Duda narrando on
Bom, tem uns dias que eu venho sentindo uns enjoos, nauseas, dores de cabeça, enfim, sintomas que me levam suspeitar de uma suposta gravidez.
Conversei com meu irmão sobre isso e ele foi até a farmacia comprar um teste de gravidez pra eu fazer.- aqui o teste irmão -ele me entrega.
- valeu, eu vou lá no banheiro fazer.Fui pro meu banheiro e fiz o teste, sai do banheiro e fui até a sala com meu irmão esperar os cinco minutos para termos um resultado...
- eai? -ele me olha preocupado.
- cinco minutos pra sair o resultado.
- e se der positivo? o que você vai fazer?
- vou ser a mulher mais feliz do mundo, arthur meu sonho é ser mãe.Os cinco minutos se passam e eu não tirei meus olhos do teste por nenhum segundo.
- arthur, eu tô grávida -falei sorrindo e pulando de felicidade.
- parabéns irmã -ele me abraça sorrindo.
- eu vou ser mamãe -falei com meus olhos cheios de lagrímas.
- e eu vou ser titio -ele fala pulando.
- ai irmão, eu tô tão feliz -falei sorrindo.
- você merece muito ser feliz, e que esse bebê venha pra preencher o que falta em você -ele fala fazendo carinho no meu rosto.
- eu não tenho dúvidas disso.
- mas maria eduarda, esse bebê é da bianca? -ele pergunta desconfiado.
- é, obvio que é da bianca, não fiquei com ninguém desde que terminei com ela.
- e agora? o que você pretende fazer?
- eu vou falar pra bianca que eu tô grávida, e ela vai ter todo o direito de ver o bebê.
- uau, não esperava isso.
- mas isso é o certo de se fazer, arthur.
- e você vai no aniversário do théo?
- eu não sei... -abaixei a cabeça.
- maria eduarda pensa no théo, o quanto aquele muleque te ama e ficaria feliz em ter você na festa dele.
- pensando por esse lado -falei respirando fundo.
- você comprou algum presente pra ele?
- comprei um e vou levar mais um -apontei pra barriga.
- tenho certeza que ele vai adorar esse presente -ele fala fazendo carinho na minha barriga.
- quer saber? eu vou pra essa festa -falei empolgada.
- boa, é assim que cê fala -ele fala me abraçando.
- vou tomar um banho e começar a me arrumar -falei indo pro meu quarto.Eu acabei de descobrir que eu vou ser mãe!! cara, ninguém mete o quanto eu tô feliz, esse sempre foi meu maior sonho da vida.
Enfim, tomei um banho e comecei a me arrumar pra festa do théo, a festa começou 18:00 horas e já eram 19:30, talvez eu tenha me atrasado um pouco...
Duda narrando offBianca narrando on
Eu e o terminamos de nos arrumar 17:30, o théo estava todo fansatiado de woody pois o tema da festa era toy story, fomos pra festa que iria começar as 18:00 horas.
Logo os convidados começaram a chegar e nada da maria eduarda, estava estampado no rosto do théo o quanto ele tava triste, e ver ele assim parte meu coração em pedaçinhos.
O tempo foi passando e o théo começou a brincar com as outras crianças e se soltar mais, deixei ele brincando e fui dar atenção para os convidados.
Bianca narrando offDuda narrando on
Era 20:00 horas e eu finalmente cheguei na festa, quando entrei fui atrás do théo e o encontrei na parte de brinquedos do buffet.- mamãe -ele vem correndo até mim.
- oii meu woody -falei abraçando ele.
- eu tava esperando por você, tava com medo de você não vir.
- mas olha, eu vim, e ainda trouxe um presente pra você -falei entregando o presente pra ele.
- muito obrigado mamãe, posso abrir agora?
- acho que pode.
- eu vou abrir -ele fala se sentando no chão e abrindo o presente.
- espero que você goste -falei sorrindo.
- uau, é o senhor cabeça de batata -ele fala sorrindo.
- gostou?
- muito, obrigado -ele me abraça sorrindo.
- que bom que gostou, eu ia te dar buzz lightyer, mas lembrei que você já tem um.
- ainda bem que você não comprou se não eu teria dois buzz lightyer.Eu e o théo estavamos conversando, até que a bianca aparece.
- olha quem veio, por isso o sorriso tão largo no rosto do meu filho -ela fala sorrindo e caralho, que sorrindo mais lindo.
- oii bianca -sorri de lado.
- oie maria eduarda, muito obrigada por ter vindo, o théo falou o quanto ele queria ver você o dia todo -ela fala em um tom brincalhão e nos demos risada.
- é um prazer tá aqui.
- fica avontade, qualquer coisa é só me chamar -ela fala e logo sai.Caralho, a bianca tá muito gostosa naquela roupa, que mulher linda puta que pariu.
Duda narrando offBianca narrando on
A maria eduarda tá extremamente gata, cada dia que passa ela consegue ficar ainda mais linda!
Eu estava recepcionando os convidados até que o théo chega até mim e diz:- mamãe, mamãe -ele fala afobado.
- oi filho, aconteceu alguma coisa? -perguntei assustada.
- a duda disse pra você esperar ela lá no banheiro porque ela quer conversa com você.
- sério isso? -suspeitei.
- sim mamãe, vai logo -ele fala e sai correndo.Obedeci o que ele pediu e fui até o banheiro, quando cheguei lá não tinha ninguém mas resolvi esperar um pouquinho.
Bianca narrando offDuda narrando on
- mamãe duda -ele vem correndo até mim
- oii meu amor, o que foi? -perguntei curiosa.
- a mamãe tá te chamando lá no banheiro, e disse que é urgente.
- sua mãe me chamando no banheiro?
- sim, se eu fosse você iria lá, vem, eu te levo -ele pega na minha mãe e nos fomos até o banheiro.Entrei no banheiro e a bianca estava lá, me aproximei a ela e ouvi a porta do banheiro bater.
- merda, que isso? -ela corre até porta.
- agora conversem -o théo fala.
- não acredito que ele fez isso -falei surpresa.
- as vezes eu acho que esse menino já é um adulto -ela fala em um tom brincalhão.
- mas foi até bom ele ter prendido a gente aqui.
- foi? -ela me olha.
- uhum, nos precisamos conversar.
- pode falar.
- bianca tem mais uma semana que eu veio sentindo sintomas de gravidez.
- e você já fez um teste? -ela me olha preocupada.
- eu fiz...
- qual foi o resultado?
- positivo, eu tô grávida -falei sorrindo.
- maria eduarda -ela me abraça e que saudade que eu tava daquele abraço.
- eu tô muito feliz bianca, obrigada por isso -falei com meus olhos cheios de lagrímas.
- você me faz sentir como se eu fosse a mulher mais feliz do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
FanfictionBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...