- sim sim -duda disse empolgada.
- que bonitinha -bianca disse sorrindo.Eu sorri e abracei a bianca, eu moraria facilmente no abraço dela, seu coração batia forte e eu sentia o meu no mesmo ritmo.
Eu queria beijar ela ali mesmo, mas como não temos nada sério achei melhor não.
Fomos pro starbucks, sentamos e uma mesa e fizemos o pedido e começamos a conversar.
Eu já sei tanto da vida da bianca e ela da minha que parece que a gente se conhece a uns bons anos.
Quando nossos pedidos chegaram começamos a comer, até que a bianca me olha querendo rir.- o que foi? -duda pergunta.
- sua boquinha tá suja -bianca disse segurando o riso.
- porque você não me falou antes bianca -duda disse pegando um guardanapo.
- deixa que eu limpo -bianca disse pegando o guardanapo e passando com todo cuidado na boca da duda.
- limpou? -duda pergunta.
- aham, tá linda -bianca disse sorrindo e rouba um selinho da duda.
- bianca -duda disse sorrindoTrocamos olhares sorrindo, eu senti meus olhos brilhando e minha pupila dilatando, a bianca pegou na minha mão, e eu senti um friozinho na barriga.
O sorriso da bianca é sem dúvidas o mais lindo que eu já vi, e quando ela sorri fechando os olhinhos... é impossível não se apaixonar.
Duda narrando offBianca narrando on
Olhando pra maria eduarda eu só consigo pensar que eu preciso casar com essa garota, não que eu esteja sendo emocionada mas ela é tudo que eu sempre esperei, a beleza dela é algo surreal, seu sorriso, o jeito como ela me trata e trata meu filho.
Eu definitivamente preciso dela...
Terminamos de comer e fomos pro cinema, eu deixei a maria eduarda escolher o filme e quando entramos na sala de cinema sentamos uma do lado da outra...- cê sabe que eu te trouxe aqui com segundas intenções né? -bianca pergunta.
- que tipo de segundas intenções são essas? -duda pergunta.
- quer que eu te mostre? -bianca pergunta com seu rosto bem próximo ao da duda.
- quero -duda disse com seu olhos já fechados.Eu sorri e coloquei minhas mãos no pescoço dela e iniciei um beijo lento e calmo, cada vez que eu beijo ela é uma sensação diferente, sensações boas, uma explosão de felicidade ocorre dentro de mim.
Finalizamos o beijo com selinhos e nos encaramos sorrindo.- são essas as segundas intenções? -duda pergunta.
- são, gostou? -bianca pergunta.
- não sei, eu preciso de mais pra saber -duda disse iniciando outro beijo.Parece que vamos ser o verdadeiro significado de o filme assistir a gente, sério, o toque dela me fazia arrepiar lugares que eu nem sabia que era possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
Fiksi PenggemarBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...