Me aproximei e ela me puxou pela cintura, eu peguei em seu pescoço e iniciamos um beijo intenso e com bastante pegada, desci minhas mãos pra cintura da bianca e coloquei minhas mãos dentro da camiseta dela e arranhei suas costas durante o beijo, logo comecei a tirar a camiseta dela que ao mesmo tempo tirou a minha, voltamos a nos beijar e durante o beijo ela desabotoa meu sutiã e claro que eu fiz o mesmo, ela me olhou sorrindo e me levou até a cama na qual ela fica em cima de mim.
Iniciamos um beijo lento que se finaliza com selinhos, bianca desceu os beijos pro meu pescoço e chupou devidas partes deixando um chupão.
Ela continua com a trilha de beijos até meus seios, ela me olha sorrindo e começa a chupar um e sua outra mão acariciava o outro, já estava me sentindo nas nuvens e olha que nem começamos direito.
Ela desce os beijos pro meu abdômen e passa sua língua em alguns lugares até chegar na minha parte, ela tira minha calça e em seguida minha calcinha, ela se posiciona no meio das minhas pernas e sorri como se ela tivesse vendo o paraíso ali no meio, abri minhas pernas melhorando a visão pra ela que sorriu mordendo os lábios, ela colocou dois de seus dedos no meu clitóris e começou a acariciar, me fazendo contorcer na cama enquanto gemia, com a outra mão ela penetra dedos dentro de mim, no começo foi devagar mais ela vai acelerando e isso me deixa louca, eu já estava fora de mim, eu estava gemendo tão alto que parecia que estar em um caixa de som, fechei meus olhos e comecei e sentir meu corpo queimando e o suor escorrendo, olhe pra bianca que também já estava suada, e porra, como ela fica sexy suada...
Duda narrando offBianca narrando on
Estava penetrando na maria eduarda com meus dedos e acariciando o clitóris dela que já estavam inchados, olhei pra ela que estava com mechas do cabelo molhado de suor que escorria em seu rosto, os gemidos dela eram tão altos, aquela era a melhor canção que alguém poderia ouvir.- bianca eu já tô quase -ela fala entre gemidos.
Entendi que logo ela estaria gozando, então continue ali, eu quero ver aquela enchargada e sentir o gosto dela na minha boca.
Não demorou muito pra ela chegar no seu apice e gozar nos meus dedos, fiz questão de ir lá e chupar tudo, a cama já estava molhada, mas como eu falei quero ver ele completamente encharcada, maria eduarda estava com a respiração muito ofegante, mas eu não queria esperar ela recuperar a respiração e já me posicionei pra penetrar com a língua, eu quero fazer ela ter um orgasmo agora pra mim.- calma bianca, deixa eu respirar -ela fala ofegante.
- cala a boca que eu sei que você aguenta.Falei e comecei a chupar seu clitóris inchado, ela começa a gemer mais alto ainda, vi ela segurando os lençóis e se contorcendo na cama.
- hmm aaah, bian..ca.. -ela fala gemendo.
Um pouco depois ela atinge seu orgasmos relaxando o corpo por completo da minha cama, meio caminho andando para a cama enchergada, se é que vocês me entendem...
Subi até a boca dela iniciando um beijo intenso, ela arranhava minhas costas durante o beijo e isso me subia um calor enorme.- volta lá que eu quero mais -ela pega na minha cabeça e me preciona no sexo dela.
Comecei a esfregar a minha língua no sexo dela, ela dava gemidos roucos, ela pega no meu cabelo e me precionava fazendo eu ir cada vez mais fundo.
Ficamos ali até ela gozar mais uma vez, chupei todo o líquido e me deitei com a cabeça do peito dela esperando ela recuperar sua respiração.
Bianca narrando onDuda narrando on
Quando voltei a respirar normalmente, subi em cima dela e terminei tirei sua calça e calcinha.
Coloquei a mesma sentada na cama e me sentei no colo dela, iniciamos um beijo quente e com muita pegada, bianca apertava minha bunda com força trazendo para mais perto, se é que era possível, comecei a rebolar no colo dela durante o beijo fazendo com que ela arfasse.
Parei o beijo e me virei de costas pra ela ainda em seu colo, comecei a rebolar bem devagar, sentir ela pegando na minha cintura e apertando meu corpo contra o dela, ela joga a cabeça para trás gemendo com os olhos fechados
, acelerei o movimentos e ela gemia cada vez mais alto.
Fiquei ali até nos duas gozarmos, empurrei ela para trás e subi em cima dela, comecei a chupar um de seios e deixei minha mão cuidando do outro, chupei até ficar sensível e passei minha língua por todo seu corpo até chegar em seu sexo, me posicionei e coloquei dois dedos dentro dela concentrados em seu clitóris, ela soltou um gemido alto e se contorceu segurando os lençóis, ela rebolou nos meus dedos fazendo eu ir mais fundo e ela gemer ainda mais.
Um pouco depois ela goza nos meus dedos, vou até sua parte íntima e chupo todo o líquido, subi até sua boca e chupei seu lábio inferior, deixei ela recuperar o ar e desci até seu sexo, abri as pernas dela e comecei a penetrar com a minha língua, eu chupava seu clitóris ao mesmo tempo que penetrava, insifiquei e os gemidos dela tomaram conta de todo o quarto, suas pernas tremiam, e eu estava disposta a fazer ela ter um orgasmo, e foi isso que fiz, o corpo dela relaxou e ela estava com o corpo mole e toda bamba, eu sorri ao olhar a cama incharcada.
Me deitei ao seu lado e ela dava gemidos roucos e ofegantes tentando recuperar o ar, não acredito que eu consigo deixar ela assim só pra mim.
Olhei pra ela sorrindo, com a cara mais gays possível, eu sou completamente apaixonada por essa mulher.- eu te amo, bianca... -falei sorrindo com meus olhos brilhando.
- eu também te amo minha vida -ela fala sorrindo fazendo carinho no meu rosto.Iniciamos um beijo lento que se finaliza com selinhos e sorrisos.
- acho que vamos precisar trocar o lençol -falei olhando pro lençol todo molhado.
- é... também acho -ela fala toda sem jeito.
- tá com vergonha? sério isso? você é ótima, olha como deixamos a cama -falei deixando ela mais confortável.
- você é incrível -ela fala sorrindo me puxando pelo cintura e iniciando um beijo.
- vai dormir aqui comigo né? -perguntei sorrindo.
- e você ainda tem dúvidas? -ela fala sorrindo colocando meu cabelo atrás da orelha.
- mas e o théo? ele tá com quem? -perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora do meu filho (duanca)
FanfictionBianca tatto marques, uma mulher com seus 22 anos que trabalha na empresa de seus pais, morando em são paulo desde que nasceu Aos seus 19 anos, bianca engravidou acidentalmente e hoje está com o théo, seu filho de 2 anos O pai do garoto assim que de...