capítulo 6

1K 60 6
                                    

- ele te deixou quando você tava grávida? - duda pergunta.
- aham, eu nem tenho mais notícias dele, mas uma coisa eu tenho é que agora eu tô bem melhor acompanhada, com um anjo espalhando brinquedo pela cada toda - bianca responde.
- eh, você foi mais uma entre milhões que foi pai e mãe - duda disse.
- sim... - bianca responde meu triste.
- desculpa, eu não queria ter te causado isso - duda disse fazendo carinho na minha mão.

O carinho da maria eduarda na minha mão fez com que eu sentisse um frio na barriga, eu olhei nos olhos da maria eduarda que me olhava sorrindo e eu retribui.

- o que tá acontecendo aqui? - a diretora disse entrando na sala.
- nada não, eu só tava fazendo conversando com a bianca até que as outras mães cheguem - duda disse soltando a minha mão.
- vocês estavam muito próximas... - a diretora disse desconfiada.
- me desculpa, a culpa foi minha, eu que pedi pra maria eduarda ficar - falei tentando me justificar.
- não, eu que me ofereci pra ficar - duda disse tentando limpar a minha barra.
- não interessa isso agora, mais profissionalismo maria eduarda, as mães já chegaram - ela disse e vi as mães entrando pela porta.
- oii mamães, bem vindas, podem se sentar e fiquem a vontade - duda disse se levantando.

A reunião começou, a maria eduarda conversava com as mães sobre as aulas, e eu não conseguia tirar meus olhos dela, tinha algo nela que me deixa hipnotizada, o seu jeitinho meigo, seu sorriso, seus olhos, eu preciso conhecer essa garota ainda mais fundo.
Bianca narrando off

Duda narrando on
Comecei a reunião e pude perceber que a bianca não tirou os olhos de mim um segundo, e não posso negar que eu estava amando, trocamos alguns olhares durante a reunião, quando nos olhares se encontravam eu me perdia no brilho de seus olhos e me desligava do mundo por completo.
Eu senti algo diferente desde o momento que eu vi a bianca, eu quero me aproximar á ela e conhecer ela de verdade.
Quando a reunião acabou, as mães logo foram embora, mas a bianca continuou sentada ali e eu não entendi o porquê dela não ter ido embora.

- ei, você não vai embora? - duda pergunta.
- quero me despedir direito de você - bianca responde.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora