capítulo 28

847 48 3
                                    

- eu vou te colocar na linha.
- você pode fazer o que quiser comigo -ela falou com a voz rouca, eu sinto um arrepio e acabo mordendo meus lábios enquanto olho pra ela e ela sorri.

Algumas horas de passam e a maria eduarda ganha alta, ela estava bem, mas o doutor disse que ela precisava ficar 3 dias de repouso.
E agora fudeu né? isabela tá na minha casa e a maria eduarda precisa de um lugar pra passar a noite, o arthur só chega de madrugada.
Me perco nesses pensamentos e a isabela me liga, ela disse que tinha deixado o théo na casa dos meus pais pois ela tinha um compromisso e precisava voltar pra casa.
Eu respiro aliviada e vou chamar a maria eduarda para irmos embora.

- pra onde eu vou agora? -ela pergunta um pouco perdida.
- pra minha casa, mas primeiro nós precisamos buscar o théo na casa dos meus pais.
- mas e a sua amiga?
- ela já foi embora?
- vai ser só nos duas? -ela faz uma carinha sapeca.
- nos duas e o théo.
- ah claro, tô com saudades do théo inclusive.
- então vamos buscar ele.

Fomos buscar o théo na casa dos meus pais, e a reação do théo quanto viu a maria eduarda deixou meu coração quentinho.

- mamãe -ele corre até mim.
- oii filho, mamãe já tava com saudade -falei dando beijos no rosto dele.
- tia tuta -ele pula nos braços dela sorrindo.
- como você tá lindo, eu tava com muita saudade de você -ela fala ainda no abraço.
- também tava com saudade.
- filho mamãe tem uma ótima notícia.
- qual mamãe?
- a tia duda vai ir dormir lá em casa -falei sorrindo e ele da um sorriso de orelha a orelha.
- ebaaa -ele fala feliz.
- a gente vai se divertir muito né? -ela fala sorrindo.
- sim, muito -ele fala empolgado.

Me despedi dos meus pais e fomos pra casa, no caminho explicamos pro théo o que havia acontecido, sobre o acidente da maria eduarda e que amanhã ela não daria aula pra ele, ele ficou meio chateado mas foi compreensívo e entendeu.
Quando chegamos em casa, o théo insistiu que brincassemos com ele, e como eu tinha passado o dia fora eu sedi ao seu pedido.
Brincamos depois eu pedi o nosso jantar, maria eduarda estava muito bem, nem parecia que tinha sofrido um acidente!
Mas enfim, nós jantamos, e subimos para dar banho no théo.

- a tia duda pode ver você tomar banho? ou você tem vergonha? -ela pergunta respeitando o espaço dele.
- pode ver tia tuta.
- você confia nela né filho?
- uhum, confio
- toca aqui então -duda disse e o théo bateu na mão dela.
- mamãe quero tomar banho na sua banheira, com muita espuma.
- tá bom, então vamo lá preparar o banho do tethéo -falei pegando ele no colo e a duda veio atrás.

Fomos pro banheiro, enchi a banheiro e coloquei bastante espuma, tirei a roupa do théo e coloquei ele na banheira.

- tá gostosa a água tethéo? -duda disse.
- tá muito gotosa -ele joga água pra cima e acaba acertando em mim.
- meu deus filho, você me deu um banho agora -falei em um tom brincalhão e os dois deram risada.
- joga água nela théo, ela nem tomou banho hoje.
- quem precisa de banho aqui é você -falei pegando a duda e jogando ela na banheiro.
- mano, você não fez isso -ela fala irritada.
- eu fiz -falei rindo e ela me puxa pra dentro da banheiro e nos três começamos a rir.
- agora sim, todo mundo tomando juntos -théo disse sorrindo.
- você gosta de uma bagunça né muleque -falei fazendo cocequinhas nele.
- ele gosta de uma farra.

Ficamos ali curtindo, brincando, conversando, foi um momento muito bom, vê o théo feliz melhora meus dias e ainda mais estando com a maria eduarda.
Depois eu sai dali e deixei os dois lá.
Fui até meu quarto, me sequei e me vesti, peguei uma toalha pra maria eduarda e falei que ela poderia escolher alguma roupa minha pra vestirm
Enquanto ela se vestia eu sequei e vesti o théo.
Deixei ele mais uma vez com a maria eduarda e desci pra preparar a mamadeira pra ele.
Quando voltei pro quarto do théo, os dois estavam juntinhos lendo um livro, é bizarro o quanto o théo gosta da maria eduarda, eu sorri e deitei lá com eles.

- a tia tuta podia morar aqui com a gente né mamãe?
- você acha filho? -falei olhando pra duda sorrindo e ela retribui o olhar.
- xim, quer vir morar com a gente tia tuta?
- hum, não sei théo, outro dia a gente vê isso tá bom? -ela fala fazendo carinho no rosto dele.
- pensa com carinho -ele fala olhando pra ela.
- pode deixar -ela beija a bochecha dele.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora