Bom dia, boa tarde e boa noite, podem me chamar de Dye ou Dylan.
Para os novos filhotes (eu tenho uma outra conta no wtp com uma outra fanfic, a Blood Sweat and Tears) eu tô fazendo o S.F nessa conta por que sou louco e dodói da cabeça, é sobre isso e não tá nada bem.
~ 𝙰𝙻𝙶𝚄𝙼𝙰𝚂 𝚁𝙴𝙶𝚁𝙸𝙽𝙷𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙱𝚁𝙴 𝙴𝚂𝚂𝙰 𝙵𝙸𝙲 ~
• Akurin é meu oc feito a minha imagem, fiz ele na raça. A base de desenho dele é o Baji (já que eles são primos pra mim faz sentido usar o Baji pra fazer desenhos do Aku).
• A fic tem como guia o mangá desde o início por ser mais rápido (sim tio Wakui te amodeio por criar esse manga e por fazer ele ser triste).
• Sobre os shipps, vou fazer os shipps do fandom que acho legal e que são relevantes para a história.
• Akurin vai ter par romântico e talvez não fique tão claro quem é pelo jeito boiola que ele age com algumas pessoas.
• Não garanto que saia alguém vivo daqui 😀 (zueira vai tá geral vivo, essa fic não vai ter tanta depressão).
• Por conta da existência do Akurin algumas coisas mudaram da história original (ex: Kazutora não foi preso por causa do Shinichiro até porque ele tá vivão) Kazu foi preso por causa do Akurin, depois explico.
• Vai ter bastante gatilho na história e os traumas das crianças que vou manter, e talvez alguns novos que eu vou colocar (não sei, depende do meu humor).
- 𝙰𝙻𝙶𝚄𝙽𝚂 𝙳𝙴𝚃𝙰𝙻𝙷𝙴𝚂 𝙳𝙾 𝙰𝙺𝚄 𝚀𝚄𝙴 𝚀𝚄𝙴𝚁𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙰𝙲𝙰𝚁 -
• Ele é o mais velho dos fundadores, ele tem entre 16/17 anos.
• Faz aniversário dia 13 de agosto.
• Signo de leão (isso não importa), sua altura é 1,73, pesa 66kg.
• Ele tem uma mania estranha de encarar uma pessoa e ficar dissociando (o famoso viajar na maionese/dormir acordado), ele faz mais isso quando tá com o Baji, Chifuyu, Kazutora, Mikey, Draken, Pah-chin, Emma e o Mitsuya (esse é o único momento que a cabeça dele não tá pilhada com os pensamentos).
• Ele conheçe os Haitani desde a infância, épocas antes da fundação da Toman por isso ele confia no Rindou.
• Ele pode ser dodói da cabeça mas sabe ser carinhoso com suas "ovelhas".
• "Ovelhas" é como ele chama o grupo de pessoas que ele confia 100% e destruiria o mundo por elas, e também por que ele tem a personalidade de um lobo.
• Ele tem uma tatuagem na mão direita que cobre partes do antebraço (a tatto é igual da do Suzuya de Tokyo Ghoul) essa tattoo cobre algumas mascas de unha que ele mesmo fez. Na mão esquerda tem a tatuagem de um lobo.
• Aku acalma suas crises de raiva se arranhando mas não ao pondo de sangrar e sim de marcar.
• Ele odeia barulhos muitos altos, tipo escapamento de moto muito escandaloso, músicas extremamente altas ao mesmo tempo de várias pessoas falando, odeia discussões muito altas, medo de caminhão bi-trem passando do lado dele, fobia de lugares pequenos com pouco ar e multidões.
• Quando ele tá na beira do surto seus olhos ficam em um tom avermelhado.
• Quando a mãe/tia dele não tá em casa ou ela tá muito cansada do trabalho, Akurin que faz o almoço/janta.
• Ele demonstra carinho com as pessoas que ele gosta pertubando ou dando soquinhos na pessoa (por que na cabeça dele isso é o único jeito que ele sabe demonstrar que gosta de alguém) em resumo, linguagem de amor dele é tempo de qualidade e toque físico.
• Dormir é a primeira coisa que ele ama, nunca queriam que alguém acorde ele contra sua vontade.
༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄
É só isso por enquanto, espero que vocês gostem dessa merda e se você se identificar com o Akurin, procure um médico urgente (por que eu sou o pai dele e preciso de um).
Divirtam-se com a história.
Beijos tchau."𝐸𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛𝑐𝑒𝑟 𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟. 𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑜𝑣𝑒𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜... 𝑁𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑢..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂
ФанфикDepois de ficar dois anos longe do Japão por causa de sua mãe, Akurin volta para sua antiga casa com a aparência e personalidade totalmente diferente de anos atrás, o único que sabia o motivo disso é seu primo (e irmão de consideração) Baji. Akurin...