𝐴𝐾𝑈𝑅𝐼𝑁 - 4.0

300 33 88
                                    

༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄☠︎︎༄

꧁Pv. D.w꧂

Sinto minha cabeça doer pra caralho e minha visão ainda estava escura meu cérebro estava muito lento para acordar as outras funções, mas uma das primeiras coisas que sinto é meus pulsos presos e no susto consigo acordar de vez. Olhando ao redor percebo que era uma sala abandonada e eu estava acorrentado no teto pelos pulsos e havia um cara sentado em uma cadeira de ferro, volto a olhar em volta até o cara jogar água em mim.

--- Finalmente acordou seu filho da puta.

--- Acordei e já tomei banho.... Você ficou esperando todo esse tempo para jogar a água em mim é?! - falo em um tom de deboche até o cara me dar um soco na barriga.

--- Você fala de mais, já era para aquela mulher ter aparecido e eu ter me livrado de você!

--- Nossa tomou bolo de uma puta... Cara os dias estão difíceis em. - o cara se irrita e acerta um soco no meu rosto e levemente sinto tudo girar.

--- Pelo visto você continua com o mesmo humor de sempre né.

--- Eu te conheço meu nobre?

--- Infelizmente você e a porra daquele emo desgraçaram a minha vida na escola, e por incrível que pareça surgiu uma oportunidade de poder me vingar de vocês. - o rapaz me encara com um sorriso malicioso, eu fico com a expressão neutra por tentar sabe quem ele é.

--- .... Quem é você?

--- Estudamos no Texas, o emo fez questão de massacrar o meu grupo.

--- Você é muito rancoroso em... Isso são águas passadas bora tocar a vida né meu bom, me solta e a gente nunca mais se vê. Que tal? - encaro o cara com um sorriso infantil e ele me dá mais um soco no estômago.

--- Não vai se achando, a dona pediu pra fazermos o que quisermos com você, nosso alvo é o emo.

--- Para de chamar ele de emo... Ele é gótico. - dou um sorriso sinico para o cara e antes dele me bater de novo alguém entra na sala.

--- A dona apareceu, ela quer falar com o moleque.

--- E o dinheiro?

--- Está comigo, eu falei que ia entregar metade do que ofereci se pegassem ele. - a puta apareceu na porta, ela entrega a bolsa de dinheiro para o cara do lado e ela vem até mim. --- Achei que eles iriam te deixar pior.

--- Foi mal te decepcionar e não atender suas espectativas, são valores muito altos para uma corna puta de quinta categoria.

--- Bate mais um pouco nele. - na mesma hora o cara obedece e me bate de novo e começo a sentir gosto de sangue na minha boca. --- Você foi a pior coisa que entrou no caminho do meu filho.

--- Ele é filho da Ryoko, e eu fui a melhor coisa que apareceu no meio das trevas.

--- Você o cegou com a luz, agora vou ter que apaga-la.

--- Porque quer ele de volta? Você nem se importa com ele.

--- Com ele não, mas ele tem algo que eu quero e infelizmente ele é o único que pode pegar aquilo então só vou recuperar o que é meu e me livro dele depois. - a mulher da as costas para mim, me balanço nas correntes e pego impulso e chuto as costas da mulher que faz a mesma bater a cabeça na quina da mesa.

--- Fica longe dele!

--- Minhas preocupações eram você e aquele outro loiro que sempre estava com ele, consegui me livrar dos dois... Ele está sem a "alma e coração" ele vai fazer tudo o que eu mandar. - a mulher se levanta e limpa a pequena linha de sangue de sua testa, o segundo cara vem pra cima de mim e me acerta com um soco e vejo tudo ficar desfocado. --- No final eu entrego o resto do dinheiro para vocês.

꧁☠︎︎O Sétimo Fundador☠︎︎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora