capítulo 21

835 44 0
                                    

Bianca narrando on
Passei na casa dos meus pais e peguei o théo, fomos pra casa e quando chegamos aproveitei pra passar um tempinho com ele, um pouco mais tarde dou banho nele e preparou ele pra dormir.
No outro dia fizemos nossa rotina da manhã, e fui levar o théo pra escola.
No caminho eu pensei em como eu poderia ver a maria eduarda e eu tive uma ideia.
O théo foi sozinho pra sala dele e eu fui conversar com a diretora, falei pra ela que eu estava precisando muito falar com a professora do meu filho e ela disse que ia chamar ela.
Bianca narrando off

- licença, maria eduarda tem uma mãe lá na sala dos professores precisando falar com você -disse a diretora.
- eu vou lá, você pode ficar aqui com as crianças? -duda pergunta.
- claro, vai lá -disse a diretora.

Duda narrando on
A diretora ficou lá na sala com as crianças e eu fui pra sala dos professores, quando abri a porta não tinha ninguém, até escuto uma voz familiar vindo atrás da porta.

- oi professora do meu filho -ela disse sorrindo.
- bianca? o que você tá fazendo aqui? -falei assustada.
- eu vim te ver -ela disse como se fosse algo óbvio.
- você é maluca -falei com um olhar marento.
- por você, só se for -ela disse me puxando pela cintura colando nossos corpos.

A bianca me olhou sorrindo com nossos corpos colados, e eu não resisti e beijei ela, os movimentos das nossas línguas se encaixam perfeitamente, nunca que um beijo encaixou tanto.

- bianca se alguém pega a gente aqui eu tô ferrada -falei apreensiva.
- não fala nada, só me beija -ela fala iniciando outro beijo e eu sedi.
- você gosta de algo proibido né? -falei no ouvido dela.
- proibido é mais gostoso -ela falou apertando a minha bunda e voltamos a nos beijar.

A gente tava se beijando e eu ouvi passos, no mesmo segundo eu me afastei da bianca e fingi que nada tinha acontecido

- maria eduarda? não era pra você está dando aula? -disse a supervisora.
- sim, mas a bianca precisava conversar comigo
- e quem tá com as crianças? -a supervisora pergunta desconfiada-
- a diretora viviane
- hm, e a conversa já acabou?
- já sim, volto agora mesmo pra minha sala, licença -falei saindo da sala e voltando pra sala de aula.
- eu também já tô de saída, tchau -bianca disse indo embora.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora