capítulo 47

574 34 6
                                    

Limpei as lágrimas dela e fiquei fazendo cafuné nela até ela se acalmar e relaxar nos meus braços.

- vida porque você nunca me disse isso? -perguntei apreensiva.
- eu já tentei de contar, mas eu não conseguia, falar sobre esse assunto me causa um gatilho muito grande.
- mas você precisa me explicar o que aconteceu.
- já não é óbvio? o matheus me prometeu mil maravilhas, aí a bianca de 19 anos acreditou e foi pra cama com ele, ele me engravidou e quando soube não quis mais olhar na minha cara e simplesmente sumiu.
- eu não acredito, como eu fui cair na dele? que desgraçado.
- o matheus no começo ele é tudo que de bom mas com o passar o tempo ele mostra quem ele é de verdade.
- por isso você ficou com tanta raiva quando me viu com ele...
- eu fiquei com medo de você cair no conta de fadas que ele conta e ele acabar fazendo com você o que fez comigo -ela fala fazendo carinho no meu rosto.
- se você tivesse me contado desde o começo eu nunca teria ficado com ele.
- relaxa vida, foi passado, agora você é minha e de mais ninguém -ela fala e iniciamos um beijo lento e calmo.
- eu vou cuidar de você e do nosso filho -falei dando um selinho nela.
- e cadê o théo?
- tá lá em cima dormindo.
- ele não pode nem sonhar que o "pai" dele, esteve aqui, não quero dar esse desgosto por meu filho.
- ele não vai saber, o théo nunca precisou e nem vai precisar do matheus.
- a única coisa boa que o matheus conseguiu fazer foi o théo, disso eu não me arrependo nenhum um pouco.
- ele te ama tanto, e se orgulha muito em ter uma mãe como você.

Nos abraçamos e logo subimos pro quarto do théo, ele ainda estava dormindo, nos deitamos do lado dele e ficamos observando ele, eu amo tanto aquele garoto, e amo tanto a bianca que eu sou capaz de dar a minha vida pra salvar a deles.
Quebra de tempo, dois dias se passam e eu e bianca resolvemos ir no shopping dar uma volta com o théo.

- o que você quer fazer primeiro filho? -ela pergunta.
- ir onde tem brinquedos -ele fala empolgado.
- então vamos lá -ela pega ele e o coloca no ombro, de cavalinho.

Fomos até a parte de brinquedos do shopping, brincamos ali com ele e depois fomos até a praça de alimentação do shopping.
Quando olhei pro lado avistei o matheus e assim que ele viu a gente, veio direto em nossa direção.

- olha só quem eu encontrei aqui.
- matheus? o que você tá fazendo aqui? -ela pergunta assustada.
- o shopping é público, mas aproveitando que estamos aqui, deixa eu conhecer meu filho -ele fala se aproximando do théo.
- não vai mesmo -falei pegando ele no colo.
- quem você pensa que é pra encostar no meu filho? -ele me encara.
- e quem você pensa que é pra chamar o nosso filho de seu filho? -bianca encara ele.
- mamãe o que tá acontecendo? -théo fala no meu ouvido.
- nada meu amor -falei no ouvido dele e ele deita a cabeça no meu peito.
- matheus vaza daqui porfavor, eu não quero que você chegue perto do meu filho, respeita essa minha decisão, caso contrário vou precisar tomar medidas mais graves -bianca falando franca.
- você não é louca, você sabe que eu sendo pai tenho todo o direito de ver o meu filho quando eu bem entender.
- as coisas não funcionam tão fáceis assim matheus, eu criei o théo e eu escolho quem ele vê ou deixa de ver -ela aponta o dedo pra ele.
- toma cuidado com o jeito que você fala comigo se não... -interrompo ele.
- se não o que? -entreguei o théo pra bianca e me aproximei ao matheus- ninguém aqui tem medo de você, você é só mais um hetero top filho de uma puta, não passa disso.
- vocês não fazem ideia de quem vocês estão se metendo, uma denúncia eu acabo com vocês -ele fala todo convencido.
- a bianca cuidou do théo desde o primeiro momento de vida dele, você chegou agora e tá achando que vai conseguir alguma coisa? você não é nada do théo, ele não precisa de você -falei e o matheus saiu correndo.
- ufa -bianca respira aliviada.
- quem é ele mamãe? -o théo pergunta.
- ele não é ninguém filho, é só um psicopata falando besteira -falei pegando ele do colo da bianca.
- ele tava me chamando de filho...
- ele é doido filho, não liga pra isso não, você é filho meu e da maria eduarda e de mais ninguém -a bianca fala fazendo cafuné nele.
- vamo embora? -ele fala coçando os olhos.
- vamo, vamo sim.

Nos fomos embora, quando chegamos em casa o théo acabou dormindo.
Duda narrando off

Quebra de tempo, uma semana se passa...

Bianca narrando on
Hoje eu tirei o dia pra trabalhar em casa, era manhã e o théo e a maria eduarda estavam na escola.
Eu tava bem tranquila no meu escritório até que ouvi o interfone tocando e fui até a porta ver quem era.

- mariany? o que você tá fazendo? vai embora, eu não quero te ver! -falei franca e assustada.
- calma bianquinha, nos precisamos conversar -ela fala já entrando em casa.
- o que você quer? -perguntei sem entender.
- você -ela me lança um olhar malicioso.
- o problema é que eu não quero você.
- mas eu vou fazer você querer -ela me joga no sofá.
- não encosta em mim.
- você tem duas opções -ela senta do meu lado.
- do que você tá falando? -perguntei.
- ou você termina com a maria eduarda e vem ser feliz comigo, ou eu vou ser obrigada a acabar com a vida da sua namoradinha -ela fala passando a mão pelo meu corpo.
- você tá ficando louca? eu não vou terminar com a maria eduarda porra nenhuma.
- então eu vou ser obrigada a fazer o pior...
- o que você quer comigo?
- tudo bianca, tudo.
- e porque você tá colocando a maria eduarda no meio?
- porque ela que está nos impedindo de viver um grande amor.
- eu não quero viver um grande amor com você mariany, eu amo a maria eduarda.
- tá, então nos podemos fazer o seguinte, você continua namorando com a maria eduarda, normal, mas também fica comigo escondido.
- você quer que eu traia a mulher que eu amo?
- tipo isso, caso contrário, vou acionar meus contatos e acabar com a vida dela.
- porque você tá implicando com ela? ela nunca te fez nada.
- eu já deixei bem claro que é porque eu quero você, e ela tá me atrapalhando.
- e o que você quer que eu faça?
- continue namorando com ela, mas que me tenha como amante.
- mano eu não tô acreditando nisso vei, como assim -falei em choque.
- quer que desenhe? você escolhe.
- você não pode fazer isso, você não pode me obrigar a ficar com você.
- e eu posso simplesmente acabar com a vida da sua namoradinha.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora