capítulo 2

1.2K 66 6
                                    

- tchau - ela disse sorrindo.
- tchau, cuida dele pra mim - falei sorrindo sem mostrar os dentes.
- pode deixar, eu irei cuidar - ela disse sorrindo de lado.

Eu dei alguns passos pra frente e quando olhei pra trás o théo estava sorrindo e pulando com a moça dos cabelos escuros
Continuei andando até meu carro e fui pra empresa
Bianca narrando off

Duda narrando on
Fui com meus alunos até a sala de aula.
O théo, aluno novo tinha chamado minha atenção, ele parecia ser tão meigo e fofo, vou fazer de tudo pra que eu e ela possamos ser melhores amigos
O tempo foi passando e chega o fim da aula, algumas crianças já tinha ido embora

- titia eu quelo mia mãe - théo disse.
- oh amor, daqui a pouco ela vai vir te buscar - falei.
- eu tô com sodadi - théo disse.
- quer um abraço? - perguntei.
- quelo - théo responde.
- vem aqui então - falei e nos abraçamos - a tia tá aqui pra tudo que você precisar.
- oii - bianca disse entrando na sala.
- mamãe - théo fala descendo do meu colo e indo correndo até sua mãe.
- que saudade que eu tava do meu pequeno - bianca disse pegando théo no colo.
- também tava com saudade mamãe - théo fala abraçando a mãe.
- eu vi você abraçandinho com a tia - bianca disse sorrindo.
- ela é muito legal mamãe - théo responde animado.
- muito obrigada - falei sorrindo.
- obrigada você por está cuidando tão bem do meu filho -bianca disse sorrindo.
- não precisa agradecer - falei e eu a bianca nos encaramos por alguns segundos.
- vamo mamãe? - théo pergunta.
- eh... claro filho, vamos - bianca disse após perceber que estávamos trocando olhares.
- tchau tia tuda - théo disse sorrindo.
- tchau théo, foi um prazer te conhecer - falei sorrindo.
- tchau - bianca disse sorrindo.
- tchau bianca - falei sorrindo.

Bianca e o théo foram embora e logo depois as crianças que haviam ficado também foram.
Foi aí que eu sentei na minha mesa e a ficha caiu que eu tinha acabado de ter uma troca de olhares com a mãe de uns dos meus alunos.
Não sei exatamente o que eu senti naquele momento mas foi algo bom.
Calma oque que eu tô falando? não aconteceu nada maria eduarda, para de viajar, a bianca só estava te olhando como ela olha para todas as pessoas, até porque zero chances de rolar algo.
Pera não acredito que eu acabei de cogitar a possibilidade de acontecer algo entre a gente?

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora