capítulo 12

1K 58 8
                                    

Duda narrando on
Os olhos da bianca brilhavam ao olhar pra mim, e eu só sabia sorrir, por dentro eu estava explodindo de alegria, eu só queria beijar ela, sentir o toque dela, mas é melhor eu ir com calma.
Eu e a bianca comemos o mesmo algodão doce juntas, eu ficava dando na boca dela e ela na minha, já o théo parece um saco sem fundo, comeu o algodão doce dele todo sozinho.
Depois fomos em direção ao parquinho, nos três estávamos de mãos dadas, bianca segurando a mão direita do théo e eu a esquerda.
Até que o théo soltou nossas mãos e saiu correndo fazendo com que a minha mão pegasse na da bianca, a gente se olhou sorrindo e continuamos andando de mãos dadas atrás do théo.
Sentir o calor da mão da bianca na minha me deixava boba, a mãozinha dela é tão delicada e macia.

- filho cuidado pra não cair -bianca disse.

Bianca disse isso e o théo já estava subindo no balanço

- quer ajuda tethéo? -eu perguntei.
- balança eu tia tuta? -théo pergunta.
- claro -soltei a mão da bianca e fui até o théo.

Eu olhava de lado pra bianca e via ela me olhando sorrindo, essa tensão de querer beijar ela mas não saber se ela quer tá me matando.
Continuei ali balançando o théo, depois levei ele no escorregador e nos outros brinquedos também
Duda narrando off

Bianca narrando on
Quando eu e a maria eduarda andamos de mãos dadas eu sentia um calor no meu corpo, um friozinho na barriga.
E quando vi ela brincando com o théo, o cuidado que ela tem com o meu filho é algo de outro mundo, e isso vem fazendo com que eu me sinta mais atraída por ela ainda.
Depois de ficar babando nela brincando com o théo, eu fui lá brincar com eles, foi um momento tão divertido, o théo sorrindo todo animado e feliz, eu tava sentindo como se fossemos uma família.
Um tempo depois, théo já estava ficando cansando de tanto brincar

- colinho tia tuta -théo disse pedindo coloco para duda que logo pegou ele.
- que isso? eu vou começar a ficar com ciúmes -bianca disse cruzando os braços e a duda da risada.
- quer um abraço? -duda pergunta.
- quero -bianca disse fazendo beiço.

Maria eduarda veio em minha direção com o théo e nos abraçamos

a professora do meu filho (duanca)Onde histórias criam vida. Descubra agora