capítulo 22

859 36 4
                                    

- hm, e a conversa já acabou?
- já sim, volto agora mesmo pra minha sala, licença -falei saindo da sala e voltando pra sala de aula.
- eu também já tô de saída, tchau -bianca disse indo embora.

Quebra de tempo, essa semana se passou, as meninas sempre davam um jeito de ficarem juntas, mas ainda não era nada sério.
Hoje é sexta e a maria eduarda vai viajar pro rio de janeiro com seu irmão arthur...

Duda narrando on
Quando cheguei da escola fui fazer minhas malas, nosso voo era às 15:00 horas da tarde.
Já eram 14:00 horas e eu estava indo pro aeroporto com meu irmão, fui o caminho inteiro até o aeroporto conversando com a bianca e marcamos de irmos jantar no domingo a noite se tudo der certo.
Chegando no aeroporto eu fiquei em ligação com ela até a hora do nosso voo, quando entramos no avião eu me despedi dela e disse que quando chegasse no rio eu mandaria mensagem pra ela...

- você tá apaixonada por ela né irmã?
- não, claro que não -tentei negar meu sentimentos.
- fala sério, eu sou seu irmão
- tá, eu tô gostando de ficar com ela -admiti meu sentimento.
- e vocês pensam em ter algo sério? -ele pergunta interessado no assunto.
- não sei irmão, não depende só de mim
- eu vou está aqui pra tudo que você precisar, tá bom? -ele falou fazendo carinho no meu rosto.
- obrigada irmão, te amo -falei sorrindo.

A viagem ocorreu perfeitamente, chegamos no rio de janeiro 21:30 da noite e já fomos direto pra casa de uma amiga
Luísa é minha amiga de infância, estudamos juntas e crescemos juntas.
Quando cheguei fui tomar banho e me arrumei pra resenha que irá ter lá.
Os amigos dessa minha amiga começaram a chegar e nisso começamos a beber um pouco

- maria eduarda vem cá -luísa disse ao lado de um cara.
- oii lu -falei indo até ela e esse moço.
- esse meu amigo aqui tá interessado em você -ela falou apontando pra esse homem.
- oi -ele falou com vergonha.
- ah oii
- vou deixar vocês dois asos -ela falou saindo.
- maria eduarda?
- sim, e você?
- matheus, prazer -ele falou todo fofo.
- o prazer é todo meu, vamo ali na varanda -falei apontando e ele me seguiu.
- a lua tá linda né -ele falou observando a lua.
- tá mesmo -falei olhando pra lua e senti ele segurando minha mão.
- só não tá mais linda que você -ele falou sorrindo.

Nossos mãos estavam entrelaçadas, nos olhamos sorrindo e ele colocou as mãos no meu pescoço, e eu coloquei minhas mãos em seu ombro, aproximamos nossos rosto e iniciamos um beijo lento e calmo.
Matheus desceu as mãos dele pra minha cintura e as minhas estavam em seu pescoço, o beijo dele era bom, só não era melhor que o da bianca, mas como eu tô solteira me deixei levar.
Finalizamos o beijo e fomos beber com nossos amigos, talvez eu tenha bebido um pouco demais e posso acabar passando dos limites por aqui mas se só vive uma vez.
Eu e o matheus estavamos sentados no sofá conversando, até que ele colocou a mão na minha perna, a gente se olhou, ele pegou no meu pescoço e iniciamos mais um beijo, ele apertava minha coxa durante o beijo e nossos amigos estavam ao nosso redor gritando e gravando a gente se beijando.

- você beija muito bem -ele disse e logo me deu um selinho.
- você também -falei mordendo meus lábios.

Eu já estava fora de mim e não me responsabilizo por nada que eu faça essa noite.

- quer ir pro quarto?
- agora não, quero aproveitar mais um pouco aqui -dei um selinho nele e fui até minhas amigas.

Fui até minhas amigas e começou tocar funk, eu já estava bebada e precisava dançar, comecei a rebolar e dançar.
E quando menos esperei meu irmão me puxou pra um canto.

- maria eduarda você tá doida? olha o que você tá fazendo -ele falou como cê eu tivesse matando alguém.
- calma arthur, eu só aproveitando a minha vida
- você tá fora de si maria eduarda, vamo sair daqui -ele pega no meu braço mas eu logo me solto.
- eu não vou sair daqui, você não me em mim, agora me da licença porque eu tô afim de beijar na boca -falei e fui em direção ao matheus.

Eu e o matheus ficamos se pegando ali no sofá, até que percebemos que as coisas estavam esquentando e preferimos ir pro quarto.
Quando entramos no quarto o matheus trancou e veio em minha direção.

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora