capítulo 29

1K 55 4
                                    

Um pouco depois o théo adormece e eu e a maria eduarda fomos pro meu quarto.

- onde eu posso dormir?
- no sofá.
- sério mesmo que você vai me colocar pra dormir no sofá? -ela fala cruzando os braços.
- uhum vou, você não merece dormir comigo.
- poxa, então tá bom -ela faz carinha triste.
- tô brincando bobona, você pode dormir comigo -falei abraçando ela sorrindo.
- que chata -ela fala revirando os olhos, mas deixa escapar um sorrisinho.
- você é muito marreta sabia? -falei colocando o cabelo dela atrás da orelha.
- hm -ela fala me olhando sorrindo e eu não resisti e tive que beijar ela.

Iniciamos um beijo lento e calmo, desci minhas mãos pra cintura dela e as mãos dela pegavam no meu pescoço.
Eu tava com tanta saudade daquele beijo, do toque dela, nossas línguas estavam em perfeita sintonia.
Comecei a apertar a cintura contra o meu corpo, até que ela fez aquele negócio do joelho no meu sexo e eu comecei a arfar durante o beijo.
Desci minhas mãos pra bunda dela e apertei durante o beijo e dessa vez que arfou foi a maria eduarda.
Ela jogou a cabeça pra trás e eu fui até seu pescoço e distribui beijos molhados, ela estava com os olhos fechados e a boca entre aberta, eu sorri e voltei a beija-lá.
Fomos lentamente até a cama e eu fiquei por cima dela, voltei pro seu pescoço e passei minha língua por lá.

- bianca -ela fala dando um gemido rouco no meu ouvido.
- você quer? eu posso esperar -perguntei, não queria fazer nada que ela não queira.
- eu quero, pode ter certeza que eu quero -ela fala sorrindo e eu sorri de volta.

Iniciamos um beijo intenso e com pegada, maria eduarda levantou minha camiseta pra cima e arranhou minhas costas durante o beijo, meu corpo já estava esquentando e eu sentia o dela esquentar também
Bianca narrando off

Duda narrando on
Bianca estava no meu pescoço, ela beijava e passava sua língua por lá, eu já estava toda arrepiada.

-  porra -falei arranhando as costas dela e me segurando pra não gemer.

Bianca tinha atitude, ela tirou minha camiseta e em seguida a calça que eu estava usando, suas mãos deslizavam nas minhas coxas indo até minha bunda que na qual ela apertou com força, e eu arfei soltando um gemido.

- apartir de hoje você é minha e de mais ninguém -ela falou me colocando sentada em seu colo.
- só sua -falei tirando a camiseta dela.

Eu tava sentindo tanto tesão, bianca olhava fixamente pros meus seios, ela logo arranca meu sutiã e joga no chão.
Ela pegou na minha cintura e eu estava com uma perna de cada lado.
Ela deu um cheiro nos meus seios e logo começou a chupar um enquanto sua mão apertava o outro, e eu gemi ao sentir ela sugar meu seio com tanta vontade e desejo, ela ficou ali até que ficaram sensíveis.
Fui até o pescoço dela e ela joga a cabeça pra trás, deixei minha marca por lá entre beijos, bianca apertava minha bunda, minha parte íntima deslizava na dela, até que tiro sua calça.
Os olhos da bianca brilhavam ao me olhar de lingerie no colo dela.

- nossa, meu fode agora -falei levando minhas mãos até o cabelo dela.

Bianca me olhou com desejo e me beijou de uma forma feroz, enquanto suas mãos massageavam meus seios com a mesma intensidade

- ooh hmm, aperte mais -gemi.

Tirei a lingerie da bianca e ela tirou a minha, ficamos completamente nuas, e caralho, a bianca é muito gostosa.
Eu esfregava meu sexo na coxa da bianca com bastante força e ela impulsionava meu corpo para frente e para trás.
Nossos corpos já estavam suando, bianca pegou na minha cintura e eu comecei a rebolar em seu colo, nossas partes íntimas estavam em perfeita harmonia com os movimentos, eu sentia meu sexo se contraindo em cima do sexo dela.
Comecei a rebolar um pouco mais rápido e ela jogou a cabeça para trás gemendo com a boca entre aberta.
Até que ela segura na minha cintura e me colocou deitada na cama, os olhos delas me olhavam com tanto tesão, ela mordia os lábios sorrindo, ela estava tão perfeita, com o cabelo todo bagunçado com mechas molhadas de suor.
O corpo da bianca encaixou perfeitamente bem ao meu corpo, fazendo com que nossos sexos ficassem em um atrito intenso, bianca começou a se movimentar em cima de mim.

- hmm, bianca -eu gemi arranhando minhas unhas nas costas dela.

Bianca se movimentava com vontade, seu corpo esfregava no meu com tamanha intensidade que eu sentia um fogo enorme dentro de mim, aquela pressão no meu sexo forte e eu só queria mais dela, mais de seu corpo.

- você é tão gostosa -bianca falou se movimentando com mais força.
- puta que pariu -gemi com meus olhos fechados.

Gemiamos sem parar, bianca tinha uma respiração pesada e sexy.

- vai mais rá..pi.do -eu falei já sem forças.

Cravei minhas unhas na cintura de bianca impulsionando ela a continuar, eu estava prestes a ter um orgasmo.

- eu vou gozar maria eduarda -ela falou fraca.
- goza, quero ver -falei em tom rouco.

A fricção das nossas partes íntimas era alucinadora, ela se movia rápida e intensa sobre mim, eu podia sentir e ouvir sua respiração pesada.
E quando senti a bianca gozando em cima de mim meu corpo imediatamente entrou em uma convulsão deliciosa, como se a pressão espalhasse por todo meu corpo, eu puxei ela em busca da mais contato, por mim nos vamos até não aguentarmos mais.
Troquei nossas posições ficando por cima da bianca, ela me encarou com um sorriso e eu podia ver as gotas de suor escorrendo pelo seu corpo fodidamente maravilhoso.
Fui até seus lábios e iniciamos um beijo, logo comecei um trilha de beijos por todo seu corpo e alguns lugares fiz questão de deixar minha marca.
Quando cheguei na sua parte íntima, a primeira coisa que eu fiz foi chupar todo o líquido, sentir seu gosto me deixou excitada e o suor se escorria cada vez mais.
Me posicionei no meio de suas pernas e comecei a chupar seu sexo, até que começo a penetrar com minha língua concentrada em seu clitóris, bianca gemia e gemia muito, ela pegou no meu cabelo e puxava fazendo eu ir mais rápido e mais uma vez ela gozou e eu fiz meu trabalho.
Duda narrando off

Bianca narrando on
Maria eduarda estava em cima de mim, não sei onde eu tirei forças, mas eu consegui trocar nossas posições.
Comecei a chupar todo o corpo dela, até chegar em sua parte íntima, o corpo da maria eduarda é algo de outro mundo, nunca vi nada parecido, suas curvas, ela é extremamente gostosa e outra, ela fode tão bem...
Enfim, cheguei na sua parte íntima e acariciei ela com meus dedos ameaçando a penetrar, até que coloco dois dedos dentro dela sem avisar e a mesma geme alto, eu olhei pra ela sorrindo, seu cabelo estava molhado de suor que escorria em seu rosto.
Lembrei do théo, que não poderia acordar por nada e tampei a boca da maria eduarda, posso dizer que ela gostou porque continuou gemendo na mesma intensidade.
Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, parece que eu tô nas nuvens.
As pernas da maria eduarda estavam tremendo, e seu corpo inclinando, até que sinto un líquido quente em meus dedos, ela tinha gozado.

- eu vou provar de você.
- faça o que quiser, bianca -ela fala tentando controlar sua respiração.

Chupei todo o líquido que tinha saído da mesma e pude sentir seu gosto, que era ótimo.
Comecei a penetrar com minha língua em seu sexo e ela arquiou as costas para trás segurando nos lençóis.

- você é muito boa!! -ela fala sem ar.

Olhei pra ela que tinha abrido a boca em um perfeito "o", seus olhos estavam fechados, eu chutava sua parte íntima com muita vontade e cada movimento ela se inclinava cada vez mais gemendo.
Massageei seu clitóris com minha língua e naquele momento eu pude ver as estrelas.

- você tem um sabor delicioso -falei e ela movimentava seu corpo devagar implorando por mais.
- mais bianca, eu quero mais -ela fala em um sussurro.

Ela sorria, fiz movimentos circulares com minha língua em seu clitóris inchado, maria eduarda só sabia gemer, eu estava fazendo uma pressão enorme em seu sexo.
Subi minhas mãos pela suas coxas e fui indo até sua bunda onde eu aperto.

- me deixa gozar logo bianca -ela fala toda suada com seus cabelos bagunçados, e eu olhei pra ela com tanto desejo e prazer, a satisfação que eu estava sentindo em chupar ela era inesquecível.
- como quiser -falei com minha voz rouca.
- me chupe, me fode, faça o que quiser comigo, mas me deixa gozar agora

Eu agarrei as coxas da maria eduarda e comecei a chupa-lá com força, ela pedia mais e eu dava, eu fiz dela minha mulher, naquele momento ela me xingou de todos os nomes possíveis, ela estava gastando as últimas energias do seu corpo naquele orgasmo.
Suguei até a última gota que saiu do corpo da maria eduarda, e eu havia gozado sem ela ter me tocado.
Olhei pra ela que me olhava com um olhar feliz e satisfeito, nos aproximamos iniciando um beijo lento onde eu podia sentir seu gosto.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora