fiquei com ela, naquele momento ela me disse que não tinha medo de mim e que era capaz de machucar que você e o théo, e quando ela falou isso ela sentou no meu colo de imediato, assim do nada, e quando eu ia empurrar ela você apareceu.
- quem garante que você tá dizendo a verdade?
- eu, você não confia em mim?
- eu confio, confiei até demais e olha o que deu.
- você conhece a mariany e sabe que ela veem tentando fazer de tudo pra separar a gente.
- e ela conseguiu o que queria, bianca se você veio aqui com a esperança da gente voltar, você tá muito enganada.
- eu te amo maria eduarda -falei me segurando para não chorar.
- deveria ter pensando duas vezes então antes de ter feito o que fez.
- mas eu não fiz nada, acredita em mim.
- bianca você tá achando que você tá em uma novela? isso aqui é vida real
- eu sei que a é vida real, eu não tô atuando.
- bianca confiança é uma bagulho que se conquista, você conquistou a minha mas acabou de perder.
- não fala isso.
- agora eu entendi o porquê do matheus ter de deixando, você deve ter feito a mesma coisa com ele e o coitado que saiu como errado.
- que? não, tá doida? eu nunca fiz isso com o matheus e muito menos com você.
- bianca vai embora porfavor.
- mas maria eduarda, eu preciso de você, eu quero passar cada segundo da minha vida com você, e eu juro pela vida do meu filho que não te traia, eu não encostei na mariany.
- não coloca o théo no meio de tudo isso, o meu garoto não tem nada a ver com isso, ele é tão vítima quanto eu.
- eu também fui vítima dessa história tá legal? a mariany invadiu a minha casa, deu em cima de mim e ainda me fez perder a mulher que eu amo.
- acha que é fácil acreditar no que você tá me falando, sendo que eu vi ela em cima de você?
- isso vai de confiança.
- já é a terceira vez que isso acontece bianca, e você sempre me vez com a mesma história.
- eu te amo maria eduarda, entendo isso pelo amor de deus, eu nunca faria algo pra te machucar.
- bianca porfavor, vai embora, deixa eu ficar sozinha -ela fala chorando.

Respirei fundo e fui embora, pelo visto agora nos terminamos pra valer.
Uma semana se passa, eu e o théo estávamos escrevendo os convites pro aniversário dele, até que ele fala:

- mamãe faz um convite pra duda -ele me olha.
- você quer convidar ela pra sua festa? -perguntei surpresa.
- sim, ela é uma das minhas pessoas favoritas mamãe.
- que lindo filho -beijei e bochecha dele.
- a mamãe vai fazer o convite dela agora mesmo -falei sorrindo.
- mesmo vendo ela todos os dias, eu sinto falta de ter ela aqui na nossa casa -ele fala triste.
- eu também sinto falta filho, mas foi isso que ela escolheu, a mamãe não pode fazer nada -falei fazendo carinho no rosto dele.
- vocês não vão voltar nunca mais?
- isso só o tempo pode dizer, eu não sei de nada.
- eu ainda vou fazer vocês voltarem, e dessa vez vai ser pra sempre.
- só toma cuidado com o que você vai aprontar tá bom? -falei sorrindo.

Terminamos de preparar os convites, no outro dia levei o théo pra escola e ele disse que queria distribuir o convites para os coleguinhas sozinho e eu concordei.
Bianca narrando off

Duda narrando on
Théo chegou na escola com vários convites na mão, ele começou a distribuir aqueles convites para as crianças até que sobra um em suas mãos e ele vem até mim.

- oii mamãe -ele sorri sentando no meu colo.
- oie meu amor, posso ver o convite pro sei aniversário?
- claro, esse é pra você -ele me entrega.
- uau, que convite mais lindo -falei sorrindo.
- você vai?
- onde?
- na minha festa ué.
- esse convite é pra mim?
- sim, eu quero você lá.
- sua mãe sabe disso?
- sabe, ela que me ajudou a fazer todos os convites.
- théo eu não posso garantir que eu esteja va na sua festa.
- porque não? -ele me olha triste.
- minha relação com a sua mãe é as das melhores, não sei se ela iria querer me ver lá.
- mas ela deixou, porfavor
- eu vou tentar, tá bom?
- tá bom, promete?
- prometo de dedinho -falei sorrindo e fizemos a promessa no dedinho.

Passei o dia todo pensativa sobre esse aniversário, e por mais que eu ame muito ele, acho melhor eu não ir e deixar as coisas do jeito que estão.
Duda narrando off

Mais uma semana se passa e chega o grande dia, o dia do aniversário do théo!!

Bianca narrando on
Acordei 08:00 horas da manhã, fiz minhas higienes e desci pra cozinha e comecei a preparar o café da pro théo que eu queria servi-lo na cama, coloquei tudo que ele mais gosta em uma bandeja e subi pro quarto dele.

- bom dia aniversariante do dia -falei sorrindo e ele logo acorda.
- bom dia mamãe -ele me abraça.
- olha o que a mamãe trouxe pra você -falei colocando a bandeja na cama.
- café da manhã na cama -ele fala sorrindo mas logo fecha a cara.
- o que foi filho? não gostou da surpresa?
- eu gostei mamãe, mas eu iria gostar mais ainda se a duda estivesse aqui com a gente -ele fala desapontado.
- eu também filho, ela faz muita falta... ela disse se vai na sua festa hoje?
- ela falou que não sabia se ia conseguir ir, mas prometeu tentar.
- ela deve ir -falei fazendo carinho no rosto dele.

Théo tomou todo o café da manhã dele, depois ele escovou seus dentes e descemos, peguei uma maçã e comi, depois fui brincar com ele.
Eu e o théo temos um combinado que no dia o aniversário de cada um se torna o dia do sim, então tudo que ele pedia eu fazia.
Depois do almoço entramos na piscina e passamos o dia assim, juntinhos.
E no fim do começamos a se arrumar para irmos pra festa

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora