capítulo 37

774 37 4
                                    

Tirei várias fotos do théo, fotos com a maria eduarda e fotos em família mesmo, e claro que postamos todas.
Passamos o o dia na praia, até o théo começar a ficar enjoadinho de sono, então voltamos pro hotel.
Dei um banho nele enquanto a maria eduarda preparava a cama e a mamadeira pra ele.
Quando ele saiu do banho, coloquei ele na cama e a maria eduarda deu a mamadeira pra ele, e ele mamou enquanto via desenho na tv, não demorou muito pra ele dormir, tirei fotos dele dormindo pois ele estava a coisa mais linda e preciosa do mundo.

- amor vamo tomar um banho? -ela me pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- amor vamo tomar um banho? -ela me pergunta.
- vamo vi -falei levantando da cama.

A gente foi tomar banho e óbvio que nós pegamos horrores embaixo daquele chuveiro, depois saímos de lá e nos vestimos.
O théo ainda estava dormindo e como estávamos muito cansadas para irmos comer fora eu resolvi pedir alguma coisa pra gente comer.
Enquanto não chegava eu e a maria eduarda ficamos juntinhas assistindo série.

- obrigada por está me proporcionando esses momentos mágicos ao seu lado -ela fala sorrindo com os olhos brilhando.
- não precisa agradecer vida, eu tô muito feliz por tá vivendo isso com você -falei sorrindo fazendo carinho no rosto dela.
- eu te amo -ela fala sorrindo e me dá um selinho.
- eu também te amo -falei sorrindo e iniciamos um beijo lento e calmo.
- vi eu não sei se é a melhor hora pra eu te perguntar isso, mas você não precisa responder se não quiser.
- pode falar vi.
- e o pai do théo? quem é o pai dele? você não tem notícias dele?
- ah o pai do théo é um filho da puta que me seduziu, que só queria transar comigo, sem usar preservativos porque segundo ele era melhor e quando eu engravidei ele sumiu, nunca mais ninguém ouviu falar dele.
- e o théo nunca sentiu falta ou perguntou sobre o pai?
- o théo nunca teve um pai, eu criei ele sozinha, sempre foi eu e ele.
- e você não pretende falar pra ele sobre?
- não sei, meu filho foi violado, foi algo sem meu consentido, nos dois fomos vítimas.
- e você se arrepende de ter engravidado?
-  não, lógico que não, você e o théo são as coisas mais importantes que eu tenho na minha vida, ele foi única coisa boa do meu relacionamento com o pai dele.
- é tão nítido o quando você ama ele e ele te ama -ela falou fazendo carinho no meu rosto.
- eu daria a minha vida pra salvar a vida dele, mas sabe do que eu tenho medo?
- do que?
- o pai dele voltar e querer ver, ou ter a guarda dele, eu não queria que meu filho conhecesse um mostro.
- nos não vamos deixar esse homem chegar perto do nosso filho -ela fala fazendo carinho na minha mão e iniciamos um beijo.

Apartir dali as coisas começaram e a esquecer e acabamos transando ali no sofá.
Depois fomos pro quarto e dormimos eu a maria eduarda e o théo em uma cama de casal.
No outro dia...
Bianca narrando off

Théo narrando on
Eu acodei pimeilo que minhas mamães e quis acodar elas, eu fiquei em pé na cama e comecei a pular.

- que isso théo? -duda fala ao acordar.
- tá na hola de acodar -ele fala ainda pulando.
- para com isso muleque -bianca puxa o théo pra cima dela.
- me solta -ele fala e volta a pular na cama.
- me deixa dormir garoto -bianca resmunga.
- eu vou te ajudar filho -duda fala e fica em pé na cama e pula junto com o théo.
- viado, vocês vão quebrar a cama -bianca fala e o théo é a duda pulam em cima dela.
- montanha em família -duda fala abraçando a bianca.
- sanduíche em família -o théo fala abraçando elas.
- aí como eu amo vocês -bianca fala sorrindo.
- vamo pa paia mamãe? -théo pergunta.
- ah por isso que você acordou todo animado assim né? -bianca fala fazendo cocequinhas no théo.
- e com razão né filho? po você tá no rio de janeiro -duda fala.
- então vamo se arrumar e partir pra praia -bianca fala se levantando da cama.
- eu preciso falar com meus pais -duda fala.
- liga pra eles enquanto me arrumo e arrumo o théo -bianca fala pegando o théo no colo.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora