capítulo 40

669 34 1
                                    

- aqui sua surpresa -falei levantando a bandeja de café da manhã.
- meu deus vi -ela fala surpresa.
- gostou? -falei sorrindo colocando a bandeja em cima da cama.
- muito vida, eu te amo muito -ela fala sorrindo.
- eu também te amo meu amor, e a surpresa não acabou por aqui tá?
- tem o que mais? -ela pergunta curiosa.
- isso aqui -falei tirando a aliança do bolso.
- meu deus bianca -ela fala colocando a mão da boca surpresa.
- maria eduarda kropf de abreu você aceita essa aliança de compromisso como só um detalhe do nosso amor? você aceita ser a minha namorada, futuramente minha esposa, e pra sempre minha mulher? -falei me ajoelhando na frente dela, sorrindo.
- claro que eu aceito vida, eu te amo mais que nunca nessa vida, você me mostrou que é possível se apaixonar todo dia pela mesma pessoa e cada dia que passa o nosso amor só aumenta e não existe dúvidas de que eu quero passar o resto da minha ao seu lado, eu te amo bianca -ela fala sorrindo com os olhos brilhando.
- eu também te amo muito minha namorada -falei sorrindo com meus olhos brilhando, colocando a aliança no dedo dela.

Ela coloca a outra aliança em mim sorrindo, a gente se abraça e iniciamos um beijo lento e calmo.

- agora come seu café da manhã que eu preparei com muito amor e carinho -falei me sentando do lado dela na cama.
- eu vou comer tudinho, muito obrigada minha vida -ela fala sorrindo.

Como tinha bastante comida eu e a maria eduarda dividimos o café da manhã, ficamos ali conversando, aproveitando esse momento único nosso, eu sei que pode parecer clichê mas o que eu sinto pela maria eduarda é algo de outro mundo, é tanto amor que não cabe em mim, não existe uma bianca sem uma maria eduarda.

- mamães, posso entrar? -ele fala batendo na porta.
- pode sim meu amor -falei olhando pra porta que logo abre.

Théo veio correndo até nós, abraçamos e enchemos ele de beijinhos.

- théo olha o que a bianca me deu -ela fala mostrando a aliança.
- que anel bonito -ele fala.
- é uma aliança filho, a mamãe também tem uma agora -falei mostrando a aliança.
- eu quelo uma -ele fala.
- mas isso é só pra quem namora filho -falei.
- eu quelo namola -ele fala.
- vai namorar com quem muleque? cê tá doido? -falei assustada.
- ele e a bia andam bem juntinhos lá na escola -ela fala.
- quem é bia théo? -perguntei.
- a minha namolada -ele fala com uma cara sapeca.
- sua o que théo tatto? -falei cruzando os braços.
- minha namolada -ele fala rindo.
- cria tipo menino, você nem saiu das fraldas direito e já tá pensando em namorada? -falei fazendo cocequinhas nele.
- deixa ele bianca -ela fala.
- deixa ele? tá doida maria eduarda? -falei e o théo se joga em cima de mim.
- eu tô brincando mamãe, a gente não namola -ele fala se segurando pra não rir.
- aham sei, tô de olho tá? -falei apertando a bochecha dele.

Quebra de tempo, quando voltamos pra são paulo, a maria eduarda dormiu lá em casa e no outro dia a gente se arruma pra ir para a casa dos meus pais.
Vai ser a primeira vez que eu vou apresentar a maria eduarda como minha namorada pros meus pais e eu tô nervosa e ansiosa.
Quando chegamos, cumprimentamos meus pais e pedi pra que eles se sentassem pois eu tinha algo pra contar.

- bom, vocês já viram a maria eduarda uma vez se eu não me engano, não foi? -perguntei.
- foi sim filha, porque? -kátia pergunta.
- eu apresentei ela pra vocês como minha amiga, professora do meu filho, mas na verdade ela é mais do que isso -falei.
- como assim filha? -fábio pergunta.
- pai, mãe, eu e a maria eduarda estamos namorando -falei sorrindo e meus pais me olharam surpresos.
- namorando? vocês duas? -kátia fala surpresa.
- eu não tava esperando por isso -fábio fala surpreso.

Eu e a maria eduarda demos risada, mas pelo olhar dela eu percebi seu nervosismo, eu peguei na mão dela que estava suada e fiz carinho.

- eu sei que vocês não esperavam e nem tinha noção sobre isso, mas eu amo a filha de vocês demais e eu prometo fazer dela a mulher mais feliz desse mundo -duda fala sorrindo com os olhos brilhando.
- eu apoio o relacionamento de vocês, eu só quero que vocês sejam felizes, que cuidem uma da outra, se respeitem, e se amem -kátia fala sorrindo.
- eu também apoio o relacionamento de vocês, eu só fiquei bem surpreso com a notícia, mas contem comigo pro que precisarem -fábio fala sorrindo.
- muito obrigada por isso, vocês não tem noção do quanto ouvir isso me deixa feliz -falei sorrindo e indo abraçar eles.
- nos te amamos muito filha -kátia fala sorrindo.
- vem aqui duda -fábio fala sorrindo.

Maria eduarda entra no abraço, e o théo que estava bincando no quintal vai até a sala e entra também no abraço.
Passamos o dia lá na casa dos meus pais, eles aproveitaram pra conhecer mais a maria eduarda, foi um dia tão bom.
No outro dia, hoje é segunda, acordei mais cedo, fiz minhas higienes e me troquei, depois desci pra fazer a mamadeira pro théo e subi pra acordar ele.
Depois que ele mamou, eu troquei a roupa dela e ajudei ele a fazer suas higienes, descemos pra tomar café da manhã e fomos pra escola.

- mamãe eu não quelo ficar aqui se a duda -ele fala cruzando os braços.
- mas filho, você precisa -falei fazendo carinho no rosto dela.
- eu não quelo outa pofessola sem ser a duda -ele fala e suas lágrimas escorrem em seu rosto.

Eu abracei ele, eu não podia fazer nada, me doia muito ver ele assim, o théo se apegou tanto na maria eduarda e fico muito feliz por isso.
Eu entrei lá dentro e deixei o théo na sala dele, até que veio uma mulher alta, de cabelos pretos, falar comigo.

- oii bom dia, prazer meu nome é mariany e eu sou a nova professora do seu filho -ela fala sorrindo.
- oie bom dia, prazer bianca, cuida do meu filho pra mim tá? ele tá muito mal por não ter mais a maria eduarda como professora.
- pode deixar, tenho certeza que ele vai me amar mais ainda -ela fala toda convencida e já me sobe um ódio.
- enfim, eu preciso ir, obrigada, tchau filho -abracei o théo e ele estava todo manhoso.
- tchau mamãe, te amo -ele fala fazendo bico.
- tchau filho, também te amo muito -beijei a bochecha dele.

Voltei pra casa e a maria eduarda ainda estava dormindo...

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora