- ficou fazendo o que a noite toda então? -théo pergunta e a bianca engole seco.
- vamo tomar café maria eduarda? -bianca fala provavelmente tentando mudar de assunto.
- aham -falei colocando o théo no chãoEu e a bianca fomos pra cozinha, preparamos o nosso café e comemos.
Depois voltamos pra sala e fomos ficar com o théo, brincamos e conversamos com ele.- tia tuta você já pensou se vai morar aqui?
- oh tethéo ainda, é que eu já tenho a minha casa.
- mas você pode ter duas né mamãe?
- claro que pode -ela falou me olhando sorrindo.Sapatão é um bicho emocionado né gente.
- depois a gente vê isso tá bom?
- tá bom, tia seu pescoço tá roxo aqui -ele apontou.
- não tá não -falei escondendo com o meu cabelo.
- tá dodoi tia -ele fala todo fofo.
- deve ser uma mordida de mosquito tethéo.
- mosquito, confia -bianca disse sendo irônica.
- fica quieta garota -dei um tapinha nela e o théo riu.
- mamãe compa remédio pa passar no dodoi da tia.
- não precisa théo, já já melhora -falei olhando pra bianca que estava se segurando muito pra não rir.
- se doer me fala tá bom?
- tá bom, você é muito cuidadoso sabia? -falei abraçando ele.Ficamos brincando théo, a babá preparou o almoço e nós almoçamos, depois ela subiu com o théo pra fazer ele dormir e eu fiquei com a bianca na sala.
- maria eduarda -bianca me chama na sala.
- oi? falei indo até lá.
- vem aqui -ela me puxo pro colo dela.
- cê tá doida? -falei assustada.
- shiu -ela me beija e eu continuo.Minhas mãos estavam na cintura da bianca enquanto isso ela apertava minha cintura e aquilo me deixava fraca.
Bianca desceu suas mãos pra minha bunda e meu corpo começou a esquentar.- bianca não estamos sozinhas -falei me levantando do colo dela.
- é, infelizmente não -ela fala indignada.
- tá estressadinha?
- não, só queria você.
- você já me tem -falei afirmando e dando um selinho demorado nela.
- você precisa falar com seu irmão.
- ah não tô muito bem com o arthur não.
- ele tá preocupado com você maria eduarda.
- fodase, eu não quero falar com ele.
- vocês moram juntos, imagina como o clima vai ficar pesado quando você voltar pra casa.
- eu posso não voltar pra casa -falei e a bianca deu um sorriso.
- como assim? -ela pergunta esperançosa.
- posso pegar um apartamento pequeno só pra mim -falei e o brilho dela sumiu.
- ou você pode morar comigo -puxei ela pra mais perto de mim.
- melhor não -falei apreensiva.
- porque não?
- tá cedo ainda -falei fazendo carinho no rosto dela.
- hm, tá bom -ela fala fazendo manha.
- que neném -falei apertando o rosto dela que logo sorriu e nos beijamos.
- meu deus, desculpa, eu não sabia que vocês -assim que a babá falou eu e a bianca paramos de se beijar.
- thaís desculpa, eu pensei que você tava no quarto com o théo -ela falou assustada.
- sem problemas bianca, ele já dormiu, eu vou pra cozinha -a babá fala saindo.
- meu deus que vergonha -falei vermelha.
- cê tá parecendo um pimentão mano -ela falou rindo.
- não tem graça bianca -falei dando tapinhas na perna dela que riu mais ainda.
- quer subir pro quarto? lá nos temos mais privacidade.
- o que você tá querendo fazer comigo? -falei com um sorrisinho safado.
- para de ser suja.
- me respeita menina -falei e meu celular começou a tocar.
- quem é? -ela pergunta curiosa.
- meu irmão -falei olhando pro celular.
- atende ele e tenham uma conversa madura -ela fala como cê tivesse me dando um sermão.
- aí tá bom -atendi a ligação.Ligação on
- oi arthur
- finalmente maria eduarda, eu tava quase morrendo de tanta preocupação, de onde você tirou a ideia de ir pra são paulo de uber?
- acabou? olha eu tinha meus motivos tá legal? eu precisa me resolver com a bianca.
- mas você podia ter me avisado né? eu sou seu irmão.
- eu tava puta com você.
- não sei porque, você sabe que quem errou foi você.
- não precisa esfregar isso na minha cara, eu assumi meus erros e eu e a bianca já estamos bem de novo.
- hm que bom, e onde você tá?
- na casa dela.
- pretende vir pra casa quando?
- acho que vou passar essa semana aqui com ela, depois eu volto.
- ah tá bom, deu aula hoje?
- não, tô me recuperando de um acidente.
- acidente? como assim maria eduarda?eu expliquei tudo que havia acontecido por arthur, a gente se resolveu e depois desligamos a ligação.
- eai? -bianca me olha.
- a gente se resolveu.
- que bom, assim que eu gosto.
- só falei com você ele por você pediu.
- eu mando em você? gostei -ela fala sorrindo e dando beijos no meu pescoço.
- sim manda, mas enfim, ele pediu seu endereço e eu passei.
- sem problemas, ele vai vir aqui te ver?
- aham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
FanfictionBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...