capítulo 13

983 50 10
                                    


Maria eduarda veio em minha direção com o théo e nos abraçamos, era um abraço tão gostoso que eu sentia vontade de morar ali.
Um pouco depois o théo dormiu nos braços da maria eduarda e eu coloquei ele no carrinho...

- parece que pra alguém o passeio já acabou -duda disse olhando o théo dormindo.
- já era o passeio pro théo -bianca disse rindo.
- melhor eu voltar pra casa -duda disse.
- já? -bianca pergunta.
- sim, você também precisa ir embora colocar o théo pra dormir -duda disse.
- mas ele já está dormindo -bianca disse.
-você entendeu o que eu quis dizer -duda disse.
- ai tá bom, mas eu faço questão de te deixar em casa -bianca disse.
- não precisa, não quero ocupar muito seu tempo -duda disse.
- eu quero aproveitar cada momento que eu posso passar com você e não posso dispediçar esse -bianca disse sorrindo.
- como falar não pra você ein? -duda disse sorrindo e a bianca riu.

Fomos pro carro, coloquei o théo na cadeirinha enquanto a maria eduarda entrava no carro e logo eu também entro...

- vê se não faz a gente se perder de novo -duda disse em um tom brincalhão.
- isso não vai acontecer dessa vez -bianca disse- quer chiclete? -falei tirando um pacotinho de chicletes do porta luva.
- eu quero -duda disse.
- aqui -bianca disse entregando um chiclete pra duda e em seguida ela pega um pra ela mesma.
- valeu -duda disse abrindo o chiclete.
- de nada -bianca disse.

Liguei o carro, e lá vamos nos pra casa da maria eduarda, a gente não ficou um segundo sem conversar e eu nem sei como o théo não acordou.
Quando chegamos na casa dela eu fiz questão de descer do carro com ela...

- tá entregue -bianca disse sorrindo.
- e dessa vez sem erro -duda disse rindo e bianca riu também.
- vou te contar um segredo, ontem eu errei o caminho de próposito só pra ficar mais perto de você -bianca disse sorrindo.
- hm, será mesmo? -duda disse.
- não acredita em mim? -bianca disse.
- claro que acredito -duda disse sorrindo.

Nesse momento eu olhei nos olhos da maria eduarda e minhas mãos pegaram nas mãos dela.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora