Nesse momento eu olhei nos olhos da maria eduarda e minhas mãos pegaram nas mãos dela.
- brincadeiras a parte, eu queria te agradecer pelo dia de hoje -bianca disse sorrindo fazendo carinho nas mãos da duda.
- eu que te agradeço, você não tem noçãos do quanto eu amei passar esse dia com você...com vocês -duda disse se atrapalhando um pouco com as palavras.Eu aproximei meu rosto ao dela, e eu já podia sentir sua respiração bem próxima á minha, eu senti um frio na barriga e uma vontade imensa de beijar ela.
Eu fechei meus olhos, e senti ela tocando no meu pescoço, não demorou muito pra eu sentir seu lábio mácio e delicado no meu em um selinho.
Coloquei minhas mãos na cintura dela, e transformamos aquele selinho em um beijo lento e calmo.
Por dentro eu estava explodindo de felicidade, aquele tinha cedo o melhor beijo da minha vida, foi o encaixe perfeito, parecia que a boca dela tinha sido feita pra beijar a minha, o toque dela dela delicado no meu pescoço me fazia arrepiar.
Bianca narrando offDuda narrando on
Quando beijei a bianca, eu senti a melhor sensação do mundo, foi o melhor beijo da minha vida, seus lábios macios e delicados, sua língua em perfeita sintonia com a minha, estava tudo tão perfeito, suas mãos na minha cintura e as minhas em seu pescoço, eu precisava daquele beijo pra minha vida.
Finalizamos os beijos com selinhos e sorrisos.- eu tava esperando tanto por isso -duda disse sorrindo com os olhos brilhando.
- eu só conseguia pensar nisso -bianca disse sorrindo fazendo carinho no rosto da duda.
- seu beijo é tão bom -duda disse sorrindo.A bianca sorriu e nossos lábios se selaram eu um selinho que vira um beijo lento, mais uma vez foi perfeito, eu queria tanto que aquilo acontecesse que foi um mix de emoção, finalizamos com selinhos e nos encaramos sorrindo.
- quero repetir isso mais vezes -bianca disse.
- sempre que você quiser -duda disse.
- agora eu preciso ir antes que o théo acorde -bianca disse.
- queria que você ficasse mais -duda disse.
- quem sabe outro dia -bianca disse.
- tudo bem, já tá ficando tarde mesmo -duda disse.
- tchau -bianca disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
FanfictionBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...