capítulo 51

571 41 3
                                    

Duda narrando on
- você me faz sentir como se eu fosse a mulher mais feliz do mundo -ela fala fazendo carinho no meu rosto, sorrindo.

Naquele momento eu sorri e a gente se abraçou, minha cabeça estava no peito da bianca e eu podia sentir sua respiração batendo na minha cabeça, que saudade que eu tava daquilo...

- eu tava com tanta saudade de você -ela fala colocando meu cabelo atrás da orelha com os olhos brilhando.
- durante esse tempo, você nunca saiu dos meus pensamentos -falei colando nossas testas e fechando meus olhos.
- eu posso te beijar? -ela fala colocando uma de suas mãos no meu pescoço e fechando seus olhos.
- pode... -respirei fundo e selamos nossos lábios e um selinho demorado.

Que saudade que eu tava de sentir o lábio mácio e delicado da bianca no meu, não demorou muito para transformamos aquele selinho em um beijo lento e calmo.
As mãos da bianca desceram pra minha cintura e minhas estavam em volta de seu pescoço.
Ela apertava meu corpo contra o dela, dávamos sorrisos durante o beijo e finalizamos com selinhos e nos encaramos sorrindo.

- que saudade que eu tava do seu beijo -falei sorrindo olhando nos olhos dela.
- eu ainda não consegui matar toda a saudade -ela fala me puxando pela cintura colando nossos corpos.
Duda narrando off

Bianca narrando on
Ela me olhou sorrindo e eu á beijei em um beijo lento, minhas mão estavam na sua cintura e ela abraçou meu pescoço.
Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, nunca que um beijo encaixou tanto, com ela tudo é diferente, seu toque delicado me fazia arrepiar, e seu lábio macio me fazia sentir vontade de beijar-lá até nossas bocas cairem.
Infelizmente tivemos que finalizar o beijo por falta de ar, mas finalizamos com vários selinhos.

- você é incrível -falei sorrindo fazendo carinho no rosto dela.
- eu te amo bianca, eu fico tentando enganar meu coração pra eu tentar te esquecer, mas a verdade mesmo é que meu coração já te escolheu -ela fala como se tivesse cuspindo tudo que estava intalando na garganta dela.
- eu também te amo maria eduarda, volta pra mim, eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo até meu último dia de vida, eu quero ficar bem velhinha ao seu lado, sempre te amando e te respeitando -falei sorrindo com meus olhos brilhando.

Iniciamos outro beijo lento e calmo que se finaliza com selinhos.

- e sobre a mariany... -falei mas ela me interompe colocando o dedo na minha boca com sinal de silêncio.
- não fala o nome dessa aí, só me beija -ela fala e nos beijamos.
- oii neném tudo bem aí dentro? saiba que eu já te amo muito e tô muito ansiosa pra te ter em meus braços -falei fazendo carinho na barriga dela.
- eu amo vocês -ela fala sorrindo.
- ei já posso soltar vocês? -théo fala batendo na porta.
- entra aí filho, temos uma novidade -falei e ele abriu a porta.
- qual a novidade? -ele nos olha.
- essa -falei e dei um selinho demorado na duda.
- vocês voltaram a namorar? -ele pergunta sorrindo.
- uhum, e agora é pra sempre -ela fala com os olhos brilhando.
- eba, como eu sou feliz -ele fala pulando.
- vem aqui -falei pegando ele no colo e enchendo de beijinhos.
- graças a você, nos voltamos -ela fala fazendo carinho no rosto dele.
- eu sou um ótimo cupido -ele fala cruzando os braços, sorrindo.
- você é, meu filho -falei sorrindo.
- agora vamos voltar pra festa -ele fala empolgado.

Voltamos para a festa e curtimos o momento em família.
Na hora do parabéns eu quis aproveitar pra assumir a maria eduarda e falar para as pessoas que nos voltamos a namorar.

- gente antes de cantar parabéns eu queria anunciar uma coisa muito importante, vida vem aqui na frente -falei chamando a duda pra mesa do parabéns e ela veio toda envergonhada- não é novidade pra ninguém o quanto eu amo essa mulher aqui né?
- não mesmo mamãe -théo fala com uma carinha de sapeca.
- e como muitos aqui sabem, nós tínhamos terminado por alguns motivos que não vem ao caso agora, mas graças ao pequeno théo, a gente pode conversar e enchergar que não existe um mundo onde nos não estejamos juntas, e nos voltamos, mas saibam que dessa e vez é pra sempre -falei sorrindo com meus olhos brilhando.
- eu queria dizer o quanto eu amo a bianca, o quanto eu sou grata a Deus por ter colocado ela na minha vida, eu quero passar todos os momentos da minha vida, sejam eles felizes ou tristes, e bianca eu te amo o resto da minha vida, e até depois dela, obrigada por tudo, a gente pra sempre -ela fala com os olhos brilhando, sorrindo enquanto me olhava.

A gente se abraçou e demos um selinho demorado.

- podemos falar que você tá grávida? -perguntei no ouvido dela.
- claro, nosso presente pro théo -ela fala no meu ouvido.
- tem mais uma que queremos anunciar -falei chamando a atenção de todos.
- é um presente pra todos nós, mas especialmente para o théo.
- o que é? cadê o presente? -ele pergunta curioso.
- quer falar vida? -perguntei.
- pode ser, tethéo, seu presente tá bem aqui -ela aponta pra sua barriga.
- dentro da sua barriga? como assim? -ele fala sem entender.
- filho, você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha -falei sorrindo e todos começaram a bater palmas em comemoração.
- a mamãe tá grávida? -ele pergunta sorrindo.
- sim meu amor, tem um neném aqui dentro -ela fala sorrindo apontando pra sua barriga.
- ebaaa, eu vou ganhar um irmãozinho -ele fala pulando e sorrindo.
- vem aí um novo membro pra família e vocês não fazem ideia do quanto eu tô feliz por isso e que esse bebê venha pra trazer mais felicidade ainda pra toda família -falei sorrindo.

Um pouco depois cantamos parabéns e servimos o bolo e os docinhos, o théo voltou a brincar com as crianças e a família veio nos dar parabéns pela gravidez.
Quebra de tempo, três meses se passam e hoje é dia de ultrassom e de vermos o nosso bebê.

- mamãe eu não posso ir?
- eu não sei filho, será que ele pode vida? -olhei pra ela que estava se maquiando.
- vida quase certeza que não.
- é hoje que nos vamos descobrir o sexo?

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora