𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 3.6

359 40 50
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. Gin꧂

Dois dias se passam e hoje teria uma reunião com os capitães da gangue, D.w queria que eu o leva-se mas só o ignoro e aproveito o fato dele ter ficado próximo de Rindou então deixo ele com a Laguna.

--- É sério isso? - Rindou me encarava sério.

--- Aproveita e ensina ele a lutar, assim os dois ficam ocupados.

--- Eu podia ficar em casa jogando... - D.w fala de um jeito preguiçoso enquanto desce da moto.

--- Acho que a reunião não vai demorar muito, D.w sem brincar de hacker!

--- Nem pra saber o motivo...?

--- Não.

--- Motivo do que? - Rin fica olhando para nós com uma expressão confusa.

--- Olha a hora, não se matem. Beijos tchau. - arranco com a moto deixando os garotos para trás e sigo em direção ao local da reunião.

Em alguns minutos chego no prédio abandonado, as vezes fico preocupado com esses buracos que o Mikey acha para fazer as reuniões, eu preferia ir em um cemitério mas não concordaram com a ideia. Entro no prédio e vou para o encontro do pessoal.

--- Eu não fazia ideia que o Hakkai era irmão mais novo do líder da Black Dragons. - Smiley com seu sorriso cativante comenta sobre o assunto, nisso já pego por alto o que seria a reunião.

--- Você sabia, né, Mitsuya? - Mucho encara Mitsuya que fica em silêncio, por instinto encaro o grandão enquanto ando até Mikey.

--- Já vi que hoje vai ser entediante. - me sento a baixo de Mikey nas barras de ferro e Hanma fica me encarando então o encaro de volta.

--- Todos os capitães estão aqui. - Draken se pronuncia e a reunião começa.

--- Entrem, Takemichi e Hakkai! - Mikey chama pelos dois que aparecem em seguida.

--- Como sabem, quatro dias atrás Takemitchy sofreu nas mãos nas mãos do líder da Black Dragons, ele o agrediu sabendo que ele era capitão da primeira divisão e isto quer dizer... Que é uma declaração de guerra da Black Dragons.

--- Animem-se cuzões, vamos chutar a bunda deles.

C - "E se eu bate nele pra tira o sorriso?"

"Não começa cara..." - seguro para não rir do comentário de Crowley.

--- Nós já os esmagamos uma vez, vai ser fácil não?

C - "Nós? Ele nem tava no dia."

"E você tava?"

C - "Ainda não, mas eu vi as memórias do Asce... Quem era ‘fusão da raponzel com Elsa’?" - Crowley me observa de canto de olho esperando uma resposta.

"Sei lá, pergunta pro Asce."

--- Nos acabamos com a 9ª geração... A 10ª geração é totalmente diferente. - Mitsuya olha para o Mucho e Smiley.

--- Vocês estão perdendo o X da questão! Não é culpa do Takemitchy não saber onde era o território da Black Dragons. - Smiley fala algo interessante que me faz concordar com ele. --- Então por que diabos você o levou para lá, Hakkai?

A - "Talvez porque o Hakkai more lá e ele queria levar o Take pro barraco dele, mas a Bd tava lá e o moleque não sabia...?!" - olho para Asce e vejo que ele estava brincando com o próprio cabelo, e isso explica dele ter mandado uma dessa.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora