capítulo 36

863 46 11
                                    

-  é, e agora eu não sei o que eu faço.
- calma amor, vai dar tudo certo, você sabe que pode contar comigo pra tudo que precisar -ela fala fazendo carinho na minha mão.
- eu sei vida, mas eu não quero depender finaceiramente de você.
- e você não vai, eu só tô te falando que tudo que você precisar eu vou ajudar.

Deitei minha cabeça no peito dela e respirei fundo, ela beijou minha testa e começou a fazer cafuné em mim.

- acho que eu já sei a primeira coisa que podemos fazer -ela fala pensativa?
- o que vi? -perguntei curiosa.
- o que você acha de irmos pra praia, aproveitar pra caraca lá, postar muitas fotos, pra viviane ver que nessa história você se saiu bem melhor que ela -ela fala em um tom de vingança.
- não é uma má ideia -concordei.
- eu sei, podemos aproveitar que por enquanto o théo não é totalmente obrigatorio ir pra escola e tiramos umas férias.
- mas e você?
- meu pai resolve isso pra mim, uma semana sem ir pra empresa não vai fazer muita diferença.
- tá e o que você acha de irmos pro rio de janeiro? queria te apresentar pros meus pais.
- claro vi, e quando voltarmos eu levo você pra conhecer meus pais.
- perfeito, agora nos só precisamos comprar a passagem.
- isso eu resolvo agora -ela fala tirando o celular do bolço.

Ajudei a bianca comprar as passagens, e depois ficamos ali no sofá abraçadas, conversando.

- mamãe -théo aparece do nada na sala e pula em cima de nos.
- oii meu filho -ela abraça ele.
- porque você não foi lá no meu quarto me ver? -ele cruza os braços.
- porque você tava dormindo dur -ela fala sorrindo.
- mas agora eu acordei.
- só agora né sem vergonha -ela fala fazendo cocequinhas nele e ele ri.
- théo nos temos uma ótima notícia pra te dar -falei empolgada.
- qual mamãe? -ele pergunta curiosa.
- nos vamos pra praia -falei sorrindo.
- é verdade mamãe? -ele olha pra bianca.
- uhum -ela sorri.
- ebaaa, uhuul -ele fala pulando.
- agora nos precisamos ir pra casa fazer nossas malas porque só tem voo pra amanhã -ela se levanta do sofá e pega o théo no colo- vi vamo lá pra casa?  vi vamo lá pra casa?
- mas eu preciso fazer as minhas malas pra viagem.
- a gente te espera vai lá.
- eu vou com você mamae -théo fala e a bianca coloca ele no chão.
- e você vi?
- eu vou lá no quarto do arthur encher o saco dele.

Fui pro meu quarto com o théo, deixei ele assistindo desenho no meu celular enquanto eu arrumava a minha mala pra viagem.
Duda narrando off

Bianca narrando on
Fui pro quarto do arthur e ele tava deitado na cama jogando um jogo, eu me aproximei e vi que era free fire.

- eai arthur -falei e ele deu um pulo da cama.
- ai bianca que susto -ele fala assustado e eu dou risada.
- foi mal, tá fazendo o que? -falei me sentando na cama.
- tô jogando free fire -ele volta atenção pro jogo.
- hm que daora.
- quer jogar? -ele me olha.
- ah pode ser -peguei meu celular.
- cade a maria eduarda?
- tá fazendo as malas porque eu vou levar a sua irmã pro rio de janeiro amor -falei debochando.
- caraca, ela saiu no lucro então.
- lógico, agora ela vai pode jogar na cara dessa diretorazinha de merda.

Fiquei ali com o arthur jogando enquanto a maria eduarda fazia suas malas, e que demora viu? até parecia que ela ia passar um mês fora.
Depois de bastante tempo ela aparece lá no quarto com o théo.

- oii galerinha, voltamos.

Maria eduarda fala e eu e o arthur ignoramos pois estavamos muito concentrados no jogo.

- o que vocês estão fazendo? -ela senta do meu lado com o théo no colo.
- jogando -falei seco.
- hm entendi, ainda bem que eu tenho o théo pra me fazer companinha -ela beija o théo.

Théo estava assistindo desenho no celular da maria eduarda sentado no colo dela, e eu e o arthur jogando, maria eduarda estava ali toda perdida sem nada pra fazer.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora