capítulo 9

1K 51 1
                                    


- é mesmo? então podemos fazer isso mais vezes - disse bianca.
- eu iria amar - duda responde sorrindo, enquanto bianca pegava seu celular.
- coloca seu número aí - bianca entrega seu celular pra duda.
- claro - duda disse anotando seu número no celular da bianca.
- depois eu te chamo lá - disse bianca.
- tá bom, eu irei esperar pela sua mensagem - disse duda.

Bianca continuou dirigindo e conversando comigo, ela fazia questão de me conhecer e de saber mais sobre mim e isso tava me deixando encantada.
Quando finalmente chegamos em casa...

- é aqui? - bianca pergunta.
- aqui mesmo - disse duda.
- que bagunça foi essa ein, nos fomos parar lá na pqp - disse bianca.
- tudo isso teve um ponto positivo - disse duda olhando nos olhos da bianca.
- qual? - bianca pergunta curiosa.
- eu tava com você - duda disse sorrindo e bianca sorri de volta toda boba.
- quero fazer isso mais vezes - disse bianca.
- e nos iremos fazer, mas agora eu preciso ir, já tá ficando tarde -disse duda.
- eu nem vi o tempo passar -disse bianca.
- é, nem eu, mas enfim, muito obrigada por tudo e eu amei passar esse tempinho com você -duda disse sorrindo.
- eu também amei e não precisa agradecer, eu que te devo desculpas por tudo que aconteceu - disse bianca.
- eu já disse que não precisa se desculpar - disse duda.
- ok, não está mais aqui quem falou -bianca disse em um tom brincalhão e as duas dão risada.
- tchau -disse duda se aproximando ao rosto da bianca e dando um beijinho em sua bochecha.
- tchau -bianca beija a bochecha dela de volta sorrindo.

Eu desci do carro e entrei em casa, fui direto pro meu quarto e claro que fiquei pensando naquele abraço, naquele beijinho na bochecha, do tempo em que eu passei com ela, da maneira e do jeito que ela me tratou.
Será que eu estou me apaixonado pela bianca? isso não seria a melhor que coisa que poderia acontecer agora, mas o foda é que eu tô gostando.
Só de pensar nela eu sinto as famosas borboletinhas no estômago, e é bizarro eu sentir isso até porque a gente nunca se beijou.
Será que ela também tá pensando nisso da mesma maneira que eu?
Duda narrando off

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora