𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 6.6

203 31 83
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. Narrador꧂

No final da tarde do outro dia, Akurin termina seu expediente no mercado e Kazutora fica para ajudar Odasaku a fechar o local, Akurin sobe em sua moto dando partida subindo a rua indo em direção a sua casa, em alguns minutos o garoto chega no local e entra na residência.

--- Chegou cedo. - D.w olha para o garoto passando por ele e jogando a mochila no chão e se deitando escorando no loiro. --- Teve reposição de estoque né?!

--- Odeio carregar peso, a textura da caixa é estranho não tem um jeito normal pra segurar aquela desgraça. - Aku se ajeita no sofá apoiando sua cabeça para trás. --- Preguiça de viver...

--- Reclama não... Vai logo tomar banho para irmos na casa do Calissa.

--- Porque não sequestrados ele pra cá... Mais fácil. - Gin solta uma breve risada até Darwin ficar sobre ele.

--- Sair de casa é bom as vezes, nem a pau você vai fazer a fase de "não sair de casa." - D.w sai da frente do garoto o puxando para levanta-lo do sofá. --- Vai logo tomar banho, vou terminar de me arrumar.

Akurin entra no banheiro para tomar seu banho enquanto D.w vai para o quarto trocar de roupa, o garoto veste uma calça preta rasgada no joelho acompanhado de uma blusa fina manga longa tendo por cima uma camisa social branca e um allstar preto.

Darwin sai do quarto indo para a cozinha, depois de alguns minutos Akurin sai do banheiro e entra no quarto e troca de roupa colocando uma calça preta, uma blusa preta com desenho de caveira tendo por cima uma jaqueta preta e um coturno cano baixo e sua típica choker preta com as bordas vermelhas, o garoto sai do quarto indo até a cozinha.

--- Assaltando o meu bar... Que coisa feia..

--- Não é um bar, é um armário com bebidas. - D.w guarda a última garrafa de vodka dentro da mochila.

--- Achei que ia levar as de whisky também... - Akurin vai até o armário e pega uma garrafa de vinho que já estava aberta e serve em um copo. --- Pera, leva esses trecos também. - Aku entrega o copo de mistura de drinks para D.w guardar na mochila.

--- E as outras coisas?

--- Na casa dele tem. - Aku termina seu vinho lavando o copo e guardando a garrafa no armário novamente. --- Tudo pronto? Os gato comeu, tão com água...

--- Celular e carregador tá na mochila, relaxa que se sua bateria social morrer tu some com o celular. - Darwin pega a mochila de cima do balcão e anda até a sala pegando a chave do carro. --- Bora Cookie.

--- Que saco... - Akurin resmung seguindo D.w para fora de casa.

Os garotos andam até o carro com Darwin o destrancando, Aku entra no lado do passageiro e pega a mochila a deixando no chão entre seus pés, D.w entra em seguida e liga o veículo. O carro da partida com o garoto dirigindo em direção a casa dos Haitani.

Já estava escuro quando os meninos estacionam o carro do outro lado da rua da casa dos Haitani, o som alto dava para escutar do outro quarteirão e nenhum vizinho ótima coragem de reclamar sobre isso.

--- Caralho... - Darwin sai do carro e fica olhando a movimentação na casa com um sorriso empolgado.

--- É sempre assim, se duvidar eles viram o dia desse jeito. - Aku sai do carro com a mochila em suas mãos e fecha a porta.

D.w trava o carro e entrega a chave para Akurin que guarda em seu bolso, os garotos atravessam a rua e alguns dos convidados do lado de fora começam a observar a dubla se aproximar, eles eram como o centro das atenções por conta de sua beleza e de suas vestimentas, se aproximando da entrada os garotos vêem Kakucho acompanhado de Izana.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora