- tchau -bianca disse sorrindo.
- não vai nem me dar um beijinho de despedida? -duda disse indignada-
- eu tava esperando você pedir -bianca disse sorrindo e beija ela.
- lembrei de uma coisa, já volto -duda disse entrando correndo em casaLembrei que eu tinha esquecido de devolver o moletom que a bianca tinha me emprestado, eu entrei em casa correndo e fui no meu quarto pegar o moletom, confesso que fiquei ali um tempinho só cheirando o moletom e depois corri lá pra fora
Duda narrando off- aqui o moletom que você me emprestou ontem -duda disse entregando o moletom mas bianca se recusa a pegar.
- não, pode ficar pra você, você ficou linda dele -bianca disse.
- sério? você não vai sentir falta? -duda disse.
- eu sei que ele está em boas mãos, e só um moletom que eu quero te dar de presente -bianca disse.
- ah obrigada -duda disse sorrindo.
- de nada -bianca disse.
- agora sim você pode ir -duda disse.
- tchau, cê cuida -bianca disse e deu um selinho na duda e foi entrar no carro.
- tchau, cê cuida também, obrigada por tudo -duda disse.Bianca narrando on
Quando fui embora eu só conseguia pensar naquele beijo, no toque dela, eu me pego sorrindo toda boba e pensativa também, será que eu tô fazendo o certo? eu não posso pensar só em mim, tenho que pensar também no meu filho, no melhor pra ele.
Enfim quando chego em casa o théo acorda, eu dou um banho nele e ele pede a mamadeira e eu vou preparar enquanto ele assistia desenho.- filho a mamãe quer saber uma coisa -bianca disse.
- o que mamãe? -théo disse.
- você gosta mesmo da tia duda? -bianca pergunta.
- sim mamãe, ela é muito legal e bonita -théo disse sorrindo.
- a mamãe também tá gostando muito dela -bianca disse sorrindo.
- a gente podia ver ela amanhã -théo disse.
- quem sabe, depois a gente vê com ela -bianca disse.
- vocês duas vão ser melhores amigas né mamãe -théo disse.
- tipo isso filho -bianca disse se segurando pra não rir.Théo me abraçou e eu sorri.
- te amo filho -bianca disse ainda no abraço.
- também te amo mamãe -théo disse sorrindo.
- te amo muito, muito, muito mesmo -bianca disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
Fiksi PenggemarBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...