capítulo 52

745 42 8
                                    

Bianca narrando on
- é hoje que nos vamos descobrir o sexo?
- provavelmente sim.
- tudo bem você ficar na vovó?
- tudo sim mamãe, posso levar brinquedo?
- pode, pega lá -falei e ele vai correndo pro quarto dele.
- vi -ela fala com voz fofa.
- oii paixão -falei abraçando ela por trás.
- eu te amo sabia? -ela fala sorrindo.
- eu também te amo -falei virando ela de frente pra mim e dando vários selinhos na mesma.

Terminamos de se arrumar, levamos o théo para a casa dos meus pais e depois fomos pra o hospital fazer o ultrassom.
Quando chegamos...

- bom dia casal -a doutora fala.
- bom dia -falamos juntas.
- pode se deitar kropf -ela fala e a duda se deita na maca.
- vamos conseguir descobrir o sexo do bebê hoje? -perguntei curiosa.
- depende da posição de como o bebê vai está, quais são as opções de nomes?
- noah e maya -duda fala sorrindo.
- que nomes lindos, parabéns -a doutora fala sorrindo.

O ultrassom começou, eu fiquei o tempo todo segurando a mão da maria eduarda.

- estão prontas para saberem o sexo? -a doutora pergunta.
- mais do que prontas -respondi.
- parabéns, pois o/a .... está a caminho -ela fala sorrindo. (vocês só vão descobrir junto com o théo.

Naquele momento nos começamos a chorar de felicidade.
Saímos daquele hospital mais felizes do nunca! buscamos o théo e durante todo o caminho ele veio perguntando se era menino ou menina, não contamos pra ele porque queríamos preparar algo especial.
Bianca narrando off

Quebra de tempo, uma semana se passa.

Duda narrando on
Durante esse semana eu e a bianca organizamos as coisas para contarmos para o théo que quem estava na minha barriga é a/o ....
Hoje acordamos mais cedo, arrumamos as coisas no quintal de casa, a ídeia era fazer um piquenique, depois tomamos um banho e demos um banho no théo, o combinado era que nós três tínhamos que usar branco.
Depois de todos prontos, descemos pro quintal e essa foi a reação do théo quando viu tudo pronto...

- uau -ele fala com a boca aberta.
- gostou filho? -perguntei.
- muito -ele fala sorrindo.
- vamo lá? -ela pergunta.
- vamo vamo -ele fala empolgado.

Fomos até o piquenique...

- o que tem naquela caixa enorme? -ele pergunta olhando para a caixa.
- surpresa, mocinho -falei apertando o nariz dele.
- depois que a gente comer você vai descobrir -ela fala fazendo cafuné nele.
- então vamos comer logo -ele fala se servindo.

Começamos a comer, conversamos, brincamos e demos risada.

- agora podemos abrir aquela caixa grandona? -ele aponta pra caixa.
- vamo lá -falei me levantando.

Fomos andando de mãos dadas até a caixa, o théo no meio segurando nossas mãos.

- vamos abrir juntos -ela fala pegando o théo no colo pra ele ficar na altura da caixa.
- contagem regressiva ein -falei sorrindo.
- 3...2...1 e já -ele fala sorrindo.

No já nos abrimos a caixa e saiu balões rosas voando para cima, théo fico de boca aberta vendo aquilo.

- o neném é menina? -ele pergunta surpreso.
- sim, você vai ganhar uma irmãzinha filho -falei sorrindo dando beijinhos na bochecha dele.
- a maya está a caminho filho -ela fala fazendo carinho no rosto dele.
- me coloca no chão, me coloca no chão -ele fala se balançando nos braços da bianca.
- o que você vai fazer? -ela fala colocando ele no chão.
- vou conversar com a minha princesinha, oii irmãzinha tudo bem? seu nome é maya sabia? você gostou? eu que ajudei nossas mamães a escolher, é um lindo nome né? vem logo que eu tô muito ansioso pra te conhecer -ele fala fazendo carinho na minha barriga.
- onw filho, que lindo, a maya sente muito orgulho por ter um irmão tão carinhoso como você -falei sorrindo.
- eu vou cuidar da nossa princesa, vou ensinar tudo pra ela e a gente vai brincar e aprontar muito -ele fala empolgado.
- eu não tenho dúvidas sobre isso, vai ser pra sempre vocês dois -ela fala sorrindo.
- e a gente pode ter mais um bebê, não pode?
- isso é coisa de se pensar mais pra frente rapazinho -falei apertando a bochecha dele.
- hum tá bom -ele cruza os braços.
- abraço em família -ela fala sorrindo, e a gente se abraça, bianca e théo dão vários beijinhos na minha barriga.
- eu sou muito feliz por ter vocês -falei colocando o cabelo da bianca atrás da orelha.
- eu amo vocês -ela fala me dando um selinho demorado e beijando a testa do théo.

Quebra de tempo, seis meses se passam e finalmente chega o dia do nascimento da maya, théo ficou na casa dos avós e as meninas foram para o hospital.
Quando chegamos, fomos direto pra sala de parto.

- como tá o coraçãozinho vida? -ela pergunta fazendo carinho no meu rosto.
- tá bem ansioso -respirei fundo.
- vai dar tudo certo, eu não vou sair do seu lado pra nada -ela fala e beija minha mão.

Um pouco depois entramos em trabalho de parto, foram exatos 40 minutos, e logo a maya veio ao mundo com 2,5 kilos e 50 centímetros.

- que princesa linda -falei sorrindo pegando a maya nos meus braços.
- que coisinha mais preciosa -ela fala sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.
- ela é linda mesmo, parabéns mamães -o doutor fala.
- muito obrigada doutor -falei chorando.

Eu tava não feliz, era difícil de acreditar que aquele pingo de gente tinha saído de mim, é um amor inexplicável que só quem é mãe entende de verdade.
Duda narrando off

Quebra de tempo, três dias se passam, hoje as meninas vão voltar para casa e o théo vai conhecer a maya.

Bianca narrando on
Saímos do hospital e fomos buscar o théo na casa dos meus pais.

- irmã -théo fala correndo até a maya que estava no bebê conforto.
- oii filho -eu e a maria eduarda falamos sorrindo.

Cumprimentamos meus pais e o théo estava desesperado para pegar a irmã no colo.

- senta no sofá filho -ela fala tirando a maya do bebê conforme e o théo logo se senta e ela coloca a bebê no colo dele.
- uau, ela é muito linda -ele fala fazendo carinho no rosto dela que dá um sorrisinho.
- que coisinha mais gostosa -kátia fala sorrindo.
- como ela é linda, nenezinha do vovó -fábio fala sorrindo.
- eu sou apaixonado pela nossa princesa mamães -théo fala beijando a bochecha da maya.
- nos também estamos apaixonadas por ela filho -falei sorrindo.
- ela tá em um sonho tão gostoso -duda fala fazendo carinho na mão da maya.

Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora