capítulo 5

1.1K 63 0
                                    

Enfim, hoje eu fui convidada pra uma reunião que terá na escola, e claro que eu tirei um tempinho na minha agenda pra ir.
Perguntei pro théo se ele queria ficar com a babá ou ir pra casa dos meus pais e óbvio que ele escolheu a segunda opção, deixei ele na casa dos meus pais e fui pra escola ter essa reunião.
Confesso que eu tava um pouco nervosa por não saber direito o que eu tô sentindo nem o que está se passando dentro de mim.
Quando cheguei me mandaram ir direto pra sala do meu filho, quando entrei percebi que eu tinha chegado um pouco cedo, a sala estava vazia, peguei meu celular e aproveitei pra responder algumas mensagens, quando de repente ouvi uma voz doce e suave falando comigo.
Bianca narrando off

- o que você tá fazendo sozinha aqui? - duda disse.
- ah eu... cheguei muito cedo - respondi com um sorriso bobo e ela retribui.
- quer que eu te faça companhia até as mães das outras crianças chegarem? - duda pergunta.
- eu adoraria, se não for te incomodar - eu respondi.
- você não me incomoda - ela fala se sentando de frente pra mim e eu sorri.
- me conta, como é aguentar todos os dias várias crianças falando na sua cabeça? - eu perguntei rindo e ela riu junto.
- eu amo sabia? eu sempre fui apaixonada por crianças e ver eles aprendendo as coisas, desevolvendo habilidades e descobrindo coisas novas é algo mágico - ela responde sorrindo e seus olhos brilhavam.
- dá pra ver só pelos olhos o quanto você gosta de crianças - falei sorrindo e ela sorriu de volta.
- eu fico boba com aqueles pingos de gente - duda disse sorrindo - mas enfim, agora vamos falar sobre você, você é casada? - duda pergunta.
- caraca, você é bem direta - respondi surpresa com sua pergunta.
- foi mal, não precisa responder se não quiser - duda disse.
- relaxa, não tem problema nenhum, eu não sou casada não, criei o théo sozinha só tinha a ajuda dos meus pais - eu respondi.
- como assim? e o pai dele? - duda pergunta.
- ele prometeu até que a morte nos separe e o que separou foi uma vida - bianca responde.
- ele te deixou quando você tava grávida? - duda pergunta.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora