capítulo 17

895 46 0
                                    

Mais tarde eu dou um banho nele e arrumou ele, mandei mensagem pra maria eduarda perguntando cê ela já estava pronta e ela disse que sim, peguei minhas coisas e levei o théo pra casa dos meus pais e depois fui buscar a maria eduarda.
Quando cheguei eu toquei o interfone e ela veio abrir, ela tava tão linda, meus olhos brilharam e eu sorri.
Bianca narrando off

Duda narrando on
Quando abri a porta dei de cara com a bianca, e como ela tava linda... seu sorriso, seus olhos fechadinhos, eu sorri de volta e ela disse:

- ooi moça bonita, será que eu poderia te beijar? -bianca disse em um tom brincalhão.
- claro que pode, moça bela -duda disse entrando na brincadeira, sorrindo.

Nesse momento a bianca coloco as mãos na minha cintura e eu passei meus braços em volta de seu pescoço, nos sorrimos e encostamos nossas testas, selei nossos lábios em um selinho que logo se transforma em um beijo lento e calmo, eu não me canso de falar o quanto o beijo dessa garota é bom, as mãos dela apertando minha cintura PUTA QUE PARIU, eu já perdi complemente o controle de mim mesma.
Finalizamos o beijo com selinhos e sorrisos.

- seu beijo é muito bom moça bonita -bianca disse fazendo carinho no rosto da duda.
- você também beija muito bem bela moça -duda disse sorrindo.

Começamos a rir e a bianca me chamou pra entrar no carro, durante o caminho e senti falta de algo...

- bianca cadê o théo? -duda pergunta.
- ficou na casa dos meus pais -bianca responde.
- ele não quis vir? -duda pergunta.
- ele não sabe que eu tô com você, eu falei pra ele que tinha ido resolver umas paradas de trabalho -bianca responde.
- que coisa feia bianca, mentindo pra uma criança -duda disse indignada.
- mas foi por um boa causa -bianca disse.
- que causa? -duda pergunta.
- ficar só eu e você. -bianca responde sorrindo.

Ok, perdi complemente minha postura agora e eu comecei a sorrir.
Continuamos conversando e quando chegamos no shopping.

- quer ir no starbucks? -bianca pergunta.
- aham quero -duda responde.
- tá, depois a gente pode ir no cinema -bianca disse.
- sim sim -duda disse empolgada.
- que bonitinha -bianca disse sorrindo.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora