capítulo 23

823 39 3
                                    

Quando entramos no quarto o matheus trancou e veio em minha direção.
Iniciamos um beijo bem intenso, com pegada e tudo, tiro a jaqueta e a camiseta do matheus e jogo no chão, ele me empurrou na cama e subiu em cima de mim, ele desceu a alça do meu vestido e deu beijos no meu pescoço, ele terminou de tirar a minha roupa e já tirou a dele.
Nos beijamos loucamente e acabamos transando, foi bom mas eu já não estava ciente de nada que tava acontecendo, até que escuto alguém batendo na porta

- maria eduarda abre essa porta agora -arthur disse quase derrubando a porta de tanto bater.

Matheus deu um pulo da cama e começou a se vestir, eu não tava entendo muita coisa mas comecei a me vestir também.

- abrem essa porra agora -arthur disse mais uma vez quase derrubando a porta.

Dessa vez eu e o matheus já estávamos vestidos e ele foi até a porta e abriu.
Duda narrando off

- qual foi mano? -matheus disse tranquilo.
- desgraçado -arthur disse deu e um burro no matheus que caiu desmaiado no chão.
- arthur olha o que você tá fazendo -falei um pouco sonsa.
- você vem comigo -ele falou me puxando pelo braço.

Arthur narrando on
A maria eduarda não estava nada bem, eu peguei ela nos meus braços e seu corpo estava mole, tudo bem que ela acabou de transar e é normal isso acontecer, mas ela bebeu demais e não tem noção da burrada que ela acabou de fazer.
Eu pedi um uber e fomos pra um hotel, quando chegamos a maria eduarda destruída, ela já chegou se deitando na cama.

- nem pensar que eu vou deixar você dormir nesse estado, você precisa de um banho.
- sai arthur, me deixa, você tá estragando a minha vida -ela falou sem ter a mínima noção do que havia dito.
- eu não ligo para as besteiras que você vai falar, nos só teremos uma conversa séria amanhã -falei puxando ela e a levando pro banheiro.

Como um bom irmão, eu cuidei da maria eduarda bêbada, dei banho nela, ajudei ela a se vestir, depois coloquei ela pra dormir.
E depois de muito esforço porque essa menina me deu trabalho eu consigo pegar no sono
Arthur narrando off

Bianca narrando on
O théo já tá dormindo, e eu tô no meu quarto mandando várias mensagens pra maria eduarda que não me responde nenhuma, nossa última conversa foi ela me falando que tinha chegado bem no rio de janeiro.
Abro o instagram e começo a ver os stories dos amigos dela que eu sabia que estavam lá com ela, até que abro os stories de uma pessoa em específico, luísa era o nome, e eu não acreditei no que eu vi, eu fiquei travada e sem reação, a maria eduarda tinha ficado com muleque. Eu sei que nós não temos nada sério, mas po a gente tava ficando.
Comecei a ter uma crise de ansiedade, eu tremia e estava sem ar, até que sinto as lágrimas se escorrem no meu rosto, nunca tinha acontecido isso comigo e foi uma das minhas crises mais fortes, meu coração tava acelerando.
Eu tentei me acalmar respirando fundo e tomando um copo de água, mas parece que não adiantava.
A luísa tinha marcado o @ do menino no story e eu fui abrir, quando abri me deparei que o tal menino era o matheus, eu e o  matheus somos amigos á anos e anos.
E pelo fato dela ter ficado com um amigo meu me deixou mais ansiosa e a crise foi ficando mais forte, a sensação de ter sido "trocada" é agonizante, eu não fazia ideia que a maria eduarda faria aquilo comigo.
Por isso que ela sumiu e nem respondeu mais minhas mensagens, ela deve ter dormindo e transado com ele
Comecei a imaginar tudo que eles poderiam ter feito e a falta de ar fica mais intensa.
Eu precisava de ajuda, então liguei pra minha melhor amiga e ela me atendeu na hora

- bianca o que aconteceu pra você me ligar essas horas? você tá bem? porque você tá chorando? -ela disse preocupada.
- isabela deu tudo errado -falei em prantos.
- errado o que?
- vem aqui pra casa, eu preciso de você... -falei já sem força.
- tá, eu tô indo aí agora, se cuida, chego em 10 minutos -ela falou e desligou a ligação.

Me ajeitei na cama e comecei a respirar meu pelo nariz e soltar o ar pela boca, nunca senti meu coração tão acelerado.
A isabela disse que chegaria em 10 minutos mas ela chegou em 5 minutos.

- amiga o que aconteceu? -ela falou me abraçando.
- vamo subir pro meu quarto, lá eu te explico, não quero que o théo acorde

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora