amiga o que aconteceu? -ela falou me abraçando.
- vamo subir pro meu quarto, não quero que o théo acordei.Subimos pro meu quarto.
- agora me fala, o que aconteceu? -ela fala preocupada.
- eu vou te contar tudo desde o começo.Expliquei tudo pra isabela, quem era a maria eduarda, como a gente se conheceu, que estavamos ficando mas não era sério e que ela ficou com o matheus.
- meu deus, eu tô chocada, é muita informação -ela fala meio atrapalhada.
- eu sei que a gente não tinha nada fixo, mas tá doendo e eu não queria sentir isso.
- bianca eu tô quase pegando um voo e indo dar na cara dessa menina, quem ela pensa que é pra fazer isso com você -ela fala furiosa.
- me abraça -eu precisava de carinho.Isabela me ajeitou no peito dela e ficou fazendo cafuné em mim.
- ela te deve grandes satifações.
- não deve isabela, a gente não tem nada sério -falei triste.
- olha como ela te deixou, a baita crise de ansiedade que você teve agora, essa garota não merece você.
- obrigada por cuidar tanto de mim -falei com um sorrisinho sem mostrar os dentes.
- eu sempre vou está te protegendo e cuidando de você -ela falou dando um beijinho na minha testa.
- te amo tá?
- também te amo -ela sorriu.
- dorme comigo?
- durmo, e de conchinha -ela riu e beijou meu rosto.
- você é a melhor pessoa desse mundo -falei sorrindo.A isabela me deu colo, cuidou de mim, me deu conselhos, e um pouco mais tarde nos dormimos abraçadas, eu tava precisando daquilo, com ela eu consegui relaxar, ela é meu porto seguro.
Bianca narrando offArthur narrando on
Maria eduarda passo mal durante a madrugada e vomitou bastante, só consegui dormir de fato 04:00 horas da manhã, nem criança da tanto trabalho como ela me deu. Nos vamos ter uma conversa bem séria, essa garota precisa parar de beber.
Agora eu tô aqui pensando na relação dela com a bianca, certeza que quando a bianca souber disso tudo ela não vai querer olhar pra cara da maria eduarda nunca mais.
Eram 14:00 horas da tarde e eu acordei com a maria eduarda me chutando.- fica quieta maria eduarda -resmunguei.
- eu te amo, bianca -ela fala dormindo.
- se amasse mesmo não teria feito o que você fez -falei com os olhos fechados e a maria eduarda deu um pulo da cama.
- bianca -ela fala assustada.
- que isso maria eduarda?
- cadê a bianca?
- tá em são paulo, na casa dela.
- onde a gente tá arthur?
- em um hotel no rio de janeiro, você não se lembra sobre o que aconteceu ontem?
- não, o que aconteceu ontem arthur?
- você bebeu pra caralho, beijou e transou com um qualquer, deu um puta trabalho pra mim
- transei? eu transei com quem? quem eu peguei arthur?
- transou, com um amigo da luísa
- como você deixou isso acontecer?
- agora a culpa é minha? eu tentei impedir mas quem disse que você me deu ouvidos.
- porra arthur, a bianca não pode saber disso nunca
- cê ela já não souber...
- como assim?
- a luísa postou você é o menino se beijando nos stories
- puta que pariu, cade meu celular?
- tá ali -apontei pra mesa.Duda narrando on
Eu peguei meu celular, abri os stories da luísa e quando vi aquele vídeo meu beijando o menino eu fiquei sem reação, não era pra isso ter acontecido, eu gosto da bianca, é ela que eu quero- arthur o que eu faço agora? -falei desesperada.
- isso eu já não sei, mas é bom você está ciente que vai ser difícil ela te perdoar.
- mas arthur nos não temos nada sério, as vezes ela nem se importou.
- você já transou com ela?
- não
- e vocês tão ficando a quanto tempo?
- quase duas semanas
- e ontem você conhece um cara qualquer e transa com ele no mesmo dia, francamente maria eduarda -ele fala com nojo.
- eu tava bebeda, ele transou comigo sem o meu consentimento
- não vem com essa agora tá legal? você errou e errou feio, agora arque com as consequencias -ele joga na minha cara.
- eu vou mandar mensagem pra ela.
- vai contar a verdade ou agir como cê nada tivesse acontecido?
- a segunda opção -falei abrindo meu whatsapp.
- que cuzona mano
- porra, ela me mandou várias mensagens ontem a noite -falei lendo as mensagens.
- ela não merecia isso maria eduarda.
- cala a boca arthur, você só fala merda, era pra você ter cuidado de mim.
- eu tentei cuidar de você, mas quem disse que você deixava?, acha mesmo que é fácil pegar a sua irmã transando com uma cara?
- se cuidou, não cuidou direito, olha o que tá acontecendo.
- você é muito ingrata mesmo -falei pegando meu celular e fui embora.O arthur saiu do nosso quarto de hotel batendo a porta, agora ele fica estressadinho e não percebe o que aconteceu comigo, eu não sei o que eu faço, eu mando mensagem pra bianca? ou espero pra falar pessoalmente? será que ela viu o vídeo? ela sumiu...
Abri nossa conversa e ela tinha me bloqueado, fudeu, ela viu o vídeo, eu tô muito na merda, agora eu só consigo falar com ela quando eu voltar pra são paulo.
Eu preciso voltar pra são paulo hoje, não dá pra esperar até amanhã.
Comecei a ir loucamente atrás de passagens pra são paulo e não achei nenhuma, o jeito vai ser ir de uber, vou gastar um rim pra isso mas é pela bianca.
Mandei mensagem pro arthur e falei pra ele que eu já estava voltando pra são paulo, comecei a arrumar minhas coisas e eu já estava me segurando pra não chorar, chamei um uber e fui esperar ele chegar do lado de fora do hotel.- boa tarde moço -falei entrando dentro do carro.
- boa tarde, qual seu destino? -ele pergunta.
- são paulo -falei com medo dele não aceitar.
- você quer ir são paulo? -ele pergunta surpreso.
- sim, algum problema?
- claro que não, mas você sabe que isso não vai ser barato -ele fala como se eu fosse me importar com isso.
- sei, e estou disposta a pagar o quanto o senhor quiser -falei sabendo perfeitamente o que eu estava fazendo.
- hum, então tá, se você tá falando -ele fala ligando o carro e eu respiro fundo.Comecei a ver as fotos que eu tinha com a bianca e relembrei alguns dos nossos momentos disso, e eu já estava em prantos.
O uber deve achar que eu sou louca ou que alguém morreu, por isso a urgência de ir pra são paulo, mas mal sabe ele que isso é por amor, eu nunca falei pra bianca "te amo" e me arrependo disso pois eu amo ela, e eu quero que ela saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
FanfictionBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...