capítulo 11

1K 57 4
                                    

Agora sim fomos parque...

- mamãe quelo pipoca - théo disse apontando para barraca de pipoca.
- vamo lá comprar então - bianca disse.

Fomos até uma barraca de pipoca e eu comprei três saquinhos, um pro théo, uma pra mim e uma pra maria eduarda.

- bianca deixa que eu pago o meu - duda disse.
- não precisa, eu faço questão -bianca disse.
- tem certeza? -duda disse.
- aham, tenho -bianca disse pagando.
- obrigado mamãe -théo disse já comendo a pipoca.
- de nada meu anjo -bianca disse.
- obrigada bianca -duda disse.
- não precisa agradecer -bianca disse.

Nos sentamos em um banco e cada um comeu sua pipoca, depois continuamos andando de mãos dadas, o théo no meio, eu segurando sua mãe esquerda e a maria eduarda segurando a mão direita dele.
Até que alguém veio até nós...

- vocês são uma família tão linda -um moça qualquer disse.

Nesse momento eu e a maria eduarda nos olhamos sorrindo

- não somos um família, mas obrigada -bianca disse.
- ah me desculpem -a moça disse.
- não precisa se desculpar, eu sou professora dele -duda disse.
- e eu a mãe dele -bianca disse.
- entendi, mas vocês parecem uma família -a moça disse sorrindo e sorrimos de volta.

Continuamos andando, e eu tava sorrindo toda boba pois estava pensando no que a moça tinha dito, sobre parecemos uma família, e eu gostei disso.

- mamãe vamo comprar algodão doce? -théo disse.
- claro amor, vamo lá pegar -bianca disse.

Fomos até a barraca de algodão doce, e eu e a maria entramos em um acordo de dividimos um, então eu só comprei dois.

- mamãe quero ir no parquinho -théo disse.
- vamo comer o algodão doce primeiro filho, depois a mamãe te leva lá -bianca disse.
- tá bom mamãe -théo disse.

Sentamos em um banco pra comer o algodão doce...

- abre a boca -bianca disse olhando pra duda que logo abre a boca e bianca dá algodão doce na boca dela.
- hmmm, você vai me deixar mal acostumada assim -duda disse com os olhos brilhando.
- eu não me importo -bianca disse colocando o cabelo da duda atrás da orelha sorrindo.

Eu a maria eduarda estavamos trocando olhares, sorrindo, eu me sentia no céu, o sorriso dela é a coisa mais perfeita do mundo, e tudo que eu queria era dar um beijo naquela boca
Bianca narrando off

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora