capítulo 32

880 56 8
                                    

- você é tão linda -ela fala fazendo carinho no meu rosto.
- desse jeito eu vou me apaixonar por você -falei sorrindo com meus olhos brilhando.
- aah mas essa é a intenção -ela fala sorrindo e iniciamos um beijo lento e calmo.
- bianca -me afastei, pensativa.
- o que foi? -ela me olha preocupada.
- nos vamos falar pro théo sobre a gente?
- uma hora ou outra ele vai precisar saber.
- e se ele não me aceitar?
- óbvio que ele vai aceitar, o théo ama você, e eu fico imaginando o quanto ele vai ficar feliz quando souber -ela fala colocando meu cabelo atrás da orelha.
- não sei não, eu tenho medo -falei apreensiva.
- mas nos não precisamos falar agora, vamos ver se é realmente isso que a gente quer, não quero que meu filho crie expectativas em algo que possa dar errado.
- claro, você tá certa, e eu já sei o que eu quero, bianca por mais que a gente se conheça a pouco tempo, a conexão que eu senti de você é algo que eu nunca senti nem encontrei em ninguém, e desculpa te dizer isso agora mas eu te amo bianca -falei com meus olhos brilhando e com medo do que a bianca poderia dizer ou pensar.
- eu também te amo maria eduarda -ela fala sorrindo e com seus olhos brilhando.
- bianca -falei sorrindo e pulando em cima dela que me abraçou na mesma intensidade.
- você é tudo que eu mais quero -ela fala olhando nos meus olhos enquanto sorri.
- eu só quero você -falei sorrindo e a gente se beijou, finalizamos o beijo com selinhos.

Quebra de tempo, três dias se passam.
Hoje acabou meu empo de repouso e eu volto hoje mesmo pra escola.
Meu despertador tocou e eram 06:20 da manhã, desliguei ele e fui acordar a bianca.

- nenê acorda, tá na hora -falei dando selinhos no pescoço dela.
- hm, só mais um pouquinho -ela resmunga.

Eu levantei, fui no banheiro e fiz minhas higienes, deixei a minha dormindo e fui acordar o théo.

- bom dia tethéo -falei fazendo carinho no rosto que logo abriu os olhos.
- bom dia mamãe -ele fala sonolento.

Quando ouvi o théo me chamando de mamãe, meu coração derretou e um sorriso de orelha a orelha se fez presente.

- mamãe? -falei sorrindo.
- opa, tia tuta -ele fala com vergonha e eu sorri.
- tá tudo bem, vamo lá comigo acordar sua mãe?
- vamos -ele fala levantando da cama.

Eu peguei o théo no colo e nos fomos até o quarto acordar a bianca.

- mamãe acorda -ele fala subindo em cima dela.
- oque que foi? -ela resmunga.
- larga de ser preguiçosa, você tem que levar um aluno e uma professora pra escola mocinha.
- aí meu deus, quanta amolação.
- sem reclamar -falei e ela deu um sorriso toda rendida e eu me segurei para não beijar ela.
- mamãe eu chamei a tia tuta de mamãe sem querer.
- sério filho? -ela fala sorrindo.
- sim, mas não precisa ficar com ciúmes tá bom mamãe? -ele fala todo fofinho.
- a mamãe não tá com ciúmes filho, pode chamar ela de mamãe se quiser, eu divido você mas só com ela.
- tá bom mamãe -ele fala feliz.
- agora vamos se preparar pra escola -ela fala levantando da cama e pegando o théo no colo.

A gente se arrumou, descemos pra tomar café da manhã, pegamos nossas coisas e fomos pra escola.
Bianca deixou eu e o théo lá e foi trabalhar, infelizmente não conseguimos nos beijar hoje, mas creio que tempo pra isso não vai faltar.
Entrei na sala de aula com o théo e eu estava realizada, acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida, e eu espero que as coisas continuem assim.
Até que a diretora veio falar comigo.

- maria eduarda licença.
- oii, aconteceu alguma coisa?
- não, eu só vim saber como você tá?
- eu tô bem, acho que eu nunca estive tão bem -falei e pude sentir minha pupila dilatando.
- hum que bom, aconteceu algo de especial?

Ok, agora eu me toquei o que estava falando e fiquei travada.

- maria eduarda? -ela me cutuca.
- ah foi, não, não aconteceu nada demais, eu só tô feliz mesmo.
- hm entendi, bom eu já vou licença -ela fala se retirando da sala.

Respirei aliviada e voltei minha atenção para as crianças.
Olhei pro théo e ele estava de mãos dadas com um garotinha.

- o que está acontecendo aqui senhorito théo tatto?
- eu só tô conversando com a minha amiga -ele fala se defendendo.
- hm, de olho em vocês, ouviu beatriz?
- ouvi tia duda, o tethéo é meu amiguinho -ela fala toda fofa.
- eu sei, só tô com brincando com vocês -falei sorrindo.

Eu tava com tanta saudade das crianças, de interagir, brincar com eles.
A aula acabou e os pais começaram a buscar as crianças.
Até que todas foram embora exceto o théo.

- cadê minha mamãe? -ele pergunta manhoso.
- ela deve tá vindo -tentei acalmar ele.
- ela tá demorando muito -ele fala coçando os olhos.
- vem aqui com a tia -abracei ele.

Comecei a me preocupar, a bianca nunca se atrasa.
O segundos passavam e o théo me abraçava com mais força.

- maria eduarda você precisa ir embora -a diretora disse.
- eu não posso deixar o théo aqui.
- mas a bianca desse menino é muito irresponsável -ela fala com raiva.
- eu vou ligar pra ela avisando que eu vou levar o théo comigo e depois ela passa lá em casa pra buscar ele.
- ela sabe onde você mora? -ela pergunta desconfiada.
- eh... sabe, no dia da reunião ela me deu carona.
- espero que você não esteja se envolvendo com a mãe de um aluno nosso.
- não fala isso na frente do théo, eu e a  bianca temos nada, agora deixa eu ir embora -falei pegando minhas coisas e as coisas do théo e saindo da sala com ele.

Eu liguei pro meu irmão e falei pra ele vir me buscar e assim foi feito.
Eu tava com tanta raiva da diretora que acabei esquecendo de avisar a bianca que o théo estava comigo.
Duda narrando off

Bianca narrando on
Mano já são 12:30 e eu esqueci completamente de buscar o théo na escola, eu tô cheia de coisas pra fazer na empresa porque passei esses dias sem vim que me interti trabalhando.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora