Bianca narrando on
Depois que deixei a maria eduarda em casa eu fui pra casa dos meus pais buscar o théo, e como já era um pouquinho tarde minha mãe já tinha dado banho e colocado pijama nele, ele dormiu no caminho e quando cheguei em casa coloquei ele na cama e ele continuou dormindo.
Fui pro meu quarto, sentei na cama e comecei a pensar no que tinha acontecido hoje, em específico na maria eduarda, ela é tão cuidadosa com o théo, e hoje nesse tempinho que passamos juntas, o abraço, nossas trocas olhares, o beijinho que ela me deu na bochecha.
Tô começando a achar que eu tô desenvolvendo um sentimento por ela, e não sei se isso é bom, não sei se daria certo algo entre a gente mas eu só vou viver e se for ser será.
Depois me levantei e fui tomar banho, fiz minhas higienes pessoais e vou pra cama.
No outro dia, é sábado, eu acordei 09:00 horas, fiz minhas higienes no banheiro, desci pra preparar a mesa do café da manhã, logo o théo acorda e eu dou a mamadeira pra ele, depois fomos tomar café da manhã- filho o que você acha da gente chamar a tia duda pra irmos pro parque ibirapuera? - bianca pergunta.
- podi ser mamãe - disse théo empolgado.
- então tá, depois a mamãe vai mandar mensagem pra ela - bianca disse.Terminamos de tomar café, eu peguei meu celular e fui mandar mensagem pra maria eduarda
ela aceitou ir no parque no a gente.
Subi e dei um banho théo, depois deixei ele assistindo desenho no meu quarto enquanto eu tomava banho e me arrumava, já eram 10:15 e eu já estava pronta
Peguei minhas coisas, desci com o théo e nos fomos até a casa da maria eduarda.
Desci do carro e toquei a campainha e logo ela veio abrir, ela estava linda de cropped preto e uma calça colorida, e uma maquiagem que realsava seus olhos verdes, só faltou eu babar naquela hora.- oie - duda disse.
- oii, como você tá linda - bianca disse sorrindo.
- obrigada, você também tá linda - duda disse sorrindo.
- vamos? - bianca pergunta.
- aham vamos - duda responde.Entramos no carro, maria eduarda comprimento o théo com um beijinho e ele parecia está bem feliz em vê-la.
Agora sim fomos parque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
FanfictionBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...